José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

o Noruego

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2026, 23:26
Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2026, 23:19Daqui a oito dias temos um jogo decisivo...

E o que fazem alguns benfiquistas?

Atiram-se a José Mourinho!

Uma verdadeira lógica da batata.
O Mourinho já treinou a União de Leiria

Será que devemos mudar o nome para União de Benfica?
mesmo sem entrar nesta tipo de críticas ao Mourinho,
sei bem que é o primeiro a saber, que não será só um jogo,
até para ele, se não ganha além dos resultados (como não estarmos dependentes de nós para o 2º lugar), não sobra moral nenhuma para liderar daqui para a frente

ele pelo menos sabe isso
acima dele, não tanto, se por acaso parecer optarem por uma decisão estratégica será uma mera conincidência, a preocupação será outra na realidade (cozer os bolsos das próprias calças)

20Nico Gaitan20

Citação de: danielpm em 12 de Abril de 2026, 22:47Por favor vai embora, José.
o Rui costa tambem devia de ir.

Vou voltar a repetir.

Desde 2020 que tivemos 5 treinadores

Repito em 6 anos tivemos 5 treinadores

1 campeonato.

Venha de la o proximo cromo para ser queimado pelo Banana

ZICKLER

Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2026, 23:19Daqui a oito dias temos um jogo decisivo...

Vai pó crl pah.

Que jogo decisivo?

Nós já estamos fora de tudo em janeiro caralho.

Pior, nem que viesse cá a nossa senhora de Fátima, nós saímos de alvalade com um empate pah.

Tem vergonha na cara

ZICKLER

Os fdp torram dinheiro época atrás de época.

Falham TODOS os objetivos desportivos

E têm as bancadas cheias a fazer a Hola.

E ainda se queixam?
Pá puta que os pariu a todos.

Ide ser cornos á puta que pariu

daniii95

O plantel não foi feito por ele. Tudo bem

Mas por amor de deus. A qualidade de futebol é no mínimo degrante e não existe grande evolução dos jogadores

O único que evoluiu algo foi o Scheljdrup, porque de resto as exibições dos jogadores são irregulares

Já para não falar do mercado de inverno.
1- Sidney Lopes Cabral foi para satisfazer o Paulo Lopo do Estrela da Amadora, como já tinha acontecido no tempo em que ele estava no Leixões
2- Rafa foi para a malta do vinho de pacote ficar contente e para mostrar mais uma vez que não temos rumo e não existe rigor nas contratações

Aprende @Billy the Kid

Não sei se me querem amarelar também por isto. O que eu escrevi na altura são factos em relação á personagem citada... Depois não se admirem que apareçam cada vez menos benfiquistas devido às personagens mesquinhas que deixam andar por cá

ralmeida

Citação de: JMota25 em 12 de Abril de 2026, 23:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2026, 23:28

decisivo para quem? Para o Benfica não é de certeza. Já tem o lugar definido.

Ir a Alvalade jogar para o empate e conquistar a invencibilidade 2025/2026  :winner:

Espero que o Marquês se encha então!  :clap1:

ZICKLER

Digam aí 3 jogos deste campeonato que VCS considerem que jogamos bem?

Vá, se tiverem dificuldade em arranjar 3, digam 1 pelo menos

Minerva

Prémio para o Gonçalo Moreira lançando-o aos 88? ;D. Devia ter medo que o puto ainda desfizesse um 2-0?

ZICKLER

Citação de: Minerva em 13 de Abril de 2026, 00:30Prémio para o Gonçalo Moreira lançando-o aos 88? ;D. Devia ter medo que o puto ainda desfizesse um 2-0?

A gestão dos miúdos do Seixal é das coisas mais estúpidas que já vi.

Jogo em casa conta o nacional.

A ganhar 2-0 aos 15"

Pergunto eu: nem assim havia espaço para dar minutos a um jogador que dizem ser bom?

Medo da reação das bancadas?

Fdx os adeptos adoram os miúdos. Isso funciona como um fator de motivação e alento para as bancadas.

Aliás, o que instala o pânico nas bancadas é ver os rafaa e os lukebakios desta vida a jogar.

Blitzer

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2026, 00:27Digam aí 3 jogos deste campeonato que VCS considerem que jogamos bem?

Vá, se tiverem dificuldade em arranjar 3, digam 1 pelo menos

Tondela, em casa, logo no inicio do campeonato.

Um 3-0 que podia perfeitamente ter acabado num 5 ou 6-0 porque tivemos aquele volume ofensivo que costumava ser o habitual nos jogos em casa.

Spoiler
[fechar]

odistraido

Gostei muito de ver os jovens nos 90 minutos.

Sr. Coluna

Sr. Coluna

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:33Conversa para boi dormir.
Agora ninguém pode criticar o senhor se  não tiver conquistado 27 titulos.
Gostava é que respondesse no que errou para chegarmos a esta fase e estarmos arrumados de tudo.
O Benfica nunca vai ganhar nada com um meio campo que não tem capacidade de criar nada, com uma equipa sem dinâmicas ofensivas, com pouca ou nenhuma criatividade, isso é que gostava que falasse, mas não, não sabe mais.

"EU GANHEI ISTO, EU GANHEI AQUILO, EU SOU UM EGOCÊNTRICO PORQUE FIZ E ACONTECEU"

Pro crl, estou me a cagar para isso, quero saber do presente, e não estás a servir o Benfica.
Um treinador que rejeita atacar em ataque posicional e rejeita jogadores para ataque posicional.
Tem o azar de treinar o Benfica no campeonato português em que os jogos são praticamente todos feitos de ataque posicional.

Nuno_SLB

Ele não mostrar os rapazes também deve deixar o Ruie e os seus muchachos de cabelos em pé, já que assim não há ativos para vender.