José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

af10

#6735
Citação de: Barracuda em 18 de Dezembro de 2015, 19:07
Citação de: af10 em 18 de Dezembro de 2015, 19:01
Andas em busca do like?

Sim, a cada 10 ganho uma gasosa.


Citação de: af10 em 18 de Dezembro de 2015, 19:01Sem comentários, um gajo fala em alhos e respondes bugalhos. O outro rapaz disse que não queria o Mourinho pela personalidade dele mas nós tivemos cá, durante 6 anos, um pior.

Eu apenas digo que as personalidades não deveriam interessar. O que conta é a competência, só isso. Por mim até podia vir o Manuel Serrão para treinador, que se pusesse o Benfica a ganhar jogos e títulos seria o meu heroi.


Citação de: af10 em 18 de Dezembro de 2015, 19:01É que os títulos ganham-se à mesma sendo decentes.

Infelizmente nos últimos 25 anos ganhar títulos tem sido bem difícil. Num mundo ideal éramos campeões com um ex-capitão como treinador e com 11 jovens portugueses formados no Seixal, mas na realidade já me dou plenamente por satisfeito se for campeão com um labrego como treinador e uma equipa sem portugueses.

Também me dou por contente se formos campeões com 30 jogadores do Burkina Faso e um treinador sócio do Porto desde nascença.
Agora existem actos que não podem ser defendidos, e não percebo como é que nesse vídeo não há um único director a impor-se. O nome deste clube não foi criado por andarem a escrever no Facebook que não é Sport Benfica of Lisbon, este clube é reconhecido mundialmente pelo mérito e pelo carácter das pessoas que passaram por cá durante décadas.
Num clube com valores, o JJ tinha saído desse jogo com as orelhas a arder. Ele podia sair de lá a falar mal de tudo e todos mas de certeza que para a próxima seria bem mais contido.

P.S. eu sei que agora todos preferiam que o JJ tivesse continuado mas bem me lembro que entre Setembro e Fevereiro da época passada, 90% do forum dizia que era a altura certa para a transição porque o JJ não era capaz de dar o salto. Sim, 90% do forum defendia que o JJ deveria ser mandado embora

Juan Mata

O Mourinho vindo, o Benfica só se teria que comprometer a não vender jogadores durante duas temporadas. Júlio César, Nelsinho, Jardel, Samaris, Nico, Renato, Sálvio, Jonas, talvez o Jimenez pudesse ir à sua vida em Tijuana, mas o objectivo era estabilidade.

Depois até poderíamos sonhar com a vinda do Lampard e do Kaká na pausa da MLS. Há jogadores que aceitavam o salário mínimo para poder voltar a trabalhar com o Mourinho.

Godescalco

Agora vêm os desmentidos clássicos e apressados da CS.

Record jura a pés juntos que "fontes próximas do treinador" garantem que não equaciona treinar em Portugal.

Hihihi.

Já deve ter assinado e tudo.

zema

Alguém viu a vergonha alheia do nuno luz na SIC?

A dar a entender que é proximo e que sabia tudo do mourinho, que ele já sabe o clube que quer em Inglaterra e que nao vai ficar sem treinar.

Perguntam e qual e o clube que quer?

Engasgasse todo que nao era bem isso que iam haver propostas e ele sabia o que queria...

Lógico génio, claro que vão haver propostas nem que seja do sheik do qatar para treinar a turma do 9 ano do filho

LeandroSLB

#6739
O Mourinho a vir pagava-se a ele próprio.

Mas com LFV, tudo isto não passa de um mero sonho molhado.

Manto Sagrado

Citação de: biumbs em 18 de Dezembro de 2015, 18:32
Mourinho era menino para olhar para os "Farinas" do plantel e perguntar ao Vieira:

"Pa que é que contratas esta merda? Onde está o lateral esquerdo que te pedi?"

Antes de mais dizer que só nos meus melhores sonhos o Mou treina o Benfica, portanto tudo dito sobre a minha vontade do seu regresso!
Mas essa questão dos jogadores também não é bem assim...o Mou é amiguinho do Mendes e já movimentaram largos milhões juntos...um dos casos até foi o Coentrão que foi para o Real, quando estava lá o Marcelo, mas como eu disse, há muitos mais!

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 19:20
Agora vêm os desmentidos clássicos e apressados da CS.

Record jura a pés juntos que "fontes próximas do treinador" garantem que não equaciona treinar em Portugal.

Hihihi.

Já deve ter assinado e tudo.
Sim, os mesmos que juravam a pés juntos a vinda do Robinho, do Ansaldi, do Taiwo ou até mesmo da transição do Ricardinho para o futebol 11.

É cíclico e não passa de pura política. Manipulação da opinião pública para persuadir o treinador a não regressar ao Benfica mas já não há nada a fazer. Hoje até o primeiro ministro se desbocou.

Barracuda

Citação de: af10 em 18 de Dezembro de 2015, 19:19
Agora existem actos que não podem ser defendidos, e não percebo como é que nesse vídeo não há um único director a impor-se. O nome deste clube não foi criado por andarem a escrever no Facebook que não é Sport Benfica of Lisbon, este clube é reconhecido mundialmente pelo mérito e pelo carácter das pessoas que passaram por cá durante décadas.
Num clube com valores, o JJ tinha saído desse jogo com as orelhas a arder. Ele podia sair de lá a falar mal de tudo e todos mas de certeza que para a próxima seria bem mais contido.

Aposto que se perguntassem ao Shéu ele diria que não se importa de ser insultado se depois no fim da época puder ver todos os Benfiquistas felizes a festejar mais um título. E isto é que é ser Benfiquista, é pôr o clube acima do nosso orgulho pessoal. O Jesus é uma besta, mas mais vale uma besta que nos dá títulos do que um gentlemen que não ganha nada. Sim, o ideal seria um gentlemen que ganhasse títulos, mas até aparecer esse preferia ter continuado com a besta.

Aka

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 19:20Já deve ter assinado e tudo.

Como "já deve"? Que falta de confiança é essa, homem?

RED_1904

Na A bola, o João Bonzinho já deu o toque a Luis Filipe Vieira...

"Até o Benfica se vai roer, por saber que a história só ficará completa quando um dia José Mourinho puder voltar á Luz e para então acertar definitivamente outras contas com a própria história.

É uma loucura pensar nisso por estes tempos ? Pois claro que é.

Mas se de génios e de loucos todos temos um pouco, e lembremos que Luis Filipe Vieira e José Mourinho já mostraram ser suficientes loucos...e como sabemos também, de algum modo, geniais !"



Ninguém consegue fugir ao seu destino.

Está na hora de completar a história inacabada.

Está na hora de sermos felizes.

Génio da Luz

O que é isto ??????

"Segundo avança o jornal britânico "Daily Mail", o técnico está à beira de assinar contrato com o Benfica, voltando assim às suas origens... Caso se venha a consumar esta vinda de Mourinho para o Benfica, o contrato deverá ser apenas válido até ao fim da temporada, pelo que no fim deverá seguir novos rumos! "
 

http://www.carregabenfica.com.pt/ultima-hora-mourinho/


O Daily Mail está mesmo a avançar isso ????

bruno cardoso

Citação de: Génio da Luz em 18 de Dezembro de 2015, 19:31
O que é isto ??????

"Segundo avança o jornal britânico "Daily Mail", o técnico está à beira de assinar contrato com o Benfica, voltando assim às suas origens... Caso se venha a consumar esta vinda de Mourinho para o Benfica, o contrato deverá ser apenas válido até ao fim da temporada, pelo que no fim deverá seguir novos rumos! "
 

http://www.carregabenfica.com.pt/ultima-hora-mourinho/


O Daily Mail está mesmo a avançar isso ????
Estas a trllar o pessoal so pode  :knuppel2:

Génio da Luz

Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2015, 19:32
Citação de: Génio da Luz em 18 de Dezembro de 2015, 19:31
O que é isto ??????

"Segundo avança o jornal britânico "Daily Mail", o técnico está à beira de assinar contrato com o Benfica, voltando assim às suas origens... Caso se venha a consumar esta vinda de Mourinho para o Benfica, o contrato deverá ser apenas válido até ao fim da temporada, pelo que no fim deverá seguir novos rumos! "
 

http://www.carregabenfica.com.pt/ultima-hora-mourinho/


O Daily Mail está mesmo a avançar isso ????
Estas a trllar o pessoal so pode  :knuppel2:

Eu ??

Vai ao link

Diablo

Citação de: zema em 18 de Dezembro de 2015, 19:21
Alguém viu a vergonha alheia do nuno luz na SIC?

A dar a entender que é proximo e que sabia tudo do mourinho, que ele já sabe o clube que quer em Inglaterra e que nao vai ficar sem treinar.

Perguntam e qual e o clube que quer?

Engasgasse todo que nao era bem isso que iam haver propostas e ele sabia o que queria...

Lógico génio, claro que vão haver propostas nem que seja do sheik do qatar para treinar a turma do 9 ano do filho

A pressa com que a imprensa lagarta bota defeitos no Mourinho e lhe arranja mil e um sítios para ir treinar é impressionante. E isto só com 0,00000000000001% de hipóteses de o Mourinho vir. Agora imaginem se viesse mesmo  ;D

bruno cardoso

Citação de: Génio da Luz em 18 de Dezembro de 2015, 19:34
Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2015, 19:32
Citação de: Génio da Luz em 18 de Dezembro de 2015, 19:31
O que é isto ??????

"Segundo avança o jornal britânico "Daily Mail", o técnico está à beira de assinar contrato com o Benfica, voltando assim às suas origens... Caso se venha a consumar esta vinda de Mourinho para o Benfica, o contrato deverá ser apenas válido até ao fim da temporada, pelo que no fim deverá seguir novos rumos! "
 

http://www.carregabenfica.com.pt/ultima-hora-mourinho/


O Daily Mail está mesmo a avançar isso ????
Estas a trllar o pessoal so pode  :knuppel2:

Eu ??

Vai ao link
Isso e de um Blog  :amigo: