José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Kurt Cobain 10

Citação de: 1979 em 01 de Maio de 2026, 13:42https://as.com/futbol/primera/el-benfica-quiere-renovar-a-mourinho-ante-el-interes-del-madrid-f202605-n/

Eu propunha um contrato de 5+1 a 10 milhões de euros época + prémios pelos troféus ganhos.

Tem a palavra o Encosta.

Com Mourinho o trabalho está facilitado.
olha outro a gozar o prato. Foda se

tntnt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2026, 13:38Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
·
16m
Mourinho: "O nosso calendário é mais difícil do que o do Sporting, mas se olharmos para os números temos vantagem porque só dependemos de nós. Se eu esperava que o Tondela empatasse em Alvalade, sou honesto, não esperava, principalmente depois do 2-0 a pouco tempo do  do final.

Já a mandar desculpas caso falhe o objetivo.

É isto que me irrita,quer fazer os outros de otários e livrar o seu cabedal.
Mas espera lá, não é um facto que o nosso calendário é mais dificil?
É desculpa constatar o óbvio?

lucasslb1904

- Sai para o Real
- Já não sai
- Sai para o Real
- Rui Costa, com medo, proposta para renovar por mais dois anos
- "Ninguem falou comigo do Real Madrid"
- Renova contrato com o Benfica por mais dois anos

Pressão - check

Kurt Cobain 10

Citação de: tntnt em 01 de Maio de 2026, 13:43
@Vaibenfica1904
·
16m
Mourinho: "O nosso calendário é mais difícil do que o do Sporting, mas se olharmos para os números temos vantagem porque só dependemos de nós. Se eu esperava que o Tondela empatasse em Alvalade, sou honesto, não esperava, principalmente depois do 2-0 a pouco tempo do  do final.

o Benfica tem apenas 3 jogos para conseguir o objetivo,nesses 3 jogos pode ter um empate. Chega de desculpas. Oo crl

Trapattoni

Citação de: jokajoka123 em 01 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2026, 12:44
Citação de: jokajoka123 em 01 de Maio de 2026, 12:36
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 12:34Lá vamos ter a tática do 3-4-3 sem plantel para isso !!!
Mais uma época desastrosa a caminho
Tens claramente plantel para isso. Só precisaríamos de acrescentar mais profundidade.
Não tens e não é numa época que haverá de ter.
O Bamborim simplesmente não tem o perfil que se exige a um treinador do Benfica.
O seu regresso seria um cenário absolutamente cataclismico.
Como não tens? Não quereres o Amorim é uma coisa, dizer que não tens plantel para 343 é ilusão.

trubin
tomas-ota-antonio (irias precisar de arranjar mais 2 cbs aqui para dar profundidade)
dedic-dahl (provavelmente meterias o puto no lugar do dahl)
aursnes-rios/barreiro
prestianni-iva-schelderup
Tomás, Ota e António não foram feitos para jogar numa defesa a 3.

1979

Haywire

Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2026, 13:48
Citação de: jokajoka123 em 01 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2026, 12:44
Citação de: jokajoka123 em 01 de Maio de 2026, 12:36
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 12:34Lá vamos ter a tática do 3-4-3 sem plantel para isso !!!
Mais uma época desastrosa a caminho
Tens claramente plantel para isso. Só precisaríamos de acrescentar mais profundidade.
Não tens e não é numa época que haverá de ter.
O Bamborim simplesmente não tem o perfil que se exige a um treinador do Benfica.
O seu regresso seria um cenário absolutamente cataclismico.
Como não tens? Não quereres o Amorim é uma coisa, dizer que não tens plantel para 343 é ilusão.

trubin
tomas-ota-antonio (irias precisar de arranjar mais 2 cbs aqui para dar profundidade)
dedic-dahl (provavelmente meterias o puto no lugar do dahl)
aursnes-rios/barreiro
prestianni-iva-schelderup
Tomás, Ota e António não foram feitos para jogar numa defesa a 3.
Os centrais da B presumo que nunca possam subir à 1.ª equipa visto que andam a jogar a 3...

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2026, 13:43
Citação de: 1979 em 01 de Maio de 2026, 13:42https://as.com/futbol/primera/el-benfica-quiere-renovar-a-mourinho-ante-el-interes-del-madrid-f202605-n/

Eu propunha um contrato de 5+1 a 10 milhões de euros época + prémios pelos troféus ganhos.

Tem a palavra o Encosta.

Com Mourinho o trabalho está facilitado.
olha outro a gozar o prato. Foda se
Quem anda a gozar o prato há várias semanas és tu. Que queres o pior treinador da história recente do Manchester United a foder o Benfica.

FelipeVazTé1904

Só de imaginar 60 jogos de Mourinho ball na próxima temporada :-X  :-X Não sei se tenho capacidade para aguentar.

tntnt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2026, 13:45
Citação de: tntnt em 01 de Maio de 2026, 13:43
@Vaibenfica1904
·
16m

o Benfica tem apenas 3 jogos para conseguir o objetivo,nesses 3 jogos pode ter um empate. Chega de desculpas. Oo crl
Concordo com quase tudo o que dizes.
Só não vi na CI o Mourinho a mandar desculpas.

"O nosso calendário é mais difícil do que o do Sporting, mas se olharmos para os números temos vantagem porque só dependemos de nós"

É um facto.

Lopes1986

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Maio de 2026, 13:51Só de imaginar 60 jogos de Mourinho ball na próxima temporada :-X  :-X Não sei se tenho capacidade para aguentar.
Ah valente
60 jogos ate setembro? 😅

IloveSLB2014

Ja estou farto da conversa do tenho mais um ano de contrato, isso é a resposta básica que todos dão para tentar fugir á pergunta

FelipeVazTé1904

Citação de: Lopes1986 em 01 de Maio de 2026, 13:51
Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Maio de 2026, 13:51Só de imaginar 60 jogos de Mourinho ball na próxima temporada :-X  :-X Não sei se tenho capacidade para aguentar.
Ah valente
60 jogos ate setembro? 😅
O Rui não era capaz 3 anos seguidos...

aafc

A prestação nesta época foi fraca, mas da última vez a Sofia também quis casar depois de ganhar ao Sporting e todos sabemos como a história acabou...

Um gajo fica dividido.

BENFIKA

Citação de: Mariachi em 01 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: BENFIKA em 01 de Maio de 2026, 13:01Continuo a achar que não passa de jogada do Mendes para forçar o Rui a renovar o contrato e dar-lhe tudo o que ele quer.

lol foda-se

A troco de que?!

Primeiro tem que ser ele a dar o que o Benfica exige, resultados!

A troco de quê? O Mourinho já ajudou a ganhar umas eleições e é um treinador que escuda muito o presidente e diminui o ruído.

Que outro treinador a ter estes resultados não estava já arrasado pela imprensa?!?

A verdade é que o Mourinho é um escudo para o Rui, fica muito menos exposto.
É claro que ele quer que o Mourinho continue porque é o melhor para si.
A diferença é que ele planeava só renovar na próxima época se as coisas corressem bem, mas com esta jogada está forçado a apresentar já a renovação e a dar ao Mourinho o que ele pedir, com medo do Real.