José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

joao_manike

Llourinho, o mestre da classe.

Covenant

O filho do Mourinho é tão atrasado mental.

ninja77

«Sou fantástico quando ganho e quando perco» - Mourinho

crowseye

Citação de: Covenant em 15 de Setembro de 2015, 13:43
O filho do Mourinho é tão atrasado mental.

O que que o miudo fez?

Covenant



Covenant


Festivus

Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2015, 19:12
Citação de: crowseye em 17 de Setembro de 2015, 19:04
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2015, 18:57
Citação de: crowseye em 17 de Setembro de 2015, 16:51
Citação de: Covenant em 15 de Setembro de 2015, 13:43
O filho do Mourinho é tão atrasado mental.

O que que o miudo fez?
Nasceu.

O miudo e assim tao retardado?
Só o facto de lhe chamares miúdo já está incorrecto. É um híbrido.
E neste caso nem se pode usar a adolescência como desculpa. Pois uma coisa é ser imaturo e outra é ser... retardado.

ninja77

Maniche sobre Mourinho:

Castigou-te mais alguma vez?
[desata a rir-se] Os castigos eram rapidinhos. Por exemplo, discutia comigo num treino, no seguinte ignorava-me e no outro a seguir já me falava. Houve uma eliminatória da Taça UEFA com o Polónia Varsóvia que ganhámos 6-0 na primeira mão, e eu, como era titular, estava à espera de na segunda mão ficar a descansar. Mas os únicos titulares que ele levou fui eu e o Postiga. Os outros ficaram a descansar. Ainda por cima estava um calor enorme no dia do jogo. Olha, é o que expliquei há pouco: o jogador pensa sempre nele e esquece os outros. De certeza que houve situações em que eu descansei e outros jogaram. Mas naquela vez custou-me. Chegámos ao intervalo 0-0, e a palestra dele foi só direcionada para mim e para o Postiga. Virou-se para o Postiga: "Tu podes ir tomar banho e marcar já o fim de semana para ires passear com a tua namorada, porque domingo não vais ser convocado." Depois virou-se para mim: "E tu, se pensas que vais sair para descansar, estás enganado. Vais papar mais 45 minutos disto ao sol." E pronto [risos], só tens de ir lá para dentro com cara de cachorro e mais nada.

Festivus

Parece-me óbvio que já não é considerado pela maior parte como o melhor treinador do mundo, mas apenas mais um bom treinador entre muitos.

sardao

Ainda não foi (novamente) despedido?

SonicYouth

Amanhã faz alguma coisa de jeito...

The Eagle 10

#4347
Morre a tese de que o Arrougatinho era Benfiquista.

Assume-se como #SomosPorco apesar de amanhã dizer que não vai ser, tá bem tá até lhes abre as pernas.

RED_1904

Acabou o mito.

Assumiu-se como portista.

RP89