José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

fred_cardozo7

Citação de: Flavius1996 em 17 de Dezembro de 2015, 15:27
O Mourinho no Benfica era trazer o famoso autocarro de Londres para Lisboa. Por isso, acho que ele não serve para o Benfica.
Com o paizão é que estamos a praticar um futebol vistoso...

Flavius

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Dezembro de 2015, 15:22
Mas alguma vez ele se vinha enfiar aqui sem ter um plantel galáctico,arriscando-se a não ganhar no patético tugão e a enterrar de vez a carreira ?

Esqueçam isso.
Mourinho é um treinador que funciona se tiver os milhões ao lado dele. Acham mesmo que ele vai apostar em jogadores do Seixal ? Nunca na vida.

Shoky

O Lopetegui neste momento já deve ter uma carta de rescisão à frente...
Não se mexam que não é preciso.

Barracuda

Era uma questão de tempo. Se não fosse hoje seria a seguir à próxima derrota, ou seja, no fim-de-semana. Talvez agora ele explique o que foi que aconteceu este ano para basicamente a mesma equipa passar de campeã para quase na linha de água.

Quanto ao regresso ao Benfica, continuo a dizer que ele não deve deixar Londres.

the.lowlight

Citação de: Coiso123 em 17 de Dezembro de 2015, 15:20
Citação de: the.lowlight em 17 de Dezembro de 2015, 15:15
Citação de: Coiso123 em 17 de Dezembro de 2015, 15:11
Ainda hei-de perceber o porquê de alguns rejeitarem o Mourinho...
Ainda assim é impossível ele vir para nós

Se a falta de caracter não fosse suficiente, o futebol mediocre disfarçado pelas vedetas, a 'estagnação' como treinador, o salário...
Acabaste de ter um que em "falta de carácter" dava 10-0 ao Mourinho.
Estou-me a cagar para a qualidade do nosso futebol desde que o número de batatas dentro da baliza adversárias seja maior do que na nossa.
Esta época foi muito peculiar à semelhança do Klopp no ano passado com o Dortmund, não se pode falar já duma estagnação.
Em relação ao salário ainda no ano passado pagávamos uns valentes milhões a um treinador que fazia aquelas figuras ridículas na Champions.
Dito isto não acredito minimamente que sequer pense em vir para cá

Por acaso acho que o Mourinho consegue ser bem pior neste campo... é a minha opinião. O Jesus é bronco mas é genuíno. Mas enfim, nem vale a pena ir por aí... não temos que estar a comparar.
Isso do 'futebol fraco' não importar não é bem assim... no Benfica ganha-se a maioria dos jogos... como nenhum vence todos, ou ganha títulos ou cai-se muito facilmente em cima do treinador se virmos que não há futebol.
E por norma não gosto dum treinador cujos insucessos da carreira nunca são culpa própria (se calhar por isso está a ficar para trás). Ou são os árbitros, ou corpo médico, ou selecções, ou jogadores...ele nunca falha. E depois é vê-lo nas conferências após perder sucessivamente com erros básicos: "Não falta nada, temos tido azar".

É curto para aquilo que custa. Aceito que discordem ;)

Moran


JPSilva

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 15:29
O Lopetegui neste momento já deve ter uma carta de rescisão à frente...
Não se mexam que não é preciso.

Tu também entras na loucura que o Mourinho vem para Portugal?

chama_eterna

adeus tópico do mourinho, foi curto mas bom


ZeCa22


JPLima

acredito que nao treine ate final da epoca...depois tem : Real,PSG,Bayern e um dos manchesters. Agora se quiser vir ca parar espero por ele no aeroporto e ai la iamos nos para o tri mesmo com esta desvantagem. os outros nem sabiam onde se meter

rdr10

Estava eu a atender um passageiro quando o Berardo está a uns metros a ir para a porta da saída, eu despachei o passageiro e o Berardo sem eu dizer nada disse:
" Vá já tenho aqui a mala agora vou buscar o Mourinho"
Eu comecei-me a rir e disse, epah isso é que era, que sonho molhado, é que eu já estou farto do Rui Vitória e o Mourinho levantava a moral de toda a gente.
" E o dinheiro que o Mourinho recebe ?"
Ao que eu respondo, o Jesus também recebia uma pipa de massa, e o Mourinho se falarem com ele de certeza que aceita.
" .... (risos) o dinheiro é sempre importante "
Eu acho que se devia arriscar, no máximo levamos ou não, e eu acredito que ele queira acabar o que começou apesar de ter sido mal tratado pelo Benfica.
" Ele não foi nada mal tratado pelo Benfica, até pelo contrário"
(Eu depois de ele ter dito isto não disse nada, porque lá está, não sei até que ponto é que o Berardo estava envolvido no Benfica lol)
" Mas olhe, voce não é Benfiquista, voce é fanático, um doente (risos) "
Eu ri-me e disse que só queria o melhor para o Benfica, como o Sr. Berardo.
" (risos) Olhe, vamos ver, boas festas para si e para os seus "
Boas festas Sr. Berardo, vamos lá ver se recebo a melhor prenda de todas.

E pronto foi +\- isto.

Shoky

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2015, 15:29
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 15:29
O Lopetegui neste momento já deve ter uma carta de rescisão à frente...
Não se mexam que não é preciso.

Tu também entras na loucura que o Mourinho vem para Portugal?

Eu neste momento agarro-me a qualquer sonho.
Eu e o Correio da Manhã. 100% seguro.

JRCosta


rdr10

Citação de: Mats_Magnusson em 17 de Dezembro de 2015, 15:27
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 15:25
Citação de: rdr10 em 17 de Dezembro de 2015, 15:23
O BERARDO DISSE:

"JÀ LEVO A MALA AGORA VOU BUSCAR O MOURINHO "

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu já coloco a conversa toda, esperem um bocado.

Não faz isso Joe Joe Joe...não faz isso Joe Joe.



Por incrivel que pareça ele está sempre assim vestido, que cena wtf.

SLBernardo

Vamos !!

Ele sempre quis foi treinar o Talisca  :whistle2: