José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

SURREAL9

Citação de: lorZ em 13 de Março de 2020, 19:28
Acho que apostar no José Mourinho nesta altura ou num futuro próximo é um investimento de alto risco para nós.

O único investimento de alto risco que continua a ser aceite no Benfica é o Vieira & DSO no Benfica ?

lorZ

Citação de: SURREAL9 em 14 de Março de 2020, 17:25
Citação de: lorZ em 13 de Março de 2020, 19:28
Acho que apostar no José Mourinho nesta altura ou num futuro próximo é um investimento de alto risco para nós.

O único investimento de alto risco que continua a ser aceite no Benfica é o Vieira & DSO no Benfica ?

Não me perguntes isso. Por mim eles teriam saído do Benfica logo em 2009.



Jakub

Anos e anos aqui a ir contra aqueles que alimentaram o mito de ser Benfiquista, e que tinha um sonho e que voltaria e o crl...

Depois desta amostra e de ter aceite logo vir treinar o FCP, nao devem restar duvidas. E ainda bem, porque e um zero actualmente como treinador e no seu auge, fez carreira enquanto houve Collina, Frisk, Merk e mais uns quantos.

Maior fraude de sempre. Aproveitou uma fase sem muita concorrencia e com alguns melhores tecnicos nas Seleccoes, mas quando comecaram a despontar novos treinadores e deixou de ser protegido pelos arbitros, deixou de ganhar. Coincidencia do crl. Pelo meio, a semelhanca de outro grande tecnico portugues, JJ, levou 5 do maior rival.

francisco

Eu não gosto do Mourinho mas dizer que um tipo com 30 títulos ganhos é a maior fraude de sempre tem piada.

Trapattoni

Tenho sérias duvidas que essa treta do velho gaga seja verdade sequer.
Era mesmo ele que ia parar a contumil depois de uma meia época horrorosa pelo Chelsea e com um pé no Manchester com praticamente tudo acertado a meio do ano. Isto num ano em que o Porto tinha dos planteis mais ridículos de sempre.
Treta do bufas para animar as massas em ano de eleições.

Espártaco

"As pessoas esquecem-se, porque olham para mim apenas como treinador, mas a minha ida para o FC Porto surgiu muitos anos antes. A minha relação com o FC Porto vem desse momento, quando era um miúdo inexperiente nesse nível de exigência, e aprendi tanto, mas tanto, tanto, desde o presidente aos rapazes que aí estão e outros que não digo sob pena de me esquecer algum. Saí quando tinha de sair, quando a minha carreira pedia outras coisas, mas marca de tal maneira que nem sequer preciso de estar com as pessoas diariamente. Mesmo distantes, estamos juntos, porque há coisas que ficam. O futebol, os grupos e as vitórias têm essa força. Sabemos que, mesmo distantes, estamos juntos", finalizou.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/mourinho-o-comentador-na-televisao-dizia-que-contra-o-fc-porto-todas-as-equipas-jogavam-mal-12086150.html

OclassicoNº10

Era uma alegria passar-te por cima com o Benfica dominador em Portugal.

Trapattoni

Era bom que alguém tivesse a perspicácia de o convencer a voltar. Mais que o Jorge, era o regresso que mais ansiava por várias razões.

MrKenny

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 17:33
Era bom que alguém tivesse a perspicácia de o convencer a voltar. Mais que o Jorge, era o regresso que mais ansiava por várias razões.

Treinava a equipa, não comia gelados com a testa do presidente e comparças, daria 20-0 ao nosso atual departamento de comunicação, defenderia o clube e metia medo e respeito aos jogadores pelo seu currículo.

Em Portugal chegava e sobrava. E não aceitaria ir à champions treinar com os putos.

Trapattoni

Citação de: MrKenny em 11 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 17:33
Era bom que alguém tivesse a perspicácia de o convencer a voltar. Mais que o Jorge, era o regresso que mais ansiava por várias razões.

Treinava a equipa, não comia gelados com a testa do presidente e comparças, daria 20-0 ao nosso atual departamento de comunicação, defenderia o clube e metia medo e respeito aos jogadores pelo seu currículo.

Em Portugal chegava e sobrava. E não aceitaria ir à champions treinar com os putos.
Tal e qual.
Tenho a certeza que se há pessoa que tem esse sonho é o RGS como ele já várias vezes admitiu.
Acho que o país parava só com a noticia de um eventual regresso.

OclassicoNº10

O JJ é um filme, já este artista é na boa.

Este gajo é terrível.
As equipas jogam 0.
Se o objectivo é ficar com um futebol de 1-0 e enfadonho, parabéns.

resendepereira

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Junho de 2020, 17:51
O JJ é um filme, já este artista é na boa.

Este gajo é terrível.
As equipas jogam 0.
Se o objectivo é ficar com um futebol de 1-0 e enfadonho, parabéns.
é melhor este morto (só o caixao com ele la dentro na area de treino) que todos que ja tivemos e vamos ter
é apenas isto

Pancho Lopes 67

Muito honestamente não percebo aqueles que preferem o regresso do Mourinho a frente do JJ ao Benfica, o Mourinho é sem dúvida o melhor treinador português de sempre e um dos 10 melhores na história do futebol, mas vamos ser honestos, nos últimos anos o JJ está muito mais a par do futebol actual do que o Mourinho e o seu futebol de chuto para frente, porrada e poucos golos.