José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Elvis the Pelvis

Agora deixando de lado as brincadeiras, eu acho que o Mourinho não tem assim muita margem de manobra. Em inglaterra, acredito que o único clube que lhe fascina é o Man Utd. O problema é... a sua ligação ao Chelsea. Para não falar, do desgaste deste último ano que deixa marcas.

Em Itália, fez um enorme trabalho no Inter, mas não tem mais nada a provar.

Espanha, acredito que não queira voltar, pelo simples facto que a imprensa desportiva do país detesta-o. E vice versa.

Sobra quem? Bayern? Não me parece que o queiram. PSG? É a hipótese mais plausível. Para ele ganhar o campeonato francês não lhe diz nada, o objectivo seria a Champions. Mas lá está, é o PSG, um clube de plástico.

A hipótese Benfica, é a hipótese. Cá voltaria a sentir-se apoiado. Seria dono e senhor no maior clube do seu país. Um clube histórico na Europa. Se vencesse algo na Europa ao comando do Benfica, seria a redenção definitiva. Seria o apogeu definitivo. Mais que ganhar no Chelsea, Porto, Inter ou Real. Incomparavelmente.

iKatz

Citação de: SLÉvora em 17 de Dezembro de 2015, 19:30
Voces estão a gozar ou são mesmo alucinados?

É que estão a fazer umas figurinhas  :crazy2:
Já so faltava aparecer o gajo que comeca a dizer que a um gajo com depressao que a vinda dele vai se tornar pior

Cloughie

Citação de: SLÉvora em 17 de Dezembro de 2015, 19:30
Voces estão a gozar ou são mesmo alucinados?

É que estão a fazer umas figurinhas  :crazy2:

Acredita.
Deixa que Gottschalk te ilumine no teu caminho.

Aka

enerp8

Eu não me importava nada que ele viesse   :ashamed:

Diogo20

O Mourinho não volta para o Real. Aquilo é um ninho de abutres. E ainda tem a imprensa espanhola a foder-lhe o juízo.

Mr.10

Darkboy

Diogo20

Citação de: Mr.10 em 17 de Dezembro de 2015, 19:32
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79465

Algures no tópico do Rui Vitória mas fica melhor aqui.  :slb2:
Isso não vai dar em nada. Viu-se com o Marco Silva. Quanto mais queremos alguém, mais o Vieira vai pela outra via. Só ele é que sabe.

Cloughie

Citação de: marcopicos em 17 de Dezembro de 2015, 19:30
Hoje não há likes para o Shoky, vão todos para o Gotts.

Shoky por um dia.

Shoky who?

Mr.10

Citação de: Diogo20 em 17 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: Mr.10 em 17 de Dezembro de 2015, 19:32
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79465

Algures no tópico do Rui Vitória mas fica melhor aqui.  :slb2:
Isso não vai dar em nada. Viu-se com o Marco Silva. Quanto mais queremos alguém, mais o Vieira vai pela outra via. Só ele é que sabe.
Já sei disso, mas...

https://www.youtube.com/watch?v=SwfgTQnxmaY

Godescalco

Citação de: Darkboy em 17 de Dezembro de 2015, 19:31

Se o choque de passarmos de Quique para o Jorge foi absolutamente atómico, passarmos de Ruizão para Mourinho será uma onda de choque cósmica.