José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

O_Pedro

Citação de: tntnt em 28 de Abril de 2021, 10:32
CitaçãoFuturo de Mourinho pode passar pela Escócia: imprensa adianta contactos com o Celtic
Clube escocês está sem treinador desde fevereiro

O jornal inglês 'Daily Record' avança que o Celtic contactou José Mourinho pouco depois de o treinador ter sido despedido pelo Tottenham, na última segunda-feira.

O clube está sem treinador desde fevereiro e terá por isso sondado os representantes do português, no sentido de avaliar a disponibilidade do técnico em mudar-se para a Escócia.

Mas o futuro de Mourinho continua em aberto e ninguém sabe qual será o seu próximo desafio. Consta que Roma e Valencia também estão atentos.

Por acaso acho que para o Mourinho, a nível de desafio e para se reinventar, era bom agora uma equipa de:

Nível médio / alto de grandes campeonatos (Leipzig, Roma, Sevilha)
Nivel alto de campeonatos médios (Benfica, Celtic, Mónaco, Ajax)

Mas duvido que aconteça.

Já eu acho que o Mourinho precise de uma equipa em que possa implementar algumas ideias/fazer experiências, mas ao mesmo tempo ter alguma facilidade em ganhar títulos, bem como ir a competições europeias. O Celtic parece-me boa ideia, tal como Olympiacos.

Mpaq

Na Roma..já está a descer patamares...pode ser que corra melhor.

af10

Citação de: Mpaq em 04 de Maio de 2021, 14:18
Na Roma..já está a descer patamares...pode ser que corra melhor.

Sortudos são os filhos que vivem sempre em boas cidades

BenfiquismoIminente

De Paulo Fonseca para Mourinho em termos de estilo de jogo é... engraçado. Tem mão do Tiago Pinto, de certeza. Mas é exatamente o tipo de trabalho que encaixa nesta fase da carreira do Mourinho, a ver se consegue reinventar-se.

iur27

HeijiHattori

Citação de: iur27 em 04 de Maio de 2021, 14:26
Tenho pena da...

ROMA!!!
Ja eu tenho pena do Benfica que tem um treinador MUITO pior.

LegendsNeverDie

Boa sorte.

Sempre gostei da Roma. Espero que tenha sucesso.

Pena pelo Paulo.

pica_foices

embora o Mourinho seja uma escolha discutível...
a época do Fonseca está a ser fraca

tntnt

Citação de: tntnt em 28 de Abril de 2021, 10:32
CitaçãoFuturo de Mourinho pode passar pela Escócia: imprensa adianta contactos com o Celtic
Clube escocês está sem treinador desde fevereiro

O jornal inglês 'Daily Record' avança que o Celtic contactou José Mourinho pouco depois de o treinador ter sido despedido pelo Tottenham, na última segunda-feira.

O clube está sem treinador desde fevereiro e terá por isso sondado os representantes do português, no sentido de avaliar a disponibilidade do técnico em mudar-se para a Escócia.

Mas o futuro de Mourinho continua em aberto e ninguém sabe qual será o seu próximo desafio. Consta que Roma e Valencia também estão atentos.

Por acaso acho que para o Mourinho, a nível de desafio e para se reinventar, era bom agora uma equipa de:

Nível médio / alto de grandes campeonatos (Leipzig, Roma, Sevilha)
Nivel alto de campeonatos médios (Benfica, Celtic, Mónaco, Ajax)

Mas duvido que aconteça.

Citando-me a mim próprio  :metal:

Optou pela primeira opção.
Vamos ver.

Mercurio_10

A época da Roma está a ser fraca mas o plantel não dá para grandes aventuras.

Com este plantel um 5º lugar é uma boa época. Daí achar que esta época do Paulo Fonseca é um fracasso, com uma boa campanha europeia estragada pela forma como vão ser eliminados, mas a anterior foi normal para o que é a Roma.

Toalhete

Devia ter vindo para o SLB, o Mourinho.

O'Brien

Mais vale apostar em seleções.

Espártaco

GGG

Acho que é campeonato onde se poderá dar bem. Tirando alguns casos com a Atalanta, Sassuolo e Lazio, mais ninguém joga nada à bola!

alsohugo

Só depende dele, esse é que é o problema.