José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

JPE

Citação de: Vieri em 20 de Novembro de 2019, 15:37
Citação de: JPE em 20 de Novembro de 2019, 15:31
JJ e Mourinho deram negas ao Benfica...a que ponto chegámos, quem será o próximo a
dar-nos nega, um Vitó?

Isso é  treta.
Já ouvi alguém bem informado dizer que o convite do Vieira ao Mourinho, a ter existido, terá sido algo do género: ó Zé, tu não queres vir para o Benfica, pois não? Abraço.
É o que eu acho também.
O Vieira nunca meteria um treinador com o estatuto dele e de personalidade forte.
O Negócio pede um yes man.
Então o JJ também nunca pode ter estado nessa lista de desejos.

KKK24

Citação de: 24-7SLB em 20 de Novembro de 2019, 15:15
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Novembro de 2019, 14:36
O Tottenham neste momento é muito mais aliciante que o Benfica. Qual é a dúvida?

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Novembro de 2019, 14:20
Citação de: 24-7SLB em 20 de Novembro de 2019, 10:27
Não quis vir para o Benfica para ir treinar o colosso Tottenham? Oh José já tiveste melhores dias...

Qualquer treinador prefere um Tottenham ao Benfica hoje em dia.

Citação de: WesleyGangadin em 20 de Novembro de 2019, 14:54
Ainda se questionam se iam treinar o Tottenham ou o Benfica?

Um clube que foi à final da champs e tem poderio financeiro, social e estrutural para ganhar a BPL e CL?

Mais a diferença gigantesca de ordenado? Só se fosse louco vinha para Portugal

Borrem a cara de merda, nem digam a ninguém que são adeptos de um clube que já foi bicampeão europeu, coisa que o Tottenham nunca foi. Que esteve em 10 finais europeias, coisa que o Tottenham nunca conseguiu. Que ganhou 37 campeonatos nacionais, o Tottenham têm quantos mesmo?
E noção?

Chelas

Qual é a dúvida que o Tottenham é bem mais aliciante que o Benfica?  :rir:

Mika21PA

Finalmente um tópico para concorrer com o do Jay Jay.

Chelas

Citação de: Manuel_apt em 20 de Novembro de 2019, 15:37
O MOURINHO É FRUTO DO APITO DOURADO. Não vale um KRL. Nunca valeu. Os ingleses nao aprendem vao levar uma enrabadela e é BENFEITO, o JJ é melhor que ele. E EU NÃO GOSTO DO JJ.

;D ;D ;D

MiguelPalma92

Quem rebaixa todos os dias a história e a grandeza deste clube são os dirigentes do Benfica e adeptos conformados com o passado à espera que alguém nos dê um empurrão como se fossemos o coitadinho da turma. O Benfica não se fez gigante parado a pensar no passado, foi sempre a olhar para a frente.

SIM! O Tottenham é mais aliciante que o Benfica. Melhor projeto desportivo, mais dinheiro, liga de topo, etc etc. Bem vindo ao mundo real.

Devia era preocupar mais declarações como do Mignolet que preferiu o projeto do Club Brugge ao Benfica. E ainda ficam ofendidos por alguém, imagine-se, preferir um dos melhores emblemas da Premier League. Santa paciência mais as medições de benfiquismo.

zefo

É o fim do Mou. O Tottas é um braga de Inglaterra. Depois deste terá uma carreira como villas boas depois de lá sair.

Napster03

zefo

Citação de: Chelas em 20 de Novembro de 2019, 15:41
Qual é a dúvida que o Tottenham é bem mais aliciante que o Benfica?  :rir:
Nenhuma mas nem ao campeonato bife é verdadeiro candidato quanto mais ao resto.

GoloDeLetra

17 milhoes por ano. Quem é que pode lutar contra isso?

Manuel_apt

Citação de: Chelas em 20 de Novembro de 2019, 15:42
O MOURINHO É FRUTO DO APITO DOURADO. Não vale um KRL. Nunca valeu. Os ingleses nao aprendem vao levar uma enrabadela e é BENFEITO, o JJ é melhor que ele. E EU NÃO GOSTO DO JJ.

;D ;D ;D
Daqui a uns tempos falamos.

Chelas

Citação de: Manuel_apt em 20 de Novembro de 2019, 15:46

;D ;D ;D

Daqui a uns tempos? Então o que ele já ganhou não conta?  :rir:

_Xebola_

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Novembro de 2019, 15:46
17 milhoes por ano. Quem é que pode lutar contra isso?

Eu... mas não gosto de brigas.

sbremoved_34227

Este tópico é a nova twilight zone.

Porra, amo o Benfica, mas quem é que, no seu perfeito juízo, vinha para este campeonato de bosta ganhar 4 ou 5 milhões por ano e ter que aturar os delírios do presidente e do CEO lagarto e apostar em juvenis na Champions, quando pode ir para o melhor campeonato do mundo ganhar 3 ou 4 vezes mais e jogar todas as semanas em estádios cheios e contra equipas incomparavelmente superiores?

Não é por ser do Benfica que tenho que viver num universo paralelo.

Napster03

Citação de: Chelas em 20 de Novembro de 2019, 15:48
Citação de: Manuel_apt em 20 de Novembro de 2019, 15:46

;D ;D ;D

Daqui a uns tempos? Então o que ele já ganhou não conta?  :rir:

Isso foi o apito dourado. Ou golden whistle no chelsea. Ou silbato dorado no Real. Ou
fischio d'oro no Inter.