José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

X-Blazer

Esteve bem o Mourinho, mas limitou-se a constatar o óbvio.

LX

Ele um dia vai voltar e para ganhar a Champions! Não tenho a menor duvida disto!

JustMe

Ehehe e continua a fantasia "Mourinho Benfiquista". Não me lembro de um mito tão persistente, palavra.

Rei

É o maior este gajo, adorava ter-te no Benfica crl!

jgbg91

Citação de: Lost_88 em 07 de Março de 2014, 17:53
Daqui a uns anitos estara a treinar o seu clube de coraçao :p

o couceiro continuará no setubal eternamente

lPhoenix

A Liga dos Campeões não, mas a Liga Europa sim...
É triste.

SousaLB

#3201
Citação de: Langley em 07 de Março de 2014, 18:18
Citação de: lopi75slb em 07 de Março de 2014, 18:17
Volta um dia para ganhar a champions , o senhor é o melhor treinador do mundo , o seu palmarés é enorme

De sempre. Não do mundo. Do mundo já é. Não há entre vivos e mortos melhor treinador que ele.



EDIT: Eu nem sou nada destas intrigas, mas ia jurar que ainda há pouco mais de um mês andavas por aqui com outro nick... E com outro sexo :)

Lost_88

Citação de: jgbg91 em 07 de Março de 2014, 20:41
Citação de: Lost_88 em 07 de Março de 2014, 17:53
Daqui a uns anitos estara a treinar o seu clube de coraçao :p

o couceiro continuará no setubal eternamente
hehe

pcssousa

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2014, 20:40
Ehehe e continua a fantasia "Mourinho Benfiquista". Não me lembro de um mito tão persistente, palavra.
Se não é, já foi. Mas isso não interessa muito.

brazio

O Mourinho não disse nada de especial mesmo ele sabe que ter sucesso no Benfica não têm nada a ver com ter sucesso no porto...

Até pode ter ganho tudo o que havia para ganhar com esse clube mas isso não passa de uma nota de rodapé ao lado do maior fenómeno nacional desportivo e social que chama Sport Lisboa e Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: brazio em 07 de Março de 2014, 22:50
O Mourinho não disse nada de especial mesmo ele sabe que ter sucesso no Benfica não têm nada a ver com ter sucesso no porto...


Até pode ter ganho tudo o que havia para ganhar com esse clube mas isso não passa de uma nota de rodapé ao lado do maior fenómeno nacional desportivo e social que chama Sport Lisboa e Benfica.

Mourinho no Benfica, a ganhar o que ganhou no rival teria um reconhecimento como em nenhum lado no Mundo teria...

parras_bs

Não nos enalteceu em nada, só disse a verdade
O Benfica é grande, o paços é pequeno, o porto é corrupto. Constou o óbvio.

MaiorQuePortugal

Não tenho a menor duvida que o Mourinho ainda tem o objectivo de voltar a treinar o Benfica. Lembro-me de uma entrevista qualquer dele onde indirectamente deixa essa ideia.
Ser Benfiquista ou não pouco importa, é extremamente profissional e o currículo não engana.

Lisboa_e_Benfica

O Mourinho até á uma dezena de anos atrás era do Benfica, o proprio pinto da costa chegou o a dizer.

O que se passou é que com o seu ego e egocentrismo a crescer mais e mais e mais a cada ano que passa, aliado a uma vontade de vencer enorme, fez com que ele próprio passasse a estar acima de qualquer amor por um clube, ele hoje em dia ama se a si proprio mais do que a outra coisa qualquer, o clube que ele apoia é o clube Mourinho, hà muito que deixou de ser do Benfica.

van33

independentemente das palavras dele que valem 0 para mim continuo a pensar o mesmo; que bata com os cornos contra a parede mais proxima!