José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 31 jogos (19 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 20 jogos (13 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Paradise-LosT

Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 12:37
Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2025, 11:54Fico parvo com Está vontade de rebaixar os feitos do Guardiola.

Se alguem quer ver futebol a serio, barca 2010 è a musica do futebol.

Nao è preciso cavalos para jogar a bola.

Desde que há uns meses me cruzei, por infelicidade algorítimica, com um video no Instagram em que dois jovens sem pintelhos nos quilhos discutiam se o Bellingham é melhor que o Ronaldinho no prime, deixei definitivamente de me aborrecer com as barbaridades que leio. O problema de ser adulto em 2025 é que os burros pré-milénio ganharam acesso à internet e os pintelhos pós-milénio acham que as donzelas que lutam hoje pela Bola de Ouro representam o verdadeiro futebol. Entre uns e outros a probabilidade de sermos brindados com boçalidades dessas aumenta exponencialmente.
É um bocado por aí, sim. lol
E não só no futebol...

Red Bullet

Citação de: zefo em Hoje às 12:06O Mourinho já está fazer das dele... Renovação com Otamendi? Sidnei e afins do al narço... Já estamos a fazer favores ao Mendes outra vez?

Foi o q pensei, a ser verdade é a primeira grande burrada q lhe posso apontar.

Red Bullet

Citação de: Festivus em Hoje às 11:41O Braga leva 4 derrotas já na liga esta época e está em 5º lugar atrás do Gil Vicente e a 10 pontos de nós.

Mesmo não estando famosos, não apostaria já na nossa derrota na Pedreira este Domingo. que exagero.

Alias, se eu tivesse de apostar em algo, seria num empate entre as duas equipas.

Covenant

Citação de: zefo em Hoje às 12:06O Mourinho já está fazer das dele... Renovação com Otamendi? Sidnei e afins do al narço... Já estamos a fazer favores ao Mendes outra vez?
Parece fácil.

Kurt Cobain 10

Conferência de imprensa amanhã às 9:30 . Deve ser em exclusivo á BTV

Kurt Cobain 10

Vai dispensar o prestianni para ficar com o Rodrigo rego, isso cabe na cabeça de alguém?

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 17:39Vai dispensar o prestianni para ficar com o Rodrigo rego, isso cabe na cabeça de alguém?

Com a vinda do Sidney, de um extremo e com o regresso do Lukebakio o Rodrigo deixa de contar e ainda bem.

Andris

Citação de: Chairman em Hoje às 09:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 01:23Cada vez mais convicto se o Benfica conseguir a qualificação ainda na Champions que o José com as suas manobras de velha raposa vai nos levar á 3 orelhuda.

Os abutres que não acreditam, depois não apareçam no Marquês a festejar,ok? 😎
Bom trollanço.
Meh...

Purple Rain

Citação de: Red Bullet em Hoje às 15:05

A primeira ??? 

Red Bullet

Citação de: Purple Rain em Hoje às 18:24
Citação de: Red Bullet em Hoje às 15:05

A primeira ??? 

No nosso clube na segunda passagem, sim.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 17:39Vai dispensar o prestianni para ficar com o Rodrigo rego, isso cabe na cabeça de alguém?

Descobriu o seu novo Marco Ferreira.

Depois em Maio não venhas comemorar a vitória na final da Liga dos Campeões frente ao Saint-Gilloise garotão

Chairman

Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 12:37
Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2025, 11:54Fico parvo com Está vontade de rebaixar os feitos do Guardiola.

Se alguem quer ver futebol a serio, barca 2010 è a musica do futebol.

Nao è preciso cavalos para jogar a bola.

Desde que há uns meses me cruzei, por infelicidade algorítimica, com um video no Instagram em que dois jovens sem pintelhos nos quilhos discutiam se o Bellingham é melhor que o Ronaldinho no prime, deixei definitivamente de me aborrecer com as barbaridades que leio. O problema de ser adulto em 2025 é que os burros pré-milénio ganharam acesso à internet e os pintelhos pós-milénio acham que as donzelas que lutam hoje pela Bola de Ouro representam o verdadeiro futebol. Entre uns e outros a probabilidade de sermos brindados com boçalidades dessas aumenta exponencialmente.
Os zoomers e os alphers vai destruir o planeta a menos que lhes retiremos o direito ao voto. O sufrágio universal é um erro crasso

força Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 17:01Conferência de imprensa amanhã às 9:30 . Deve ser em exclusivo á BTV

Deve ser uma CI 'normal'.

Redfield73

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 17:01Conferência de imprensa amanhã às 9:30 . Deve ser em exclusivo á BTV

9:30 da manhã???? Ahahahah como ele caga na tola da CS Portuguesa. Eu marcava às 8h!

Red Bullet

Citação de: Redfield73 em Hoje às 22:28

9:30 da manhã???? Ahahahah como ele caga na tola da CS Portuguesa. Eu marcava às 8h!

É mesmo ele a enfiar-lhes a pichota no cú e a perguntar se estão a gostar.  :2funny: