José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2015, 00:46
Roça um bocado a utopia ter o Mourinho a curto prazo no Benfica. Não digo impossível porque a vida dá muitas voltas. E o tugão este ano tem dado provas disso.

Mas fantasias à parte, neste momento penso que seria um dos desafios ideais para as circunstâncias que a carreira de Mourinho atravessa. Seria ideal para ele e para o Benfica. Penso que neste momento faria mais sentido o Mourinho abraçar um projecto destes do que ir para um PSG e afins. Seria também uma grande resposta da nossa parte que certamente intimidaria os adversários directos e empolgava toda a nação benfiquista e jogadores. O Judas para este baixa a bolinha. O Mourinho arrasaria-o em 3 tempos.


Quando nao estás bebado ás vezes dizes coisas com sentido

Não estou bêbado mas estou com uma granda padrada de cavalo...




kite

forcad0

E lidar com o filho dele a torcer pelo Porto no twitter?  :coolsmiley:

BENFIKA

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2015, 01:22
Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2015, 01:18

O Sporting, na sua loucura e falta de noção, procurou o impensável e conseguiu o Judas.


Por que é que nós temos tanto medo de ser felizes?



Porque este "sonho" custa mais de 15M por ano e porque não deverá ter o minimo interesse em meter-se no Benfica, e a familia muito menos.

Não custa nada.

O ordenado do Mourinho não é tabelado pelo sindicato.

Pois, o homem vai já aceitar reduzir o salário dez vezes só para vir para um clube que não segue a filosofia dele e que lhe ia trazer confusões para a familia.
É mais do que óbvio que nem passa pela cabeça do Mourinho nem de ninguem da direção a sua chegada ao Benfica.

Tommytukamoto

Citação de: Schuldiner em 18 de Dezembro de 2015, 01:23
Citação de: Tijuana em 18 de Dezembro de 2015, 01:14
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:11
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 01:09
O Cristante que convença a Matildezinha


O Cristante ?  :huh:
Uma das teorias para ele não jogar, não era que tinha andado a escarafunchar o mexilhão da filha do Moniz?

Agora que seduza a Matildezinha


Dessa nao sabia.
E nao joga por causa disso ?

Pá, é boato. Seria altamente estúpido não jogar por causa disso. Não quero acreditar que é verdade.

É óbvio que não é por causa disso. É só ir ver a cara de oreo que tinha quando estava em pré-época e ver a cara que tem agora. É como o Ola João, gosta de vida boa, está na cara.


Pois eu estava a tentar pensar quem o Taraabt ou o Djuricic tinham papado  ;D

jase25

Citação de: forcad0 em 18 de Dezembro de 2015, 01:26
E lidar com o filho dele a torcer pelo Porto no twitter?  :coolsmiley:
Pior ficaria ele quando 14 milhões de "filhos" estivessem aos pés do pai dele depois de nos dar o 35.

Schuldiner

Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2015, 00:46
Roça um bocado a utopia ter o Mourinho a curto prazo no Benfica. Não digo impossível porque a vida dá muitas voltas. E o tugão este ano tem dado provas disso.

Mas fantasias à parte, neste momento penso que seria um dos desafios ideais para as circunstâncias que a carreira de Mourinho atravessa. Seria ideal para ele e para o Benfica. Penso que neste momento faria mais sentido o Mourinho abraçar um projecto destes do que ir para um PSG e afins. Seria também uma grande resposta da nossa parte que certamente intimidaria os adversários directos e empolgava toda a nação benfiquista e jogadores. O Judas para este baixa a bolinha. O Mourinho arrasaria-o em 3 tempos.


Quando nao estás bebado ás vezes dizes coisas com sentido

Não estou bêbado mas estou com uma granda padrada de cavalo...





Tens a certeza que não estás a confundir com diabetes?

alves6

Citação de: Alves86 em 17 de Dezembro de 2015, 19:21
Citação de: alves6 em 17 de Dezembro de 2015, 18:56
Até domingo é apresentado como técnico principal da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Nicks confundíveis. Não me fodas a credibilidade com falsas fontes...

Agora tem de vir   O0
Bem visto. Logicamente que era brincadeira, mas que esta situação nos põe a sonhar, põe!

Godescalco

Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2015, 01:27
Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2015, 01:22
Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2015, 01:18

O Sporting, na sua loucura e falta de noção, procurou o impensável e conseguiu o Judas.


Por que é que nós temos tanto medo de ser felizes?



Porque este "sonho" custa mais de 15M por ano e porque não deverá ter o minimo interesse em meter-se no Benfica, e a familia muito menos.

Não custa nada.

O ordenado do Mourinho não é tabelado pelo sindicato.

Pois, o homem vai já aceitar reduzir o salário dez vezes só para vir para um clube que não segue a filosofia dele e que lhe ia trazer confusões para a familia.
É mais do que óbvio que nem passa pela cabeça do Mourinho nem de ninguem da direção a sua chegada ao Benfica.

Não se pode contrariar o destino.

Nem o coração. Já é hora.

Não é preciso acreditarem no José como treinador do Glorioso. É preciso é abraçarem-no com todas as forças quando assinar contrato e nos levar ao título.

parras_bs

Acho completamente impossível.
Não o estou a ver agarrar numa equipa que já tem poucas chances de conseguir o titulo a 7 pontos, nem o estou a ver a largar grandes voos enquanto ainda tem credibilidade, estou certo que quer ganhar a Champions de novo para se vingar deste mau momento e ser o maior de novo.
A próxima paragem deverá passar pelo Real Madrid, Bayern Munique com a saída do Guardiola ou até mesmo um Manchester United.
O Mourinho nos próximos bons anos só vai pegar em equipas que lutem pela Champions.


...Mas sonhar também não custa

Manto Sagrado

Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2015, 01:24

Portanto, somos aquele gajo que diz "Não, sou demasiado feio, aquela tipa nunca sairia comigo".

Depois daquilo que o presidente disse hoje ao jantar, esquece...

Tommytukamoto

Nao fosse o Vieira o Presidente ( ou o dono disto tudo ) e teria alguma esperanca de ver Mourinho cá , nem que fosse só para o inicio da proxima epoca.
Assim , nao acredito que tenha sido sequer equacionado

Aka

Citação de: parras_bs em 18 de Dezembro de 2015, 01:29
Acho completamente impossível.
Não o estou a ver agarrar numa equipa que já tem poucas chances de conseguir o titulo a 7 pontos, nem o estou a ver a largar grandes voos enquanto ainda tem credibilidade, estou certo que quer ganhar a Champions de novo para se vingar deste mau momento e ser o maior de novo.
A próxima paragem deverá passar pelo Real Madrid, Bayern Munique com a saída do Guardiola ou até mesmo um Manchester United.
O Mourinho nos próximos bons anos só vai pegar em equipas que lutem pela Champions.




(Aposto que o Marco Silva nem viu o Arouca-Benfica)


Strata

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 01:25
Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2015, 00:46
Roça um bocado a utopia ter o Mourinho a curto prazo no Benfica. Não digo impossível porque a vida dá muitas voltas. E o tugão este ano tem dado provas disso.

Mas fantasias à parte, neste momento penso que seria um dos desafios ideais para as circunstâncias que a carreira de Mourinho atravessa. Seria ideal para ele e para o Benfica. Penso que neste momento faria mais sentido o Mourinho abraçar um projecto destes do que ir para um PSG e afins. Seria também uma grande resposta da nossa parte que certamente intimidaria os adversários directos e empolgava toda a nação benfiquista e jogadores. O Judas para este baixa a bolinha. O Mourinho arrasaria-o em 3 tempos.


Quando nao estás bebado ás vezes dizes coisas com sentido

Não estou bêbado mas estou com uma granda padrada de cavalo...




kite


Coiso123

Neste momento o Gottschalk está a postar das portas do Estádio da Luz sozinho à espera que o Mourinho chegue

Godescalco

Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: parras_bs em 18 de Dezembro de 2015, 01:29
Acho completamente impossível.
Não o estou a ver agarrar numa equipa que já tem poucas chances de conseguir o titulo a 7 pontos, nem o estou a ver a largar grandes voos enquanto ainda tem credibilidade, estou certo que quer ganhar a Champions de novo para se vingar deste mau momento e ser o maior de novo.
A próxima paragem deverá passar pelo Real Madrid, Bayern Munique com a saída do Guardiola ou até mesmo um Manchester United.
O Mourinho nos próximos bons anos só vai pegar em equipas que lutem pela Champions.




(Aposto que o Marco Silva nem viu o Arouca-Benfica)

"Coincidências."