José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Noisiv

Quem deve estar a rejubilar com o empate de ontem é @Trapattoni e a sua segunda conta @1979 . Um mal nunca vem só!

franciscoafonso

Um possível segundo lugar caído do céu e meia dúzia de tweets sobre o Real Madrid vao servir para tomar a decisão financeira mais catastrófica dos últimos vinte anos.

Em Novembro quero ver como descalçam a bota.

Carlos Amorim

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 07:01Um possível segundo lugar caído do céu e meia dúzia de tweets sobre o Real Madrid vao servir para tomar a decisão financeira mais catastrófica dos últimos vinte anos.

Esta malta é mesmo muito inocente, lol. Bastaram umas notícias sobre o suposto interesse do real e vão renovar a correr.
Quando for despedido a uma segunda jornada ainda vamos ver os encostistas a dizerem que , quando o real Madrid estava interessado no Mourinho, todos queriam que o Benfica renovasse com ele, lol.
P.s. é como os jogadores. Quando queres vender um jogador plantas notícias nos jornais sobre supostos interesses, lol.

Sparrow

Claro que vai continuar. Sempre deu para perceber que seria esse o desfecho.

Machadinho57

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 01:56Primeiro vai ao balneário do marítimo depois de ganhar á equipa B .

Agora metesse a bajular o rival e o seu treinador.

Isto como benfiquista revolta me.
O estádio de alvalade é lindo.

Kampz

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 01:56Primeiro vai ao balneário do marítimo depois de ganhar á equipa B .

Agora metesse a bajular o rival e o seu treinador.

Isto como benfiquista revolta me.

E no final do jogo de Alvalade dizer que o estádio e ambiente é lindo e que ele e a equipa técnica conseguiram ainda degustar antes do jogo.

Um gajo que tem apresentado um futebol miserável, não vai ganhar nada, e ainda assim tem tido a Luz e estádios por esse país cheios a apoiar praticamente sem contestação, incluindo holas patéticas.

Nunca de dirigiu para agradecer aos adeptos, nunca lhe vi uma palavra positiva para os mesmos que lhe têm dado 100x mais margem e apoio que qualquer outro teria.

O ridículo desta personagem está provado quando ganha o jogo, está em 3o lugar, e aponta para as suas próprias inicais. Que perfeito imbecil.

tiago1991

O melhor que pode acontecer é alguém o levar

Se não o Encosta não vai resistir á renovação, e daqui a uns tempos estamos a pagar mais uma indemnização

PontapeDoIsaias

Citação de: tiago1991 em Hoje às 08:01O melhor que pode acontecer é alguém o levar

Se não o Encosta não vai resistir á renovação, e daqui a uns tempos estamos a pagar mais uma indemnização
A ele e a alguns foristas tambem

eduq

amigo Mourinho, é a tua vez de dar as cartas...

Silveralho

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 07:01Um possível segundo lugar caído do céu e meia dúzia de tweets sobre o Real Madrid vao servir para tomar a decisão financeira mais catastrófica dos últimos vinte anos.

Vinha dizer exactamente o mesmo....sem saber ler nem escrever acaba por chegar ao 2º lugar....depois de andar a época a meter Sudakov, Ivanovic e agora rafa a jogar a extremos esquerdos, e a mudar para um 433..... continua à procura do melhor sistema para si e para os jogadores....anda perdido.

Golden_Adler

Quem é Rei nunca perde a majestade!
Special Ohne com um presidente... Nao sei nao

Haywire

Citação de: Noisiv em Hoje às 05:32Quem deve estar a rejubilar com o empate de ontem é @Trapattoni e a sua segunda conta @1979 . Um mal nunca vem só!

OrangeEagle

Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2026, 22:50Não devia partilhar isto, mas não consigo aguentar...

As informações que me chegaram são muito claras, vai haver dança de cadeiras.

Mourinho vai para o Porto, Farioli para o Sporting e o Rui Borges virá para nós.

A pessoa que me disse isto nunca me enganou e tem estado sempre certo, foi a primeira pessoa a dizer-me que o AVS este ano não seria campeão, que não iamos conseguir contratar o Messi e que o Pringle tinha a picha inclinada para o lado esquerdo, entre muitas outras coisas...
😂😂😂

PontapeDoIsaias

Citação de: Silveralho em Hoje às 08:18

Vinha dizer exactamente o mesmo....sem saber ler nem escrever acaba por chegar ao 2º lugar....depois de andar a época a meter Sudakov, Ivanovic e agora rafa a jogar a extremos esquerdos, e a mudar para um 433..... continua à procura do melhor sistema para si e para os jogadores....anda perdido.
Quando perde pontos em relacao aos rivais nao presta.
Quando ganha pontos em relacao aos rivais , é sorte.

Porra que inutil!!

Dennis

Essa, foi tomada pelos sócios em Outubro / Novembro...