José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Edu

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2015, 03:04
Citação de: Edu em 18 de Dezembro de 2015, 03:02
Metam o post no face e vamos ver quem descobre quem é a Sofia. Já lancei o desafio a amigos meus.


Porque não?

Melhor post de sempre, não me canso de ler isto  :bow2:

Shoky

Próximo passo...WIKIPEDIAAAAA

Elvis the Pelvis

Mais uns dias, e a Sofia regressa a casa.

Aka


As nossas claques poderiam começar a cantar "Sofia! Sofia!" durante os jogos. Seria o nosso Grândola Vila Morena.

marcopicos


Mika21PA


MoreThanRed


jase25

Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2015, 03:07

As nossas claques poderiam começar a cantar "Sofia! Sofia!" durante os jogos. Seria o nosso Grândola Vila Morena.
"Sofiaaaaaa, Sofiaaaaaaa, Sofiaaaa, dá-me o 35!"

brankinho_gaspar


ruio1999


Godescalco

- It seems to me that it must be extremely difficult to understand the strategy on the pitch...what training do you do to be able to manage all that?

- No...we...that's in fact a big problem. I think pitches should be devised in a different manner. For the quality of game play, for the quality of the interventions of the coach that have a fundamental role in the game as well. It should be devised differently.


https://www.youtube.com/watch?v=RMKepr6FvFQ

Tommytukamoto

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 02:28
Lembras-te da Sofia?

Ela era doce, virgem, encantadora. Tu foste o primeiro homem que ela teve. Romance tórrido e inesquecível. Mas na loucura e ingenuidade da juventude, ela partiu-te o coração. E tu o dela. Disse-te que queria que casasses com ela. Tu assustaste-te. Casar? Mas como é que ela pode-me fazer estas exigências. Olhaste somente ao orgulho e acabaste tudo com ela.

Imediatamente veio o vazio. Uns tempos depois viste-a na escola a namorar com o Jacinto. Bom rapaz mas claramente num nível abaixo do campeonato da Sofia. Ela estava destinada a vôos mais altos. Tu convencias-te todos os dias que tinha sido a melhor decisão acabar com ela, que reatares com a Esmeralda, velha companheira de outras lutas, fazia sentido. Mas a paixão mútua não estava lá. Já não havia química, só cumplicidade de amigos.

Num assomo de arrependimento tentaste uma reaproximação com a tua flor de Lótus. Ela ainda olhava para ti daquele modo especial. Naquela noite depois de uns copos, estiveram quase a beijar-se mas à última da hora quiseste que ela pedisse desculpas ao Carlos, teu amigo de longa data, porque uma vez ela tinha feito uma cena à frente dele e ele sentira-se ofendido. Ela olha para ti com um ar confuso e vira-te a cara. Perdeste a oportunidade de ouro. O Jorge, um cabrão traficante de droga do 9º B que já era repetente há 4 anos, leva-a de mota e nunca mais a vês.

É uma dor que nunca mais conseguiste ultrapassar. Os anos passaram e nunca mais se viram. Entretanto ela foi morar para o estrangeiro, conheceu outras pessoas, foi feliz e tu continuaste cá com a tua vida. Melhoraste, conheceste outras mulheres, mas a Sofia nunca deixou o cantinho da tua mente. Mesmo naquelas mensagens de Natal que ainda lhe envias, ela manda-te sempre um "bejinho especial." É um calor que teima em nunca desvanecer.

E hoje? Hoje estás infeliz porque acabaste uma relação de 6 anos com a Fernanda. Gaja boa, um pouco labrega, nunca foi muito confiável, sempre a fazer olhinhos aos outros (incluindo o tal Jorge do 9º B que hoje é um empresário da noite) mas que esteve sempre do teu lado. E sempre te satisfez. Mas acabaste com ela porque querias melhor. Meteste-te com a Carla, professora de Filosofia do filho que tiveste com uma tipa que nem sabes o nome. A coisa prometia ao princípio mas passado duas semanas andavas já a tomar pela primeira vez na vida, e às escondidas, viagra. É humilhante e não queres admiti-lo. Nem queres quebrar-lhe o coração mas saltaste para esta relação por puro impulso.

Entretanto, soubeste que a Sofia, a tua Sofia, voltou para Portugal. Acabou um longo romance que teve com um ricaço russo em Londres. O teu coração palpita só de saber que ela vem aí.

"Será que devo ligar-lhe?", "Já passaram tantos anos, ela não deve sentir nada por mim!", "Que tontice! Ela está habituada a um estilo de vida que eu não lhe posso propiciar, é melhor esquecer isto." A tua mente anda a cem à hora, tentando demover o teu coração.

Mas é a Sofia. "A" Sofia. E sabes bem lá no fundo que é impossível não lhe ligares. É impossível não quereres ouvir outra vez o som da sua voz. De sentir o calor da sua pele.

Tens medo mas o coração sobrepõe-se ao medo. E o amor vence, vencerá sempre.



SCunha11

Tive aqui a ler páginas atrás de páginas de loucura saudável, já ri, já sonhei, já imaginei, já delirei... Que ambiente fantástico!
Gotts, sempre apreciei ler os teus posts, mas hoje estás num patamar ao nível do Mourinho...os meus sinceros parabéns!

Vou dormir que senão amanhã nem abro os olhos!
Continuem a saga  O0


The_King

SOFIA.

Foda-se o tópico! ;D