José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

+1benfiquista

Por acaso na altura falou-se sobre o Blanc aqui no fórum...

Kyoto

o Mourinho tb foi director desportivo nao oficial do Benfica?

Mika21PA

Já indica treinadores, sim senhor.


brunodiaslb

Quer mais e melhor para o Benfica do que quem la anda.

PorscheLM1

Ora então faça lá o favor de indicar o futuro treinador do B2003 SAD para a época 22/23. :cheerleaders:

Trapattoni

Foi uma grande aposta de um grande, grande presidente com uma visão de um Benfica de futuro e com todo um projecto para se realizar. Infelizmente dois dos piores presidentes da nossa história estragaram tudo, primeiro o "*Hick!" E depois o seu grande amigo do peito, o rei dos aldrabões todos.

alfredo

se isso tudo é verdade, ele pelomenos acertou que a escolha nao devia ter sido jj.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 06 de Janeiro de 2022, 12:45
Pelo que vi nesse excerto, parece-me mais mendista que benfiquista.

Nada que surpreenda, afinal meio mundo do futebol está com o Mendilhões.
Pelo menos acertou em cheio ao saber na merda que ia dar.
A realidade é simples, JJ jamais devia ter regressado ao clube após tudo aquilo que disse e fez no seu tempo no Sporting. Aliás, não me recordo de ter visto outro treinador a serviço de um rival a insinuar que o clube corrompia árbitros para ganhar campeonatos. Bons tempos em que ele e o lunático andavam de mãos dadas.

Tacuara09

Absolutamente Surreal..

"Mourinho pergunta que treinador Jorge Mendes vai meter no Benfica..." isto é so a mim que me faz uma confusão do crl?

O pequeno mouro ainda se interessa mais do que a escumalha que la anda e andou, planeamento 10 anos à frente  :rir: :smokin:

RP89

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Janeiro de 2022, 12:11
Que história absurda e surreal.

A única coisa surpreendente é esse interesse todo do Mourinho pelo Benfica. Assuntos do coração?
É benfiquista dos 7 costados, loles. Ele queria era foder a vida ao jeje desde que se andaram a picar na imprensa.

Castro_SLB

Citação de: Tacuara09 em 06 de Janeiro de 2022, 16:55
Absolutamente Surreal..

"Mourinho pergunta que treinador Jorge Mendes vai meter no Benfica..." isto é so a mim que me faz uma confusão do crl?

O pequeno mouro ainda se interessa mais do que a escumalha que la anda e andou, planeamento 10 anos à frente  :rir: :smokin:
É tudo às claras já. Isso deixa bem a nu a política desportiva do Benfica de Vieira, e quem realmente mandava. Não lhe perguntou se sabia quem poderia ser o próximo treinador do Benfica, mas sim quem ele ia colocar no Benfica.

S-Line

Mete sempre o nariz onde não deve , fala mais do que faz e não , não tem amor ao Benfica como tentam aqui fazer engolir aos adeptos .

slbenfica_croft

Não é nada que não se soubesse.

É o fartote TOTAL.

O BENFICA, um clube desta dimensão, aprisionado por uma teia de interesses e esquemas de dirigentes e empresários

Com direito a piadas e opiniões de um treinador que devia preocupar-se com o facto de nenhuma equipa sua em 10 anos jogar a puta de um corno.

Pior de tudo, TODA a gente sabe disto, inclusive os sócios do BENFICA e a maioria escolhe, qual acéfalos de serviço, fechar os olhos a esta pouca vergonha e apoiar uma direcção de incompetentes e muitos deles criminosos, inclusive a cabeça da cobra, que dá pelo nome de vieira.

Até quando vamos continuar SEM LIMPAR DE VEZ COM ESTA ESCUMALHA do BENFICA?

São todos RELES. TODOS. Dirigentes, empresários e o senhor mourinho também. Tudo uma CAMBADA de reles.

E vão MORRER TODOS. TODOS.

E o BENFICA mesmo enfiado neste buraco vai acabar por sobreviver e perdurar no tempo. Muita para lá desta CORJA TODA.

P*** que os pariu a TODOS.

Folhadal

Sim, o pequeno Mouro perguntou por causa do seu benfiquismo.

É isso mesmo. ;D

S-Line

Esta personagem só me consegue meter nojo.