José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 31 jogos (19 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 20 jogos (13 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Chairman

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Dezembro de 2025, 19:22Olha que novidade. No BENFICA só há andorinhas e meninos.

LÍDERES é Otamendi e Otamendi. E é por isso que até a se arrastar os treinadores não abdicam dele.

E bem. Porque o resto do plantel é só meninos de coro.
É ir buscar o Fernando Aguiar à reforma. Com ele ninguém brinca!!!!!

merlim

Sempre tive a secreta esperança que ele voltasse para terminar o que começou. Só tenho tenho pena que tenha regressado com uma direcção de inaptos a começar pela anémona do presidente.

MrCobb

Era gajo para assumir o cargo de presidente e diretor de futebol ao mesmo tempo e fazia mais que os que lá estão.
As conferências deste homem são um tratado ao rigor, profissionalismo.

MrCobb

Citação de: Il trattore em 27 de Dezembro de 2025, 12:07
Citação de: PedroMartins em 27 de Dezembro de 2025, 11:01
Citação de: Il trattore em 27 de Dezembro de 2025, 10:51Virou garotão aventureiro à procura de tacho? A dizer que não se pode trocar tanto no jogador de época para época.

E é mentira ?

Toda a gente sabe isso menos quem troca uma equipa nova todos os anos.
E as comissões dos chulos?

Shoky

Citação de: Nenad25 em 27 de Dezembro de 2025, 20:04Parece ter um plano a 2 anos.

Que não se mude tudo outra vez em Junho.

Tem um plano a 2 anos porque esta época é uma desgraça anunciada.

Redveder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2025, 14:41Já agora deu claramente a entender que será o nosso treinador para 2026/27 nesta CI.

Esta claramente a preparar a próxima epoca ja com esta em andamento...um pouco como fez no porto quando chegou a meio vindo do Leiria

Logo a narrativa da possível ida para a FPF após mundial cai por terra

Que isto seja verdade

RicNasSLB

Ainda há um mês dizia que muitos dos nossos jogadores não sabiam o que é o Benfica. Não sabem os que cá estão nem sabem os miudos da B e dos sub 23 que têm uma década de casa. Quem sabe é o jogador comissão do Estrela  :2funny:

Vai dar banho ao cão Zé!

Rics

clipper_slim

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2025, 21:30
Citação de: Nenad25 em 27 de Dezembro de 2025, 20:04Parece ter um plano a 2 anos.

Que não se mude tudo outra vez em Junho.

Tem um plano a 2 anos porque esta época é uma desgraça anunciada.

Duvido muito desse plano a dois anos.

Só se não aparecer mais nadinha, o que acho pouco provável.

Mas com a direção de idiotas que temos ,vão andar a fazer de conta que acreditam na continuidade para depois, de colhões na mão andarem com a pre-epoca em andamento à procura de treinador. Nessa altura assinam com o primeiro com algum nome que diga que sim. O Benfica do Rui é assim, ao sabor do vento " foi o que calhou".

jp23

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Dezembro de 2025, 12:00Sozinho.. é treinador, director de comunicação do clube e presidente.
Tal como o Lage.

jp23

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Dezembro de 2025, 12:00Sozinho.. é treinador, director de comunicação do clube e presidente.
Tal como o Lage.

Cosme Damião SLB

Citação de: jp23 em Hoje às 01:49
Tal como o Lage.

O Lage ?🤣 O lage era um boneco. Um fantoche do banana.

Ja Clbeb

No campeonato das conferências de lmprensa vamos em primeiro lugsr com mais um ponto do que a lagarting

O pior é o resto.

É o treinador ideal para o rui . Poupa-lhe trabalho  entretém os 65%  e não incomoda a hegemonia dragarts

luigiferratini

Podia ser um projeto interessante, mas infelizmente vai para a seleção. Em Julho mais uma mudança. Hoje pode ser a morte do artista, ficando a 10/11 pontos esta crista tb deverá baixar ...ou não.espero que não. Boas festas a todos

hugoPT92

Mais duas semanas banido. Estou de volta hoje. Penso que fui banido apenas por me referir aos antis Mourinho como "atrasados mentais" ou algo do tipo, que é o que são porque não percebem um crl de bola... Mas a expressão "atrasados mentais" não passa de uma forma de expressão, tenho muito respeito por todas as pessoas com qualquer tipo de problema, seja ele intelectual ou motor.

O que sei é que independentemente do resultado contra o Braga finalmente temos alguém ao nível do Benfica no comando. O stock de sacos para violas já ficou mais pequeno nas últimas semanas e vai esgotar ainda mais nos próximos meses. Só tenho pena que provavelmente não vai chegar pra sermos campeões mas a base das próximas épocas está a começar agora.