José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Yao21 em 14 de Abril de 2015, 18:01
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2015, 16:23
Citação de: LMFPC em 14 de Abril de 2015, 16:16
Sophie Rose. Google it. And enjoy.

Obrigado...



E até já...



Não precisam de agradecer  :cool2:

https://instagram.com/sophieroseutcx/

Passem este rapaz para Eusebio, ele merece.

PS: Já tenho que fazer logo.  :police:

força Benfica

Mais um titulo para este crlh..

Cardozo_7.

Este monte de esterco hoje a falar das equipas portuguesas e do campeonato nacional, a menosprezar o Benfica claramente em detrimento do FCPorco, que apelidou de "campeão português" das competições europeias! :winner:

Que asco de um FDP aziado este monte de esterco!

redlightdistrict

Citação de: Cardozo_7. em 03 de Maio de 2015, 21:08
Este monte de esterco hoje a falar das equipas portuguesas e do campeonato nacional, a menosprezar o Benfica claramente em detrimento do FCPorco, que apelidou de "campeão português" das competições europeias! :winner:

Que asco de um FDP aziado este monte de esterco!
É um filho da puta, espero que para o ano seja despachado outra vez da champions cedo. A mandar bujardas acerca do campeonato espanhol insinuando que é fácil mas só conseguiu ganhar um campeonato nas 3 épocas em que lá esteve.

pablo-aimar

pessoal se o conhecem bem nao sei porque ficam assim tao chateados. e eu nao o culpo, faz parte da sua filosofia e assim tira o proveito. ele quando treinou o ibra dizia que este era melhor que messi e ronaldo. acho que isto diz tudo e nao temos de o recriminar. é um excelente treinador e foi corrido do benfica quando estava a fazer as coisas bem, ponto. é benfiquista quando era puto, agora acredito que continue a respeitar-nos :)

Pontix

Campeão nacional das competições europeias parece daqueles títulos que o Sporting festeja.


Festivus

Citação de: Barracuda em 14 de Abril de 2015, 16:25
Citação de: Meddler em 14 de Abril de 2015, 16:13https://www.youtube.com/watch?v=9w52ezY_D0Q

Isto são os conteúdos premium do site do Chelsea? Está visto que temos muito a aprender com eles...
Não. É um canal gerido por fãs do Chelsea. Ou seja, nada que eles metem é conteúdo oficial do clube.

Assim faz mais sentido. Afinal de contas, um canal amador tem que arranjar maneiras de sobreviver. Estou certo que as mamas dela já fizeram muito dinheiro e ganharam muitos assinantes ao canal, até mesmo de pessoal que ão é adepto do Chelsea.

Barracuda

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:23Não. É um canal gerido por fãs do Chelsea. Ou seja, nada que eles metem é conteúdo oficial do clube.

Assim faz mais sentido. Afinal de contas, um canal amador tem que arranjar maneiras de sobreviver. Estou certo que as mamas dela já fizeram muito dinheiro e ganharam muitos assinantes ao canal, até mesmo de pessoal que ão é adepto do Chelsea.

Pois, assim já se compreende melhor. Mas continuo a achar que era boa ideia ter um programa assim na BTV. Uma moça desta qualidade ainda deve valer umas boas centenas de subscrições.

Festivus

Citação de: Barracuda em 04 de Maio de 2015, 11:36
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:23Não. É um canal gerido por fãs do Chelsea. Ou seja, nada que eles metem é conteúdo oficial do clube.

Assim faz mais sentido. Afinal de contas, um canal amador tem que arranjar maneiras de sobreviver. Estou certo que as mamas dela já fizeram muito dinheiro e ganharam muitos assinantes ao canal, até mesmo de pessoal que ão é adepto do Chelsea.

Pois, assim já se compreende melhor. Mas continuo a achar que era boa ideia ter um programa assim na BTV. Uma moça desta qualidade ainda deve valer umas boas centenas de subscrições.
Se pensarmos bem, até seria um bocado falta de gosto um clube oficialmente fazer um vídeo destes. E um clube conhecido mundialmente como o Chelsea não precisaria de uma moça com gandes mamas para ganhar ainda mais seguidores.

Não me oporia à BTV fazer isto, mas acho que não há necessidade. Houve há uns tempos o concurso "miss Benfica". Algo assim é melhor, na minha opinião.

Barracuda

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:40Se pensarmos bem, até seria um bocado falta de gosto um clube oficialmente fazer um vídeo destes. E um clube conhecido mundialmente como o Chelsea não precisaria de uma moça com gandes mamas para ganhar ainda mais seguidores.

Não é que não concorde com o que dizes, mas não me consigo opor a ter uma moça com estes atributos na BTV. Eu já vi o vídeo dela várias vezes e ainda não consegui contar corações nenhuns.


Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:40Não me oporia à BTV fazer isto, mas acho que não há necessidade. Houve há uns tempos o concurso "miss Benfica". Algo assim é melhor, na minha opinião.

Eu por acaso até sou mais contra esses concursos. Acho que é um bocado desagradável para com as moças estar a julgá-las como se fossem gado e a dizer "esta é mais bonita do que esta".

Festivus

Citação de: Barracuda em 04 de Maio de 2015, 11:45
Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:40Se pensarmos bem, até seria um bocado falta de gosto um clube oficialmente fazer um vídeo destes. E um clube conhecido mundialmente como o Chelsea não precisaria de uma moça com gandes mamas para ganhar ainda mais seguidores.

Não é que não concorde com o que dizes, mas não me consigo opor a ter uma moça com estes atributos na BTV. Eu já vi o vídeo dela várias vezes e ainda não consegui contar corações nenhuns.


Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:40Não me oporia à BTV fazer isto, mas acho que não há necessidade. Houve há uns tempos o concurso "miss Benfica". Algo assim é melhor, na minha opinião.

Eu por acaso até sou mais contra esses concursos. Acho que é um bocado desagradável para com as moças estar a julgá-las como se fossem gado e a dizer "esta é mais bonita do que esta".
Eu também ainda não consegui contá-los. Desisti após contar uns 7.

E eu também não me conseguiria opôr a tal coisa, mas isto parece mais algo que passaria num canal de um clube Latino Americano e não de um clube Europeu.

E esses concursos objectificam tanto as raparigas como um vídeo destes.

VALEBEM

Parabéns, Grande Português!

Barracuda

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2015, 11:50E esses concursos objectificam tanto as raparigas como um vídeo destes.

Claro que nem uma coisa nem outra são altamente dignificantes, mas o meu problema com os concursos de beleza é estar-se a dizer a uma rapariga que a outra é mais bonita. Acho que isso é uma coisa algo desagradável. Se fosse um concurso de talentos tudo bem, mas de beleza custa-me um pouco.

E já agora, parabéns ao Mourinho por mais este título. Espero que a próxima época seja ainda melhor!

Manpaz1904

Parabéns pelo campeonato. E as melhoras para o seu pai, que na passada 4ª feira sofreu um derrame cerebral e teve que ser operado de urgência.