José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

mitro11

Citação de: fil79 em 19 de Abril de 2021, 11:55
Citação de: Manuel_apt em 19 de Abril de 2021, 11:32
Ora ca estamos. Vão ver o meu ultimo post sobre este artista.

TINHA OU NAO TINHA RAZAO.

Este gajo na vale nada NUNCA VALEU.

Ganho nos PORKOS todos nos sabemos como.

Só tem leria. Mais nada.

Sim, meteu Derleys  e Maniches a parecerem Messis e Ronaldos ao ponto de ganharem uma champions. Onde está o mérito disso?!

Paulos Ferreiras, Nunos Valentes, Macieis...

Odracir


Se a razão da sua saída for relacionada com a criação da SuperLiga Europeia, admito que subiu bastante na minha consideração.

Colocou o seu lugar à disposição em prol de uma causa.

Manuel_apt

Citação de: Maldini em 19 de Abril de 2021, 11:47
Citação de: Manuel_apt em 19 de Abril de 2021, 11:32
Ora ca estamos. Vão ver o meu ultimo post sobre este artista.

TINHA OU NAO TINHA RAZAO.

Este gajo na vale nada NUNCA VALEU.

Ganho nos PORKOS todos nos sabemos como.

Só tem leria. Mais nada.

Não ganhou em mais lado nenhum?
Que interressa nao vale nada.

Manuel_apt

Citação de: Trapattoni em 19 de Abril de 2021, 11:49
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 11:48
Citação de: Manuel_apt em 19 de Abril de 2021, 11:32
Ora ca estamos. Vão ver o meu ultimo post sobre este artista.

TINHA OU NAO TINHA RAZAO.

Este gajo na vale nada NUNCA VALEU.

Ganho nos PORKOS todos nos sabemos como.

Só tem leria. Mais nada.
O Mourinho nunca valeu nada? :rir:
Chelsea, Inter e Real Madrid riram-se.
ZERO

Lost_88


pcssousa

Não ganhou nada no Tottas... a verdade é que eles ganham porra nenhuma desde os anos 60.

E mais são da superelite, enfim...

Saveloy

Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2021, 12:17
Não ganhou nada no Tottas... a verdade é que eles ganham porra nenhuma desde os anos 60.

E mais são da superelite, enfim...

Acho que ganharam a Taça da Liga com o Juande Ramos.

fil79

Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2021, 12:17
Não ganhou nada no Tottas... a verdade é que eles ganham porra nenhuma desde os anos 60.

E mais são da superelite, enfim...

Foram vice campeões europeus recentemente, o que para aquele clube é um feito (quem nos dera a nós).

O legado europeu do Mourinho no clube é uma humilhaçáo pelo poderoso dinamo de zagreb

cwally

Longe. Quanto mais longe melhor. Que vá para a China.

Chelas

Eu seria um estúpido se dissesse que não a um possível regresso.

Carlos88

Caminho aberto para o Bayern....

Chelas


Saveloy

Citação de: Carlos88 em 19 de Abril de 2021, 12:29
Caminho aberto para o Bayern....


Eu também tenho mas não torna mais provável que me escolham.

Bekambol

Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2021, 14:59
Citação de: af10 em 14 de Abril de 2021, 13:22
Citação de: 24-7SLB em 14 de Abril de 2021, 11:06
Citação de: ruibenfica80 em 14 de Abril de 2021, 10:47

Interessante a visão de alguns sobre problemas ou falhas dentro da equipa técnica.

De facto, um grupo de trabalho é um conjunto de várias personalidades que se podem equilibrar ou não. E é verdade que o Mourinho parecia ter uma equipa técnica muito mais equilibrada do que nos últimos anos. O que aconteceu no balneário de Madrid, o que aconteceu no Chelsea com a fisioterapeuta ou que era....o estoiro do balneário do United. Estas coisas dificilmente são só efeito do próprio Mourinho. Mas, no fim do dia, é ele que tem de se saber acompanhar pelas pessoas certas. A sensação que dá é que lhe falta um braço direito que possa fazer a ponte com os jogadores.

A nível técnico tático o Mourinho ainda tem muita qualidade. Aliás, o início desta época com o Tot mostrava uma equipa muito bem montada para as armas que tinha. Durante toda a primeira fase da época a equipa andou espremida ao máximo. Depois parece que estoirou ali uma bolha de ilusão e vários jogadores vieram ribanceira abaixo.

Também se pode notar que os balneários do United e do Tot não tem sido dos mais fáceis para ninguém. O próprio Poc levou um afundanço brutal. Passou de finalista da Champions a equipa que não conseguia quase pontos fora de casa.

Isto faz lembrar um bocado o que se passou com o Benfica mas invertido. O ano passado a culpa era toda do Lage. Mas este ano o plantel volta a fazer jogos da noite para o dia. Há estrelas da equipa que tão depressa aparecem como desaparecem. Quando assim é, fica dificil avaliar a qualidade das escolhas dos treinadores e dos seus princípios de jogo.

Concordo em absoluto que o perfil dos jogadores hoje em dia está uma bela merda. A geração do politicamente correcto, os snowflakes, estão todos aí à porta. E não se lhes pode dizer nada senão fazem birra. Pior ainda em miudos com contratos milionários e que se acham a última bolacha do pacote. Acho que sim, que isto tem uma boa quota parte na instabilidade das equipas hoje em dia.

E falando em instabilidade......é olhar ao Liverpool na própria Premier League. É o pão-nosso dos dias de hoje.

Concordo em absoluto, outro factor que tem sido cada vez mais recorrente é a facilidade com que as grandes equipas se afundam tão rapidamente, temos vários exemplos recentes, Barcelona, Liverpool, Juventus etc... Isso diz muito da mentalidade do jogador de topo na actualidade, antigamente os jogadores de topo eram homens feitos, com personalidades fortes, hoje em dia são putos mimados que recebem milhões e vivem mais para as redes sociais e para o que se diz sobre eles do que para o rendimento desportivo colectivo.

Acredito que o futebol atingiu o seu auge global nos anos 90, a partir daí tem sido sempre a decair e vai continuar até se tornar mais uma modalidade de menor relevância, com o crescimento dos e-sports, acredito que lá para 2050, 2060 o futebol seja para ai o quarto ou quinto agregador de entertenimento preferido à escala global.

Então não eram...
O que havia mais antigamente eram profissionais de merda. Numa escala muito maior do que hoje.

Nem é preciso ir muito longe. Olha o Real Madrid de 2002, clube dominador.
Olha o Real Madrid de 2004. Os mesmos galácticos a fazerem apostas de quem fazia mais passes de um lado para o outro do campo. Estavam mais preocupados com as apostas que faziam no balneário do que no resultado da equipa. Já houveram vários relatos disso.

Nem quis entrar nos anos 90, porque daí para trás é bem pior

São opiniões, em falei no global, e em termos globais as grandes equipas eram muito mais estáveis animicamente, é óbvio que existiu sempre uma ou outra excepção, falei em comparação com o futebol actual.

Para além de nos anos 90 jogar-se mais, havia mais regularidade.


Sim, as equipas eram muito mais estáveis e por isso temos de nos adaptar às novas circunstâncias, mas podendo e sabendo gerir o plantel que temos nas equipas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Carlos88 em 19 de Abril de 2021, 12:29
Caminho aberto para o Bayern....
:rir: É o que o Bayern quer , é treinadores ultrapassados.