José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

d1keke

Nunca pensei que ele voltasse ao real novamente..

O mbappe fez gosto em uma publicação do possível regresso do Mourinho.. e agora estás notícias..

Onde há fumo...

Acho que é bom para o Mourinho e Benfica... Ele ia entrar fragilizado na próxima época.. se as coisas começarem a correr mal tinham de cair o treinador e presidente

Jerominho

Citação de: Slb098 em 28 de Abril de 2026, 16:05O plantel do real não tem qualquer semelhança com o perfil de Mourinho, nada, zero!
Como assim? O mourinho é um retranqueiro que joga em bloco baixo para depois sair em contra ataque e aproveitar o espaço. Ou seja exatamente os jogadores que o real tem com Mbappé e o Vinicius na frente. Nao digo que vai ter sucesso mas nao é um plantel para tiki taka...

rsd

Florentino pode vir aqui resolver um problema grave. Somos abençoados, só mesmo assim se justifica este clube ainda não ter acabado depois dos últimos 5 anos.

RaGaZzO_RuY

Citação de: d1keke em 28 de Abril de 2026, 16:32Nunca pensei que ele voltasse ao real novamente..

O mbappe fez gosto em uma publicação do possível regresso do Mourinho.. e agora estás notícias..

Onde há fumo...

Acho que é bom para o Mourinho e Benfica... Ele ia entrar fragilizado na próxima época.. se as coisas começarem a correr mal tinham de cair o treinador e presidente

E isto era mau?!?

lonstrup

E Steven Gerrard? Ia gerar mediatismo também.

Stigmat

MiguelAlmeida

A prioridade será o Amorim senão vier será um estrangeiro

Kurt Cobain 10

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2026, 16:34A prioridade será o Amorim senão vier será um estrangeiro
foi o Jorge das bifanas ou o Tony que te disse?

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 16:35
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2026, 16:34A prioridade será o Amorim senão vier será um estrangeiro
foi o Elsardonpinador

MiguelAlmeida

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 16:35
Foi o Tarot

overmarte

Citação de: Jerominho em 28 de Abril de 2026, 16:32
Citação de: Slb098 em 28 de Abril de 2026, 16:05O plantel do real não tem qualquer semelhança com o perfil de Mourinho, nada, zero!
Como assim? O mourinho é um retranqueiro que joga em bloco baixo para depois sair em contra ataque e aproveitar o espaço. Ou seja exatamente os jogadores que o real tem com Mbappé e o Vinicius na frente. Nao digo que vai ter sucesso mas nao é um plantel para tiki taka...

Tirando o Xabi Alonso que tinha outras ideias e as coisas não correram bem, não é assim que o Real joga há não sei quantos anos? Óbvio que não com 2 autocarros montados, mas Zidane e Ancelotti, não era assim que abordavam os grandes jogos contra o Barça e na LC? Dar bola ao adversário, resistir de forma estoica e ganhar em lances de brilhantismo individual?

O Real é isto há muitos anos.

Há quem goste e lhe chame mentalidade.

Eu acho que é pobre para a qualidade que têm.

1979

Saindo Mourinho,  o Costa só sobrevive trazendo Klopp