José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

diamonds

Não conseguiu evoluir. É pena.

vince1987

O futebol evoluiu Zé tás parado no tempo

Sequel

Citação de: PB em 10 de Março de 2020, 20:24
Vai cair em descrédito total

Já caiu. Há algum tempo.

Pancho Lopes 67


francisco


TeamRocket37

Sem opções para ataque, não há milagres.

Sem achei que fez uma má escolha ir para Spurs, parece não estar enganado.

Irá começar 2020-2021 mas tem margem apertada e terá de investir.

Mikeslb1904

Infelizmente, a carreira dele acabou.

Trapattoni

Continuo a pensar que o melhor para ele e para nós teria sido mesmo o regresso dele por cá.
Havia tempo e dinheiro para recuperar a credibilidade e depois sim voltar para uma liga de alto nível.
Ainda assim vai bem a tempo de fazer um bom trabalho pelo Tottenham no próximo ano.

miniMilk

Apesar de lage e RV... longe

Até Prefiro o JJ

nikas

Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2020, 11:53
Continuo a pensar que o melhor para ele e para nós teria sido mesmo o regresso dele por cá.
Havia tempo e dinheiro para recuperar a credibilidade e depois sim voltar para uma liga de alto nível.
Ainda assim vai bem a tempo de fazer um bom trabalho pelo Tottenham no próximo ano.

Também tenho esta opinião.

ruibenfica80

Citação de: anselmoslb em 10 de Março de 2020, 21:58
Trocar o Pochettino pelo Mourinho, lol.

Que banhada.

O pochettino estava praticamente nos lugares de descida ao Championship......
Foi uma inevitabilidade.
Não ganhavam 1 jogo fora de casa aos meses e meses.

Até diria que muita paciência tiveram eles.
Aquilo estava tudo numa autodestruição brutal.

Isto não anula o excelente trabalho que o pochettino lá fez nas épocas anteriores. Mas simplesmente....com aquele grupo....já não dava.

Pancho Lopes 67

Citação de: diamonds em 10 de Março de 2020, 21:59
Não conseguiu evoluir. É pena.

Não acho que seja não evoluir, é mais o ego que não lhe deixa aderir a este novo futebol, ele sabe que foi o Guardiola que revolucionou isto, e aderir a posse de bola é dar razão ao Guardiola. O Mourinho sempre teve um ego do tamanho do Mundo e neste momento é isso que está acabar com a carreira dele...

Espártaco


Baron_Davis


SURREAL9

Citação de: Pancho Lopes 67 em 12 de Março de 2020, 15:01
Citação de: diamonds em 10 de Março de 2020, 21:59
Não conseguiu evoluir. É pena.

Não acho que seja não evoluir, é mais o ego que não lhe deixa aderir a este novo futebol, ele sabe que foi o Guardiola que revolucionou isto, e aderir a posse de bola é dar razão ao Guardiola. O Mourinho sempre teve um ego do tamanho do Mundo e neste momento é isso que está acabar com a carreira dele...

Consegue no MAN UTD uma taça UEFA e perde para um super City. Acho que fez foi uma péssima escolha ao assumir o Tottenham.