José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Francescoli

As respostas deste gajo....

;D ;D

Continua em grande.

_JonasThern_

Citação de: ABenficaC em 03 de Maio de 2024, 08:38Vocês estão a imaginar o tugão com o Mourinho e o Sonseiçáo?

Não, porque o Conceição vai de vela.

gizmo

Citação de: Kazuma1904 em 03 de Maio de 2024, 01:01
Citação de: gizmo em 02 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: Kazuma1904 em 02 de Maio de 2024, 17:44Isto do Mourinho surgiu porquê honestamente? Porque ele foi a Luz ver 3 jogos?

Porquê?
Porque o Mourinho precisa de voltar a ser feliz. Ele e nós.

Não discordo de todo contigo... só gostava de entender se há algum fundamento nisso ou se é meramente especulativo.

Estamos no mesmo barco.

Gabyy87

Ultimamente só acompanho este tópico do Mourinho porque acreditem , o Benfica precisa de um treinador.... Com Roger não vamos a lado nenhum , já está muito detiorado a relação com alguns jogadores, talvez alguma direção e em grande parte os adeptos... E sao este que se fazem ouvir.... É preciso Mourinho para ontem , o homem ainda é um grande treinador, com um carisma e liderança que no mundo haverá um ou dois.... A nível técnico/tático para o Tugao chega e sobra. Farto de bananas no clube

MSAM

Quem me dera ter um treinador com o nível de exigência que ele tem

Kazuma1904

Citação de: gizmo em 03 de Maio de 2024, 09:15
Citação de: Kazuma1904 em 03 de Maio de 2024, 01:01
Citação de: gizmo em 02 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: Kazuma1904 em 02 de Maio de 2024, 17:44Isto do Mourinho surgiu porquê honestamente? Porque ele foi a Luz ver 3 jogos?

Porquê?
Porque o Mourinho precisa de voltar a ser feliz. Ele e nós.

Não discordo de todo contigo... só gostava de entender se há algum fundamento nisso ou se é meramente especulativo.

Estamos no mesmo barco.

Acho que a concretizar-se seria o casamento perfeito.

Rei

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 09:05As respostas deste gajo....

;D ;D

Continua em grande.

No futebol, e mesmo no desporto em geral, tem de se ser um bocadinho assim. Achas que os mansos e os bananas chegam a algum lado?

Goldberg

acho que vai para o newcastle mas em inglaterra há casas de apostas a porem o mourinho como mais provável nos tripeiros e nos lagartos do que no Benfica.

Acho que também não deve ser bem assim  :rir:

Eu diria newcastle ou napoles mas vamos ver.

Diavolo Rosso

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 09:05As respostas deste gajo....

;D ;D

Continua em grande.

No futebol, e mesmo no desporto em geral, tem de se ser um bocadinho assim. Achas que os mansos e os bananas chegam a algum lado?
Sim, a presidente do Benfica...

Ups...

*delete all*

gizmo

Citação de: Kazuma1904 em 03 de Maio de 2024, 10:37
Citação de: gizmo em 03 de Maio de 2024, 09:15
Citação de: Kazuma1904 em 03 de Maio de 2024, 01:01
Citação de: gizmo em 02 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: Kazuma1904 em 02 de Maio de 2024, 17:44Isto do Mourinho surgiu porquê honestamente? Porque ele foi a Luz ver 3 jogos?

Porquê?
Porque o Mourinho precisa de voltar a ser feliz. Ele e nós.

Não discordo de todo contigo... só gostava de entender se há algum fundamento nisso ou se é meramente especulativo.

Estamos no mesmo barco.

Acho que a concretizar-se seria o casamento perfeito.

Muito sinceramente, acho que com esta Direção não há casamentos perfeitos.

NeresEagle7


ABenficaC

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2024, 09:05
Citação de: ABenficaC em 03 de Maio de 2024, 08:38Vocês estão a imaginar o tugão com o Mourinho e o Sonseiçáo?

Não, porque o Conceição vai de vela.
seria épico

Ferro e fogo

+1benfiquista

Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:40acho que vai para o newcastle mas em inglaterra há casas de apostas a porem o mourinho como mais provável nos tripeiros e nos lagartos do que no Benfica.

Acho que também não deve ser bem assim  :rir:

Eu diria newcastle ou napoles mas vamos ver.

Newcastle faz sentido. Nápoles nem por isso. O Bayern como quarta ou quinta opção também não me parece que seja hipótese para ele...

Ricardo Maia

Citação de: +1benfiquista em 03 de Maio de 2024, 13:03
Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:40acho que vai para o newcastle mas em inglaterra há casas de apostas a porem o mourinho como mais provável nos tripeiros e nos lagartos do que no Benfica.

Acho que também não deve ser bem assim  :rir:

Eu diria newcastle ou napoles mas vamos ver.

Newcastle faz sentido. Nápoles nem por isso. O Bayern como quarta ou quinta opção também não me parece que seja hipótese para ele...

Para o Bayern vai o Schmidt, estejam os astros alinhados...

Precisamos de alguma sorte com estas coisas, já que o banana não faz nada...

MiguelAlmeida

Vão ver o mau futebol que vamos jogar com este no comando, até vai vir as lágrimas aos olhos