José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

forest_hills

Citação de: RED_1904 em 18 de Dezembro de 2015, 19:48
Citação de: LeandroSLB em 18 de Dezembro de 2015, 19:39
Mais depressa acaba no Porto que aqui.

Ninguém escapa ao seu destino.

Está escrito nas estrelas que Zé Mário voltará ao Benfica para acabar o que foi abruptamente interrompido.

É assimilar.

Adorei: "é assimilar"  :2funny: :2funny:, é a melhor expressão do ano do fórum a par de "é lidar"

Juan Mata



Quanto mais dizem que é impossível mais inevitável se torna a atração entre estes dois enormes corpos celestes que compõem o cosmos do futebol.

stanley

Completamente irrealista.

Nem consigo pensar o contrário. Tenho que lidar.

Clau_21

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 19:20
Agora vêm os desmentidos clássicos e apressados da CS.

Record jura a pés juntos que "fontes próximas do treinador" garantem que não equaciona treinar em Portugal.

Hihihi.

Já deve ter assinado e tudo.
Andas famoso. Já li o texto da Sofia por páginas do facebook fora. Pede direitos de autor homem!!

Schuldiner

Ainda neste masoquismo?

Eu já meti vaselina no rabinho, já sei o que aí vem se o RV sair.
Paulo Bento ou NES. Mentalizem-se! Vai doer menos!

Chambel

lol colocaram na página do facebook https://www.facebook.com/Hojenaodajogaobenfica/?fref=nf a metáfora do Gotts.

Kyoto

#6771
Citação de: Chambel em 18 de Dezembro de 2015, 20:08
lol colocaram na página do facebook https://www.facebook.com/Hojenaodajogaobenfica/?fref=nf a metáfora do Gotts.
esse blog é de um user chamado coyote5 que basicamente constroi o blog com copy/past do serbenfiquista.

uma figurinha daquelas ;D

L3GEND

A verdadeira razão pela qual o Mourinho não vêm para o Benfica.



*Beep*

*Beep*



*Beep*

*Beep*

*Agora não posso. Ligue novamente*

Jorge Mendes: "Foda-se Luis! Não me digas que não antendes outra vez porque estás a comer frutos secos enquanto vês o Coração D'Ouro! Liga-me de volta urgentemente, temos aqui possibilidade de levar o Mourinho para o Benfica, mas as coisas têm que ser tratadas urgentemente! Liga-me rápido, se não obrigo-te a comprar o Hélder Postiga!"

*30 minutos mais tarde*



Jorge Mendes: "Foda-se, até que enfim me ligas Luis! O Mourinho está aqui está a assinar pelo PSG, mas ainda vamos a tempo."

LFV - "Epá, não vai dar Jorge. O Rui Vitória é a pessoa certa para levar a familia benfiquista ao sucesso. Se isto fosse fácil, não era para ele. Ele continua com muita crença..."

Jorge Mendes: "Oh Luís, deixa-te lá de brincadeiras que não há tempo para isso.... E o que é que se passa com a tua voz? Isso é voz de quem anda a beber Luso a mais, tu não costumas ser desses..."

LFV: "Desculpa, vou ter que desligar. Esquece o Zé Mourinho."



Kyoto

Citação de: Schuldiner em 18 de Dezembro de 2015, 20:06
Ainda neste masoquismo?

Eu já meti vaselina no rabinho, já sei o que aí vem se o RV sair.
Paulo Bento ou NES. Mentalizem-se! Vai doer menos!
O Nuno é bom treinador, mas obviamente que com o seu passado e porque tb não é nada de se perder a cabeça por ele, seria sempre ma opçao

Songoku

Épico seria o Mou parar aqui, eliminar o Zenit e apanhar o Chelsea nos quartos mandando-os com o crl da Champions. Pensa nisso José..

biumbs

Citação de: L3GEND em 18 de Dezembro de 2015, 20:09
A verdadeira razão pela qual o Mourinho não vêm para o Benfica.



*Beep*

*Beep*



*Beep*

*Beep*

*Agora não posso. Ligue novamente*

Jorge Mendes: "Foda-se Luis! Não me digas que não antendes outra vez porque estás a comer frutos secos enquanto vês o Coração D'Ouro! Liga-me de volta urgentemente, temos aqui possibilidade de levar o Mourinho para o Benfica, mas as coisas têm que ser tratadas urgentemente! Liga-me rápido, se não obrigo-te a comprar o Hélder Postiga!"

*30 minutos mais tarde*



Jorge Mendes: "Foda-se, até que enfim me ligas Luis! O Mourinho está aqui está a assinar pelo PSG, mas ainda vamos a tempo."

LFV - "Epá, não vai dar Jorge. O Rui Vitória é a pessoa certa para levar a familia benfiquista ao sucesso. Se isto fosse fácil, não era para ele. Ele continua com muita crença..."

Jorge Mendes: "Oh Luís, deixa-te lá de brincadeiras que não há tempo para isso.... E o que é que se passa com a tua voz? Isso é voz de quem anda a beber Luso a mais, tu não costumas ser desses..."

LFV: "Desculpa, vou ter que desligar. Esquece o Zé Mourinho."




"Esquece o Mourinho. Mas quanto ao Postiga..."

RED_1904

Citação de: LeandroSLB em 18 de Dezembro de 2015, 19:59
Citação de: RED_1904 em 18 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: LeandroSLB em 18 de Dezembro de 2015, 19:50
Citação de: RED_1904 em 18 de Dezembro de 2015, 19:48
Citação de: LeandroSLB em 18 de Dezembro de 2015, 19:39
Mais depressa acaba no Porto que aqui.

Ninguém escapa ao seu destino.

Está escrito nas estrelas que Zé Mário voltará ao Benfica para acabar o que foi abruptamente interrompido.

É assimilar.

E isso tudo com Luís Filipe Vieira?

Luis Filipe Vieira e Zé Mário tem uma forte ligação de amizade e nutrem admiração mutua.

Jorge Mendes seria o parceiro de Luis Filipe Vieira nas negociações.

Zé Mário iria acabar por realizar o seu grande sonho, ser campeão no clube do seu ídolo de infância.


Tudo isso é muito bonito mas... esquece.

O destino está traçado.

Os Benfiquistas irão festejar.

O País irá parar.

A Luz irá iluminar.

Os rivais irão penitenciar.

Woodwaid

#6777

Godescalco

Citação de: Clau_21 em 18 de Dezembro de 2015, 20:04
Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 19:20
Agora vêm os desmentidos clássicos e apressados da CS.

Record jura a pés juntos que "fontes próximas do treinador" garantem que não equaciona treinar em Portugal.

Hihihi.

Já deve ter assinado e tudo.
Andas famoso. Já li o texto da Sofia por páginas do facebook fora. Pede direitos de autor homem!!

Já?

A Sofia ganhou vida própria. É um fenómeno imparável.

"Coincidências."

Fake Blood