José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Redceltic

Os sinais estavam todos la antes do aves. Equipa sem extremos. Não ha milagres. As equipas grandes têm que jogar com jogadores fortes no 1x1 contra estes autocarros. Era um desastre anunciado para acontecer. Não percebo pq é preciso perder pontos para entender isto.

infeh

Se continuar a dar continuidade depois de ontem, fica apresentado..

Fenómeno

Deixar aqui claro algo que nunca me pareceu ser a realidade: O Di Maria nunca foi o problema.

A forma como foi utilizado é que era o problema, o Di Maria na realidade foi a solução em muitos jogos complicados onde era necessária alguma criatividade.

Carlos88

Cochones José. Murro na mesa e sentar alguns no banco!!

Soundwave

Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2025, 10:45
Citação de: Soundwave em 24 de Setembro de 2025, 10:42
Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Bethoven em 24 de Setembro de 2025, 09:06Não tentes tapar o sol com a peneira a falar de árbitros que a equipa não joga nada, e continuas a jogar com os mesmos devias estar satisfeito.

Não esgotou sequer as substituições.

Crava com Aursnes a DE com um no banco, por acaso é ele que está a defender o marcador do golo com os olhos,

E após o golo troca Sudakov por Barreiros, indicação de marcha atrás no Benfica não pode ser!

O Mourinho está ultrapassado sim, tem á anos um futebol aborrecido ideal para este Benfica.

Vale pela propaganda, barulho com os árbitros é um show off!

Enquanto nós preferimos isto, os outros inovam e ganham titulos.

mas ele assumiu , rasgou tudo e todos e ate um pouco dele proprio

O constante "assumo as responsabilidades" com zero efeitos práticos, portanto.

constante? o homem so fez dois jogos lol ,mesmo assim ja deveria ter visto o filme , deve ter dado o beneficio , agora ja sentiu na pele.

Constante no Benfica. Aprendeu imediatamente.

Carlos88

Mas estamos a brincar ou que? Isto é o Benfica caralho! Farto de aceitarem loser mentality e culpar outros! Abrir os olhos e lutar caralho!!!!

Soundwave

Citação de: NunoMoreira em 24 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: Soundwave em 24 de Setembro de 2025, 08:03
Citação de: NunoMoreira em 24 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: KSousa em 24 de Setembro de 2025, 07:23apostava nesta equipa:

Trubin

Dedic     toni     Otamendi     Obrador

Rios

Veloso        Sudakov

Dodi.                         Prestiani
               Pavlidis

Tem que se apostar noutra solução para o meio campo e para as laterais estamos fdds.

Dava também uma oportunidade ao Obrador.
Eu sei que pelo valor é impossível acontecer e nem o Mourinho tem moral para isso, mas sentava o rios e deixava o Enzo

Se não tem moral agora que acabou de entrar a gerir uma equipa que não ganha um jogo em 3 na Luz entao nunca terá.
Num clube como o Benfica, com o Rui costa como presidente,deixar um jogador de 27 milhões no banco é preciso muita moral, e não ser só o antigo special one

Se não tira do 11 quem precisa de sair então para além de acabado é uma fraude. Ele que escolha o que quer ser.

Soundwave

Citação de: J_PN em 24 de Setembro de 2025, 10:56
Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2025, 10:45campeonato perdido à 5ª jornada.... que memórias

Isto sem jogar com Bragas, Sportings, Portos e Guimarães.

É bater no fundo.

É da maneira que os 30% da continuidade terão muito mais dificuldade em justificar o voto.

fdpdc666

Morder com um plantel de desdentados vai ser difícil.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2025, 10:54Porque raio foi o Aursnes para lateral esquerdo??

O Obrador foi contratado para quê?  :buck2:
O Aursnes ontem ter ido para lateral foi a prova que o Mou se não está acabado, para lá caminha. Quando se tem 5 substituições e existe um lateral no banco e faz essa merda, está tudo explicado.

Parou no tempo, ainda deve pensar que só pode fazer 3 subs.

Outro indício é estar a fazer o jogo que estavamos a fazer e não ter mexido na primeira parte. O antigo Mou tinha mexido e dado um recado aos meninos.

Mas este Mou está muito mais cerebral e não o fez para não perder o balneário. Perdeu toda a sua essência.

Como é óbvio agora foi contratado e deve acabar a época, até porque pode ser um bom pára-raios para a nova direcção. E quanto mais não seja meter os mimados na ordem.
Mas a nova direcção deve desde já estar à procura de outra coisa para o projeto pelo sim, pelo não.

lancadordedois

eu acho que o Mourinho nao queria acreditar o quanto eles sao ingenuos e a fraca cultura de bola que tem.

agora ja sabe que nao tem que por uns dedos , tem que por as maos , os pes e a cabeça

Fenómeno

O Mou está fodido... isto é tugão premium.

Vai encontrar equipas a jogar em bloco baixo 90% dos jogos.
O Benfica preparou-se para isso? Não... ZERO criatividade, o Sudakov não é suficiente...

Ainda se foi atrás do Alvarez, mas optaram por um jogador com um perfil completamente oposto.

Clube à deriva.

Leonzo

E vamos ver se no próximo jogo vai apostar em putos, se não o fizer, fica também já confirmado o que esperava. Os putos para este contam zero.

20Nico Gaitan20

Citação de: lancadordedois em 24 de Setembro de 2025, 11:08eu acho que o Mourinho nao queria acreditar o quanto eles sao ingenuos e a fraca cultura de bola que tem.

agora ja sabe que nao tem que por uns dedos , tem que por as maos , os pes e a cabeça
benfica come golos desta forma em Barda....mas em barda mesmo.

Assim de cabeça em menos de 1 ano foi.

Barcelona em casa
Arouca em casa
Sporting na TP
Rio Ave em casa

Uma equipa como o Benfica nao pode mamar golos destes a ganhar aos 90 minutos.

É aberrante esta merda.

E aqui nao me culpem o Mourinho.

É falta de QI de profissionais de futebol pagos a peso de ouro.

Que andam la dentro a chutar uma bola