José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

tnlemos

Já estou a ver as frases feitas para mais uma época do pregidente para ter o maralhau do costume do lado dele...

Por exemplo:

"Que diretor de topo mundial não contrataria José Mourinho?"

Mais um treinador, mais um ciclo, e o pregidente continua de pedra e cal... É o ciclo que eles querem e quase todos continuam no mesmo registo :D

@VIP89SLB

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Abril de 2026, 09:40Está a fazer o mesmo que fez nos seus ex-clubes, especialmente na Roma onde estive mais atento porque sigo o clube.

Queima jogadores, faz barulho contra a imprensa, vira-se contra a direcção, jogadores da formação são ignorados, é tudo um circo e a culpa é dos todos menos do menino especial.

Para treinador não serve, se quiser ficar no Benfica podemos lhe atribuir o cargo de presidente do clube sempre nos servia melhor que o saco de merda que temos como presidente!
A diferença é que na Roma, quando chegou a esse ponto de ruptura,foi corrido. No Benfica vai foder mais uma época..

força Benfica

Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2026, 23:19Daqui a oito dias temos um jogo decisivo...

E o que fazem alguns benfiquistas?

Atiram-se a José Mourinho!

Uma verdadeira lógica da batata.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

:bandeiraslb2:  :bandeira1:  :bandeira2:

darth vader

Citação de: ZICKLER em Hoje às 00:33
Citação de: Minerva em Hoje às 00:30Prémio para o Gonçalo Moreira lançando-o aos 88? ;D. Devia ter medo que o puto ainda desfizesse um 2-0?

A gestão dos miúdos do Seixal é das coisas mais estúpidas que já vi.

Jogo em casa conta o nacional.

A ganhar 2-0 aos 15"

Pergunto eu: nem assim havia espaço para dar minutos a um jogador que dizem ser bom?

Medo da reação das bancadas?

Fdx os adeptos adoram os miúdos. Isso funciona como um fator de motivação e alento para as bancadas.

Aliás, o que instala o pânico nas bancadas é ver os rafaa e os lukebakios desta vida a jogar.

Se calhar vamos perceber quando o Mendes vier buscar um pack tipo Bernardo + Cancelo + Cavaleiro. Os miúdos entram, só para dizer que já jogaram pela equipa principal, mas não podem dar demasiado nas vistas, para não levantar ondas. Porque qualidade no plantel para vendas no próximo verão, não é propriamente coisa que abunde. 

Haywire

Citação de: SLBALGARVE em 12 de Abril de 2026, 22:21"Quero ficar no Benfica na próxima época"

Eu também quero que fique.

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:
O Billy the Kid parece um ser racional em comparação.

BENFIKA

Basicamente assumiu que a dupla Enzo e Rios que jogou grande parte da época é uma desgraca

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2026, 22:44Esta cena de .eter putos aos 89 tem de acabar.

E nao é uma cena só do Mourinho.

JJ fazia
Rui Vitória Fazia
Lage Fazia

É das merdas mais parvas
Desses 3, o JJ era provavelmente o caso mais flagrante.

onnel

Sr Mourinho o que fez ontem ao miúdo mostra porque ultimamente falha sempre como treinador e anda muito longe do que já foi

alsohugo

Citação de: 1979 em 12 de Abril de 2026, 23:19Daqui a oito dias temos um jogo decisivo...

Fui eu que coloquei o Benfica a depender desse jogo.

fjorge

Decisivo em quê?

Motörhead

Um sombra do que ja fostes. Quem te viu...

Merkel

Citação de: BENFIKA em Hoje às 07:40Basicamente assumiu que a dupla Enzo e Rios que jogou grande parte da época é uma desgraca

Até pode ser, mas chegou para eliminar o "seu" Fenerbahce

ElToto

Citação de: Merkel em Hoje às 09:34
Citação de: BENFIKA em Hoje às 07:40Basicamente assumiu que a dupla Enzo e Rios que jogou grande parte da época é uma desgraca

Até pode ser, mas chegou para eliminar o "seu" Fenerbahce

E demorou meses a ver entao q era melhor jogar com outros...

J_PN

Foi totalmente ridicularizado por ele próprio ao apostar no mesmo onze que foi rasgado em Rio Maior.

É um idiota.

JM21

Bons primeiros 15 minutos e depois pufff...