José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

brankinho_gaspar

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2015, 02:28
A analogia perfeita de como vai ser o regresso de José Mourinho Félix ao Benfica. E o antes e o depois tão vincados.

https://www.youtube.com/watch?v=E2tZio6jWXk
O Mourinho é o Simba?

E o tucano, é o Guerra?

PabloElMago10


mop62904

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2015, 02:20
Citação de: mop62904 em 18 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Naturalism em 18 de Dezembro de 2015, 02:08
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2015, 01:56
E porque deveria disfarçar que é anti-porto?

Eu tb sou anti-porto e se tiver necessidade disso digo-o todos os dias.

Muito bem. O primeiro passo para resolver um problema é admitires que ele existe. E não me leves a mal, mas eu ponho todos os antis no mesmo saco. Sejam eles anti-Benfica, anti-Porto, anti-Barcelona, anti-PSG, anti-Milan, o que seja. Pode ser redutor, mas todos padecem de um sintoma em comum.

Em relação à questão, eu vim dar a minha opinião sobre o Mourinho. Não sou o único a pensar que, desde que ele foi para Espanha, se deixou ficar para trás, no que toca ao treino e à abordagem ao jogo. Não vejo qualquer pertinência em se ir buscar o Lopetegui para contra-argumentar o meu ponto de vista, a não ser mandar uma farpa ao treinador do Porto.

Fica bem.
Ser anti-porto é um problema? ;D ;D ;D Eu tenho orgulho em ser anti-porto, fdx. É que tudo o que esta merda de clube representa é tudo aquilo que não se quer no desporto. E a história fala por mim!

Fica bem tb  O0

E o melhor para avivar a história basta passar pelo youtube e  ver as escutas...
As escutas é só a ponta do iceberg.

As escutas foi o que veio cá para fora e que teve um efeito mediático mas claro que há muito mais e continua a haver...

jase25


Clau_21

Este tópico está lindo de se ver.

;D

Alves86

#6275
Post genial.

:2funny: :2funny:

Zé Periquito

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 02:28
Lembras-te da Sofia?

Ela era doce, virgem, encantadora. Tu foste o primeiro homem que ela teve. Romance tórrido e inesquecível. Mas na loucura e ingenuidade da juventude, ela partiu-te o coração. E tu o dela. Disse-te que queria que casasses com ela. Tu assustaste-te. Casar? Mas como é que ela pode-me fazer estas exigências. Olhaste somente ao orgulho e acabaste tudo com ela.

Imediatamente veio o vazio. Uns tempos depois viste-a na escola a namorar com o Jacinto. Bom rapaz mas claramente num nível abaixo do campeonato da Sofia. Ela estava destinada a vôos mais altos. Tu convencias-te todos os dias que tinha sido a melhor decisão acabar com ela, que reatares com a Esmeralda, velha companheira de outras lutas, fazia sentido. Mas a paixão mútua não estava lá. Já não havia química, só cumplicidade de amigos.

Num assomo de arrependimento tentaste uma reaproximação com a tua flor de Lótus. Ela ainda olhava para ti daquele modo especial. Naquela noite depois de uns copos, estiveram quase a beijar-se mas à última da hora quiseste que ela pedisse desculpas ao Carlos, teu amigo de longa data, porque uma vez ela tinha feito uma cena à frente dele e ele sentira-se ofendido. Ela olha para ti com um ar confuso e vira-te a cara. Perdeste a oportunidade de ouro. O Jorge, um cabrão traficante de droga do 9º B que já era repetente há 4 anos, leva-a de mota e nunca mais a vês.

É uma dor que nunca mais conseguiste ultrapassar. Os anos passaram e nunca mais se viram. Entretanto ela foi morar para o estrangeiro, conheceu outras pessoas, foi feliz e tu continuaste cá com a tua vida. Melhoraste, conheceste outras mulheres, mas a Sofia nunca deixou o cantinho da tua mente. Mesmo naquelas mensagens de Natal que ainda lhe envias, ela manda-te sempre um "bejinho especial." É um calor que teima em nunca desvanecer.

E hoje? Hoje estás infeliz porque acabaste uma relação de 6 anos com a Fernanda. Gaja boa, um pouco labrega, nunca foi muito confiável, sempre a fazer olhinhos aos outros (incluindo o tal Jorge do 9º B que hoje é um empresário da noite) mas que esteve sempre do teu lado. E sempre te satisfez. Mas acabaste com ela porque querias melhor. Meteste-te com a Carla, professora de Filosofia do filho que tiveste com uma tipa que nem sabes o nome. A coisa prometia ao princípio mas passado duas semanas andavas já a tomar pela primeira vez na vida, e às escondidas, viagra. É humilhante e não queres admiti-lo. Nem queres quebrar-lhe o coração mas saltaste para esta relação por puro impulso.

Entretanto, soubeste que a Sofia, a tua Sofia, voltou para Portugal. Acabou um longo romance que teve com um ricaço russo em Londres. O teu coração palpita só de saber que ela vem aí.

"Será que devo ligar-lhe?", "Já passaram tantos anos, ela não deve sentir nada por mim!", "Que tontice! Ela está habituada a um estilo de vida que eu não lhe posso propiciar, é melhor esquecer isto." A tua mente anda a cem à hora, tentando demover o teu coração.

Mas é a Sofia. "A" Sofia. E sabes bem lá no fundo que é impossível não lhe ligares. É impossível não quereres ouvir outra vez o som da sua voz. De sentir o calor da sua pele.

Tens medo mas o coração sobrepõe-se ao medo. E o amor vence, vencerá sempre.

Oh, foda-se... ;D

brankinho_gaspar


Shoky

É correr já com a Carla e ir bater à porta da Sofia...vamos Vieira.


josantiago

Exijo a presença do Gotts como "tradutor" do Mourinho




Perth

Gottschalk a mandar a internet abaixo.

So acho eh que mais uma vez o orgulho vai vencer e ninguem vai ligar a Sofia. E a Sofia tambem com o passar dos anos tornou-se orgulhosa e vai continuar a mostrar o middle finger perante a possibilidade de regressar a Portugal.