José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Blitz

Conferência de imprensa absolutamente miserável.
Vive do seu passado e assim continuará a ser.
Só tenho pena que seja por aqui...

Completamente descompensado e sem noção da realidade.
Factos: até o Bruno Lage tem mais títulos que ele pelo Benfica. Isso é que realmente importa.

O que ganhou no Porto, Chelsea, Inter e Real Madrid é passado e diz-me zero.
Interessa-me é o que faz no Benfica, que é zero. Um zero absoluto e redondo.
Não se joga absolutamente nada. Os jogadores estão desmotivados. Os adeptos estão cada vez mais a perder a conexão com a equipa e clube. Os jovens não têm minutos. Tudo mau. Péssimo.

Que enfie a conversa dos 27 títulos no cú é que se ponha no caralho.

netphobic

Citação de: SLB Stars em 11 de Abril de 2026, 20:47Este amigo não se pode queixar de nada. Quando aceitou ser a cabeça de cartaz da campanha do filho da puta já sabia o que esperar desta estrutura. Se tinha intenções de voltar a treinar o maior podia muito bem esperar por um cenário mais optimista.

Para piorar ainda mais a situação, e ao que parece, aceitou ter outras figuras a gerir o plantel e a equipa inicial. O próprio JJ que antes de ingressar a primeira vez no clube não tinha nenhum currículo respeitável só aceitou treinar na condição de ser o único com autonomia para gerir o grupo.

Agora saí pela porta pequena e com uma imagem ainda mais desgastada.
Tem ainda menos crédito para poder ser uma hipótese real na selecção e acaba por fechar ainda mais o leque de interessados nos seus préstimos.

Tanto este como o banana podem ir para a grande puta que os há-de vir a parir.

Andamento!!

O Jorge Mendes riu-se.

o Noruego

até esta fase não acho que normalmente houvesse condições para muito mais,
mas de há mês para cá, pelo menos em vitórias devíamos estar em rolo compressor, seriamente assumindo o segundo lugar e perseguindo o primeiro - nesse cenário até se poderia ter de viver com o terceiro,

Agora nem estar na luta, isso já não pode ser justificado nem considerado razoável

É ver como acaba, mas a confiança no que se espera disto vai esmorecendo, por mais que se respeite os profissionais

iSLBenfica

É um treinador ultrapassado.

Continua a ter força pelo mediatismo mas nem isso nos está a valer de grande coisa aqui no tugão.

Diga-se de passagem que com a atual estrutura do Benfica também não estou a ver ninguém a conseguir vir fazer qualquer coisa de jeito. Desde o scouting até ao departamento de comunicação este clube está pela hora da morte.

Tacuara_7

Chora dos jogadores mas amanhã o Enzo, o Pavlidis e o Lukebakio estão batidos no 11

Nuno_SLB

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2026, 01:15É um treinador ultrapassado.

Continua a ter força pelo mediatismo mas nem isso nos está a valer de grande coisa aqui no tugão.

Diga-se de passagem que com a atual estrutura do Benfica também não estou a ver ninguém a conseguir vir fazer qualquer coisa de jeito. Desde o scouting até ao departamento de comunicação este clube está pela hora da morte.

Ultrapassado e aquele Tralhão e o Machado tb não devem ser grande coisa.

ricardoslb1988

Citação de: Blitz em 12 de Abril de 2026, 00:25Conferência de imprensa absolutamente miserável.
Vive do seu passado e assim continuará a ser.
Só tenho pena que seja por aqui...

Completamente descompensado e sem noção da realidade.
Factos: até o Bruno Lage tem mais títulos que ele pelo Benfica. Isso é que realmente importa.

O que ganhou no Porto, Chelsea, Inter e Real Madrid é passado e diz-me zero.
Interessa-me é o que faz no Benfica, que é zero. Um zero absoluto e redondo.
Não se joga absolutamente nada. Os jogadores estão desmotivados. Os adeptos estão cada vez mais a perder a conexão com a equipa e clube. Os jovens não têm minutos. Tudo mau. Péssimo.

Que enfie a conversa dos 27 títulos no cú é que se ponha no caralho.
Nao há nenhum jornalista que lhe diga que esses títulos todos são com outras cores que não as do Benfica?

odistraido

Vamos conquistar o mundo... da lua.

Sr. Coluna

Completamente incapaz em ataque posicional.

Noisiv

Citação de: DastanPT em 11 de Abril de 2026, 13:46E que tal sair o Mourinho, o Mário Branco e o Banana?

Isso é que era se valor

Mas e Nuno Catarino? Acha bem despedi-lo?

Machadinho57

É tão mas tão mau imaginar te como treinador na próxima época!

Mais uma época de futebol pobre, pobre pobre ...

Fguerreiro54

Citação de: Tacuara_7 em 12 de Abril de 2026, 01:20Chora dos jogadores mas amanhã o Enzo, o Pavlidis e o Lukebakio estão batidos no 11

Acho que te esqueceste do Rafa , o melhor parceiro que o pavlidis já teve 😂

Hocuspocus

Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 23:38
Citação de: Hocuspocus em 11 de Abril de 2026, 20:13
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 20:02
Citação de: Hocuspocus em 11 de Abril de 2026, 19:09
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 18:59
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2026, 18:33
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 18:11
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...

Não é o mesmo contexto.

Pois não,o ano passado o Lage entrou com a equipa em terceiro a 5 pontos do primeiro.
O Mourinho entrou a 2 pontos do porto e á frente do Sporting.

A equipa do Benfica para além de ser pior, o que é impressionante tendo em conta o dinheiro e qualidade anterior, está contra um Porto muito mais forte, o próprio Sporting sem o período João Pereira e mais forte.

Ainda na semana passada andavas aqui a chamar os outros de limitados por discordarem de ti quando dizias que o Porto não jogava nada. Agora o Porto já está muito mais forte? Ahahah

Se tu não consegues ver que o Porto deste ano é extremamente mais forte do que o do ano passado, há alguma dúvida que também és extremamente limitado? Para mim não há.

Quem disse que eles não jogavam nada foste tu. Portanto, acho que ficou bem evidente quem é o limitado aqui.

E o banho de realidade que levaste na 2a feira depois da bazófia parola dos 5 pontos?  :rir:

Citação de: Hocuspocus em 11 de Abril de 2026, 20:13
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 20:02
Citação de: Hocuspocus em 11 de Abril de 2026, 19:09
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 18:59
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2026, 18:33
Citação de: Guilherme20 em 11 de Abril de 2026, 18:11
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...

Não é o mesmo contexto.

Pois não,o ano passado o Lage entrou com a equipa em terceiro a 5 pontos do primeiro.
O Mourinho entrou a 2 pontos do porto e á frente do Sporting.

A equipa do Benfica para além de ser pior, o que é impressionante tendo em conta o dinheiro e qualidade anterior, está contra um Porto muito mais forte, o próprio Sporting sem o período João Pereira e mais forte.

Ainda na semana passada andavas aqui a chamar os outros de limitados por discordarem de ti quando dizias que o Porto não jogava nada. Agora o Porto já está muito mais forte? Ahahah

Se tu não consegues ver que o Porto deste ano é extremamente mais forte do que o do ano passado, há alguma dúvida que também és extremamente limitado? Para mim não há.

Quem disse que eles não jogavam nada foste tu. Portanto, acho que ficou bem evidente quem é o limitado aqui.

E o banho de realidade que levaste na 2a feira depois da bazófia parola dos 5 pontos?  :rir:

Olha eu se fosse a ti metia a mão na consciência, eu sei que o anonimato da internet permite essas palermices mas tem consciência!
Mas fazendo o desenho que pediste:
O Porto deste ano é muito melhor do que o do ano passado.
O Porto deste ano tem bem mais pontos do que devia porque em muitos momentos da época incluindo agora, não joga nada.
Uma coisa não invalida a outra, será que essa cabecinha pequenina consegue entender isto?

Em relação ao "banho de realidade". De facto aconteceu, dia 25 de Outubro, o resto é consequência de uma massa associativa com uma mini-cabecinha, como a tua.

E como dizem os ingleses "Ignorance is bliss" portanto espero que ninguém te tire a felicidade de poder, agora sim, debater quem preferes que seja campeão entre Porto e Benfica.

Epá, agora apanhaste-me. Descobriste que prefiro o Porto campeão em vez do Benfica. Como consegues ser tão inteligente e tão perspicaz?

Eu percebo o teu desconforto. Vieste tentar dar lições de "mentalidade" aos outros, puxaste dos galões da parolice e da bazófia dizendo que vinhas cá relembrar na 2a feira que estávamos a 5 pontos e não a 8 porque essa sim é que "era a realidade", e depois levaste um banho de realidade e tiveste que engolir em seco. Acontece. É como dizem os ingleses: "stay humble".

Smballs

Vamos mesmo levar contigo no próximo ano.... fdx....deprimente