José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

d1keke

Ai se fosse o lage a fazer estas figuras..

Os chalupas que comam está direção e este treinador até ao tutano..

Que levem o clube há merda literalmente.. só assim estes idiotas de sócios abram os olhos

Cob92

Citação de: d1keke em 21 de Março de 2026, 22:21Ai se fosse o lage a fazer estas figuras..

Os chalupas que comam está direção e este treinador até ao tutano..

Que levem o clube há merda literalmente.. só assim estes idiotas de sócios abram os olhos

O Lage por muito menos levou com insultos que deveriam dar Ban por 1 mes.

Alias, nem o topico do Vieira levou com tanto hate como o topico Lage.

E nao, Nao estou a falar dos 65% mas do pessoal 'Genios da Bola' que andam por ai.

Ruben Miguel

O cenário que eu vejo a desenhar se é o Mourinho a ir treinar a seleção portuguesa pós Mundial 2026 e o Ruben Amorim assume se como treinador do Benfica

Tds 28

Acho que se perde demasiado a responder a assuntos dos outros clubes.
Interessa-me zero o Porto, o Sporting e o Braga. A menos que queira aprender com os 2 primeiros ou dar a aprender ao Presidente, porque neste momento são ambos muito melhor geridos que nós

Faroleiro

Citação de: Ruben Miguel em 21 de Março de 2026, 22:27O cenário que eu vejo a desenhar se é o Mourinho a ir treinar a seleção portuguesa pós Mundial 2026 e o Ruben Amorim assume se como treinador do Benfica
É precisamente o cenário que a Chalupada quer.

Nserra

Epá.. e estas substituições aos 70 e tal minutos... Ivanovic a entrar aos 80 minutos...Bela gestão

ACalixto

Citação de: Ludwig van em 21 de Março de 2026, 20:51Estamos a 5 vitórias dos 80 pontos. Conforme previ antes da época começar os 3 grandes pela primeira vez iriam chegar todos aos 80 pontos.

Ficar em 3º lugar com 80 ou mais pontos é patético e diz muito da falta de competitividade da Liga Portuguesa.

Tem de se repensar o que queremos para o nosso Futebol urgentemente.

Só demonstra quão miserável é a nossa liga, há alguém preocupado nas esferas da Liga ou da Federação? Resposta, não. A falta de competitividade só é tema se o Benfica for à frente com mais de 6 pontos, aí é o ai Jesus, tudo conta...agora quem vai à frente, parece que encontrou petróleo "na Campanhã", por isso não é tema é rassa e o diabo a sete!

zizou

Não houve qualquer melhoria na equipa com a suas chegada ao clube.

Moltisanti

Citação de: zizou em 21 de Março de 2026, 23:07Não houve qualquer melhoria na equipa com a suas chegada ao clube.

A verdade, pura e dura.

Não conseguir elevar a qualidade de jogo em relação ao Lage é preocupante.

Alcaide

Única coisa boa é que eu também quero que o Sporting de Lisboa se foda

PontapeDoIsaias

Citação de: zizou em 21 de Março de 2026, 23:07Não houve qualquer melhoria na equipa com a suas chegada ao clube.
Porque o problema nao e o treinador.

dsdsds44

Um desastre total o seu regresso.

L1968

Citação de: daniii95 em 21 de Março de 2026, 21:24
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Foi  entrada a pé juntos

zizou

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Março de 2026, 23:13
Porque o problema nao e o treinador.
O problema não é só o treinador.

Burik

Citação de: ACalixto em 21 de Março de 2026, 23:02
Citação de: Ludwig van em 21 de Março de 2026, 20:51Estamos a 5 vitórias dos 80 pontos. Conforme previ antes da época começar os 3 grandes pela primeira vez iriam chegar todos aos 80 pontos.

Ficar em 3º lugar com 80 ou mais pontos é patético e diz muito da falta de competitividade da Liga Portuguesa.

Tem de se repensar o que queremos para o nosso Futebol urgentemente.

Só demonstra quão miserável é a nossa liga, há alguém preocupado nas esferas da Liga ou da Federação? Resposta, não. A falta de competitividade só é tema se o Benfica for à frente com mais de 6 pontos, aí é o ai Jesus, tudo conta...agora quem vai à frente, parece que encontrou petróleo "na Campanhã", por isso não é tema é rassa e o diabo a sete!

A liga devia ter no máximo  10  clubes e 4 voltas, ia ser muito mais competitivo agora ter 18 onde mais de metade é clubes podres.