José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

P311

Lol, nós a sonhar com Mourinhos e vai calhar-nos um Paulo Bento desta vida.
(aliás, nem isso. Não muda nada, pelo menos até ao final da época...)

Slipknot_BMC

prefia antes que ele fosse po Monaco e o Jardim para nós.

Pinguinha

Nada é impossível , nem irrealista ...

depois de ver o JJ ir para o Sporting, para mim já nada me surpreende no futebol . 

Shoplifter20

O Mourinho era maluco o suficiente para vir

Shoplifter20

E nem se precisava de esforçar muito para dominar tudo

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2015, 11:25
Citação de: Star em 28 de Outubro de 2015, 08:38
Nao renovamos com o Judas porque ganhava demais e iamos buscar o Mourinho (partindo sequer da ridicula ideia que ele queria vir) que ganha 3 ou 4 vezes mais...faz sentido
sim, foi mesmo por isso

O Benfica não renovou com JJ porque LFV não o quis mais ... ponto, como diz o gordo

bttman

Este senhor era maluco o suficiente para vir e principalmente para vir calar o judas!
Não me importava nada nadinha, aliás recordo bem dele porque foi o primeiro jogo que vi do Benfica no antigo estádio da luz... Grande noite

Rikurveojmal

O Mourinho a vir seria para uma espécie de tratamento e recuperação de forças.
Do tipo regresso ao meu país durante 2 anos, limpo tudo e volto ao estrangeiro por convite.

Se querem que vos diga ou vai para o Monaco com a promessa de que terá dinheiro para ir ás compras. Ou simplesmente vai para o PSG. Sempre será mais uma Liga para ele limpar tudo.

nightcrowler

Citação de: Barracuda em 27 de Outubro de 2015, 22:42
Enfim, isto do Mourinho chegou a um ponto em que mais vale uma pessoa deixar de comentar, que senão está todas as semanas a dizer a mesma coisa. O Abramovic tem que perceber que nem o Mourinho se demite nem consegue pôr o Chelsea novamente a jogar à bola, pelo que só lhe resta arrotar com os £30 milhões ou lá quanto é e arranjar um novo treinador para o Chelsea.

Quanto a isso do Mourinho voltar para Portugal, não acredito. O homem e a família (penso que os filhos ainda moram com ele) adoram Londres, de maneira a que imagino-o mais a treinar um Tottenham ou pior do que a deixar Londres para voltar a treinar em Portugal.

tudo dito.
vinha para Portugal receber muito menos, sujeitar-se a perder a aura de vencedor? só se fosse maluco.

matisptfan


Slipknot_BMC

Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2015, 16:04
Citação de: Barracuda em 27 de Outubro de 2015, 22:42
Enfim, isto do Mourinho chegou a um ponto em que mais vale uma pessoa deixar de comentar, que senão está todas as semanas a dizer a mesma coisa. O Abramovic tem que perceber que nem o Mourinho se demite nem consegue pôr o Chelsea novamente a jogar à bola, pelo que só lhe resta arrotar com os £30 milhões ou lá quanto é e arranjar um novo treinador para o Chelsea.

Quanto a isso do Mourinho voltar para Portugal, não acredito. O homem e a família (penso que os filhos ainda moram com ele) adoram Londres, de maneira a que imagino-o mais a treinar um Tottenham ou pior do que a deixar Londres para voltar a treinar em Portugal.

tudo dito.
vinha para Portugal receber muito menos, sujeitar-se a perder a aura de vencedor? só se fosse maluco.

ainda para mais com o Ego do Vieira que nao admito ninguem ter mais protagonismo que ele deve ser deve.

Diavolo Rosso

Odeio a personagem mas uma coisa é certa, seria alguém que iria mexer e muito com o Benfica, é daquelas pessoas que se odeia ter como adversário mas quando está do nosso lado é fantástico.

Não me importava mas claramente é um sonho quase impossível.

zefo

Tas na merda rapaz. Mas cair de trombas no asfalto vai fazer muita gente feliz, pensa nisso

SousaLB

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2015, 14:41
o pequeno mouro isto, o pequeno mouro aquilo

este pegava no Lindelof, sim o campeão europeu, e fazia dele um defesa de topo
O Mourinho não é propriamente famoso pelos jovens que lança...

SousaLB

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2015, 10:47
Eu já dei a minha opinião....

Será muito difícil ele vir, lógico...mas se ele ficar livre e o Benfica nem sequer tentar uma aproximação é mais uma prova de complexo de inferioridade da direcção!!

Deixo uma pergunta, se há 6 meses atrás aparecessem duas hipóteses que passo a indicar, qual achariam mais plausível?

1- José Mourinho vai ser treinador do Benfica na época 2015/16.

2- Iker Casillas vai ser o guarda redes do Porto na época 2015/16.

Sejam sinceros, qual pareceria mais improvável?
O Casillas está em fim de carreira e em declínio há anos. O Mourinho tem mais 10/15 de anos de carreira pela frente e ainda há 5 meses ganhou a PL.