José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

LeandroSLB

RelatoBenficaSempre

Citação de: Marcos dos Santos em 31 de Outubro de 2015, 18:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: RelatoBenficaSempre em 31 de Outubro de 2015, 18:26
Citação de: Marcos dos Santos em 31 de Outubro de 2015, 18:09
Dava um testículo.

Só podes dar o que tens...

Uish, eu não me ficava.  ;D
Por acaso ia fazer uma piada parecida mas com a situação mamária da Angelina Jolie, mas é melhor não...
:cheerleaders:

Já estás a ir para o lado pessoal...

dltccorreia

Mais difícil do que ele vir, é a saida do RV.

vrtds

ainda não percebi de onde vem esta cena do Mourinho vir para o Benfica... começou com alguem a brincar, foi?

alem disso, será que queremos mesmo o Mourinho desta epoca? é que parece-me que ainda estão todos a pensar naquele Mourinho "special one"

Zimmerman

Festivus

Ainda acaba no Porto após o contrato do Patego acabar.

Pedro84

O que eu acho é que mesmo o pessoal que não gosta do Mourinho e que não gostava que ele viesse devia ficar maluco só pelo facto disso significar a saída do Professor Vitória... é que só isso já seria uma vitória!

Furasteiro

sem qualquer dúvida que está aqui o próximo treinador do Benfica! !! cumprir um dos seus desejos.....ele precisa de uma motivação assim....

lorenzzu

Citação de: Furasteiro em 31 de Outubro de 2015, 20:05
sem qualquer dúvida que está aqui o próximo treinador do Benfica! !! cumprir um dos seus desejos.....ele precisa de uma motivação assim....
Os lisboetas queixam-se do trânsito, imagina o ego deste e do jj na mesma estrada

RedVC

Luis Enrique, José Mourinho e Guardiola.

Lá atrás será o Lotocoiso?

Imortal10

Mourinho no Benfica?

Seja o que for que andam a fumar, também quero experimentar!

gizmo

Ter o RV como treinador leva o pessoal a acreditar em cada coisa!
Algum dia há dinheiro para um treinador como o Mourinho? Já para não falar nos "tubarões" europeus que não se importavam de o ter lá!

sbremoved_34227

Nem o Mourinho vem (por todos os motivos e mais alguns) nem o RV vai sair.