José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Barracuda

As pessoas têm de começar a separar as coisas. Posso estar a ser injusto, que não conheço pessoalmente as pessoas, mas pelo que conheço da televisão não acho que o Mourinho ou o Jesus fossem pessoas com quem eu gostasse de conviver, fazer jantares e essas coisas. Agora tê-los à frente do Benfica? Sem a mais pequena sombra de dúvida que sim. O que eu quero num treinador do Benfica é competência, e isso tanto um como outro a têm. Se não são Benfiquistas, são uns mete-nojo, dão calinadas no português, cheiram mal, cospem para o chão e coçam os tomates durante os jogos, isso é-me completamente indiferente.

Abreu-jp

Citação de: A.K.A. I-D-I-O-T em 18 de Dezembro de 2015, 16:07
Epah, custa-me muito ver que a opinião maioritária deste fórum é que queriam ver o Mourinho no Benfica. O gajo é dos seres humanos mais nojentos que existe... É culpar os arbitros, os jogadores, os médicos, os adeptos, a comunicação social, o cão, etc.
Depois há sempre isto:

https://youtu.be/JwwzYCK3qrU?t=2m45s

ou https://www.youtube.com/watch?v=DtShWS88zxg e muitas outras cenas do género.

Agora se me perguntarem, sim, muito provavelmente íamos ganhar alguns títulos com o  Mourinho mas isso não importa. Até podia ganhar 10 champions seguidas. Não quero ganhar de qualquer forma. Se quisesse ganhar de qualquer forma era do porto.
Ahh, mas também é bastante ridículo ver aqueles comentários do género :"Com o Mourinho os outros clubes cagam-se todos e ganhamos tudo" ou " O Mourinho resolve todos os problemas do Benfica". E alguns ainda piores... sem exageros...

E não, também não gosto do Rui Vitória (a história da água e do autocarro metem nojo) e muito menos de Paulos Bentos e merdas dessas.

Sei que muitos vão discordar disto.
Bring it On.
E depois tens outros que fazem isto

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Festivus

Citação de: Barracuda em 18 de Dezembro de 2015, 16:31
As pessoas têm de começar a separar as coisas. Posso estar a ser injusto, que não conheço pessoalmente as pessoas, mas pelo que conheço da televisão não acho que o Mourinho ou o Jesus fossem pessoas com quem eu gostasse de conviver, fazer jantares e essas coisas. Agora tê-los à frente do Benfica? Sem a mais pequena sombra de dúvida que sim. O que eu quero num treinador do Benfica é competência, e isso tanto um como outro a têm. Se não são Benfiquistas, são uns mete-nojo, dão calinadas no português, cheiram mal, cospem para o chão e coçam os tomates durante os jogos, isso é-me completamente indiferente.
Curiosamente muita gente aqui idolatra jogadores que também são pessoas bem reles. Não esquecer que muito jogador cresceu em ambientes familiares e zonas pouco aconselháveis e provavelmente andaria a roubar se não tivesse tido jeito para a bola.

MABSilva

Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Barracuda em 18 de Dezembro de 2015, 16:31
As pessoas têm de começar a separar as coisas. Posso estar a ser injusto, que não conheço pessoalmente as pessoas, mas pelo que conheço da televisão não acho que o Mourinho ou o Jesus fossem pessoas com quem eu gostasse de conviver, fazer jantares e essas coisas. Agora tê-los à frente do Benfica? Sem a mais pequena sombra de dúvida que sim. O que eu quero num treinador do Benfica é competência, e isso tanto um como outro a têm. Se não são Benfiquistas, são uns mete-nojo, dão calinadas no português, cheiram mal, cospem para o chão e coçam os tomates durante os jogos, isso é-me completamente indiferente.
Curiosamente muita gente aqui idolatra jogadores que também são pessoas bem reles. Não esquecer que muito jogador cresceu em ambientes familiares e zonas pouco aconselháveis e provavelmente andaria a roubar se não tivesse tido jeito para a bola.
Balotelli, embora não seja o melhor exemplo.

Festivus

Citação de: MABSilva em 18 de Dezembro de 2015, 16:36
Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Barracuda em 18 de Dezembro de 2015, 16:31
As pessoas têm de começar a separar as coisas. Posso estar a ser injusto, que não conheço pessoalmente as pessoas, mas pelo que conheço da televisão não acho que o Mourinho ou o Jesus fossem pessoas com quem eu gostasse de conviver, fazer jantares e essas coisas. Agora tê-los à frente do Benfica? Sem a mais pequena sombra de dúvida que sim. O que eu quero num treinador do Benfica é competência, e isso tanto um como outro a têm. Se não são Benfiquistas, são uns mete-nojo, dão calinadas no português, cheiram mal, cospem para o chão e coçam os tomates durante os jogos, isso é-me completamente indiferente.
Curiosamente muita gente aqui idolatra jogadores que também são pessoas bem reles. Não esquecer que muito jogador cresceu em ambientes familiares e zonas pouco aconselháveis e provavelmente andaria a roubar se não tivesse tido jeito para a bola.
Balotelli, embora não seja o melhor exemplo.
Sim, isso é mais por piada do que por outra coisa, acho eu. Se bem que não tenho ouvido muito sobre ele ultimamente. Parece ter perdido algum protagonismo desde que saiu do City.

A.K.A. I-D-I-O-T

Citação de: Abreu-jp em 18 de Dezembro de 2015, 16:31
Citação de: A.K.A. I-D-I-O-T em 18 de Dezembro de 2015, 16:07
Epah, custa-me muito ver que a opinião maioritária deste fórum é que queriam ver o Mourinho no Benfica. O gajo é dos seres humanos mais nojentos que existe... É culpar os arbitros, os jogadores, os médicos, os adeptos, a comunicação social, o cão, etc.
Depois há sempre isto:

https://youtu.be/JwwzYCK3qrU?t=2m45s

ou https://www.youtube.com/watch?v=DtShWS88zxg e muitas outras cenas do género.

Agora se me perguntarem, sim, muito provavelmente íamos ganhar alguns títulos com o  Mourinho mas isso não importa. Até podia ganhar 10 champions seguidas. Não quero ganhar de qualquer forma. Se quisesse ganhar de qualquer forma era do porto.
Ahh, mas também é bastante ridículo ver aqueles comentários do género :"Com o Mourinho os outros clubes cagam-se todos e ganhamos tudo" ou " O Mourinho resolve todos os problemas do Benfica". E alguns ainda piores... sem exageros...

E não, também não gosto do Rui Vitória (a história da água e do autocarro metem nojo) e muito menos de Paulos Bentos e merdas dessas.

Sei que muitos vão discordar disto.
Bring it On.
E depois tens outros que fazem isto

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Também nunca adorei o JJ

Barracuda

Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2015, 16:34Curiosamente muita gente aqui idolatra jogadores que também são pessoas bem reles. Não esquecer que muito jogador cresceu em ambientes familiares e zonas pouco aconselháveis e provavelmente andaria a roubar se não tivesse tido jeito para a bola.

Claro, por isso mesmo é que se devem separar as águas. Então se apanhassem o Messi na cama com a vossa namorada e mais tarde ele se oferecesse para jogar de borla no Benfica, não o queriam? E também não queriam o Neymar por volta e meia andar com uns penteados ridículos? Nem o Luiz Suarez por gostar de morder?

Festivus

Citação de: Barracuda em 18 de Dezembro de 2015, 16:43
Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2015, 16:34Curiosamente muita gente aqui idolatra jogadores que também são pessoas bem reles. Não esquecer que muito jogador cresceu em ambientes familiares e zonas pouco aconselháveis e provavelmente andaria a roubar se não tivesse tido jeito para a bola.

Claro, por isso mesmo é que se devem separar as águas. Então se apanhassem o Messi na cama com a vossa namorada e mais tarde ele se oferecesse para jogar de borla no Benfica, não o queriam? E também não queriam o Neymar por volta e meia andar com uns penteados ridículos? Nem o Luiz Suarez por gostar de morder?
Apesar de entender o que queres dizer, ter penteados foleiros não faz de ti boa ou má pessoa... apenas diz algo sobre o teu gosto ;D

RedEagleNN


bttman

Seja quem ele for queria era um gajo com eles no sítio para por o Benfica a jogar!!! E de preferencia ganhar títulos!!!

BenficaFan


MiguelPalma92

Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: marcopicos em 18 de Dezembro de 2015, 16:10
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Dezembro de 2015, 16:08
Citação de: biumbs em 18 de Dezembro de 2015, 16:02


;D ;D ;D ;D

uma das clausulas tem que ser a filha levar sp esse decote pos jogos  :drool:

Já o pescoço fica sempre em casa.
a fazer bicos deve ser tipo linha de montagem
Se o Mourinho vier para Portugal ainda imagino aqui o palma a tentar saltar à filha dele e a postar os desenvolvimentos no SB.
só se fosse MILF

original

ANTÓNIO COSTA: «MOURINHO? ATÉ TINHA UMA EXCELENTE SUGESTÃO»
Primeiro-ministro alude ao clube do coração... Benfica
http://www.record.xl.pt/fora-de-campo/detalhe/antonio-costa-mourinho-ate-tinha-uma-excelente-sugestao.html
Até o Antonio Costa ;D

ÀguiaUnum


andre__pereira

Agora com o PM é que ele vem!!!