José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Joao_Aguia_00

Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2026, 20:48🚨 BREAKING: Stuttgart coach Sebastian Hoeneß is on Real Madrid's SHORTLIST of coaching candidates!

The club is monitoring him very closely, and they're IMPRESSED with how Stuttgart play.

Isto são notícias geradas dos agentes.
Sebastian Hoeneß seria Xabi Alonso 2.0

Espártaco

Citação de: VictorGideon em 21 de Abril de 2026, 22:48Porque se continua a discutir renovação do contrato deste homem na CS, se ele tem vínculo por mais um ano e ja disse que quer ficar? O que me está a escapar?
Uma palavra: indemnização.

VictorGideon

Citação de: Espártaco em 21 de Abril de 2026, 22:51
Citação de: VictorGideon em 21 de Abril de 2026, 22:48Porque se continua a discutir renovação do contrato deste homem na CS, se ele tem vínculo por mais um ano e ja disse que quer ficar? O que me está a escapar?
Mas indemnização de quê? Ele poder aumentar a sua indemnização em caso  despedimento se a próxima epoca começar mal?

dsdsds44

Porque ele sem a seleção quer garantir que fica no Benfica até as portas de selecionador se abrirem novamente...

Espártaco

Citação de: VictorGideon em 21 de Abril de 2026, 22:52
Citação de: Espártaco em 21 de Abril de 2026, 22:51
Mas indemnização de quê? Ele poder aumentar a sua indemnização em caso  despedimento se a próxima epoca começar mal?
Correcto.

margaridacardoso

Porque o Benfica é um cemitério e é estranhíssimo um treinador aguentar 2 épocas aqui.

Joao_Aguia_00

Nas últimas duas épocas o Benfica despediu o treinador no início da época.
O Rui Costa já deu o "beijo da morte" que ele vai ficar e tem contrato.

Há um consenso que o Mourinho não é um treinador de longo prazo e isso é algo que o Benfica procura até tendo em conta o projeto da formação.

E claro por outras vias o Mourinho já se mostrou disponível para sair.

Croissant

A não ser que o Newcastle se chegue à frente, ficará por cá.

Faroleiro

Porque os inimigos do Benfica, incluindo os pasquins e cartilheiros, estão desesperados por verem o Mourinho fora do Benfica.

Archie Bunker

Citação de: Faroleiro em 21 de Abril de 2026, 23:28
Porque os inimigos do Benfica, incluindo os pasquins e cartilheiros, estão desesperados por verem o Mourinho fora do Benfica.

ehehe

Archie Bunker

Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2026, 16:25Agora toda a gente o quer pela Europa.

A CS é um esgoto autêntico.

agora imagina se não tem perdido tudo em fevereiro

Espártaco

Citação de: Croissant em 21 de Abril de 2026, 23:20A não ser que o Newcastle se chegue à frente, ficará por cá.
O avatar do Artur Félix já está pronto.

Kurt Cobain 10

Continuar com este cavalo de troia é só mais um prego no caixão do clube.

Kurt Cobain 10

A esta hora deve estar a mandar MSG ao villas boas a desejar boa sorte para amanhã.

Kurt Cobain 10

Não é o único cavalo de troia ,o preparador físico do Benfica é outro.

Trabalhou vários anos no porto e fez parte da equipa técnica do Mourinho, villas boas em 2004.