José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

VVVV

Não tem condições para ser treinador do Benfica.
Mas já não tem há anos.

Bethinho

um incompetente que não soube arrumar a equipa em campo.
"Benfica não arranja melhor do que Mourinho""...... :crazy2:  ;D

Kinkolas

Alguém que meta aqui o gif do Rui Pedro Braz "Perfeito idiota" sff.

bolas10

Isto é o Benfica, aqui jogamos para ganhar, com 10 ou com 9, recuar as linhas daquela forma é inaceitável para o nosso clube!

ShinGouki

Domina o famalicão enquanto tinha 11, podia estar 4-0 (penalty não marcado e falhanço do Iva sozinho) e depois está acabado para muitos aqui.

Tuilagi

Citação de: menta em 02 de Maio de 2026, 20:31Depois deste roubo, vir criticar o Mourinho é completamente surreal.
Merecemos os Vitórias e Lages desta vida

Fizeram melhor que o Zé Mário
Aliás o Lage arrumou o do Femerbaces

Espártaco

Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:27
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 20:24
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Corcunda em 02 de Maio de 2026, 20:19Toda a gente já percebeu o que o Braga vem fazer à Luz no próximo fim-de-semana.

Um Sporting em queda livre, e com jogadores em falência física, tem via aberta para o segundo lugar.
Compreendo o receio, mas duvido.

Neste momento temos os Cataris do Minho completamente concentrados na LE.

O Braga do Vicens, mesmo em gestão de esforço, faz o que quer deste Benfica, como aliás já o provou esta época.

A única safa para o Benfica nesse jogo é tudo correr extraordinariamente bem. Esta equipa não tem capacidade para reagir a contrariedades.
Meu caro, o 2.º lugar está garantido.

A questão é que é mais por demérito do Sporting do que por mérito próprio.

Admiro o teu optimismo.

Não vejo esta equipa do Benfica ganhar mais nenhum jogo.
E os verdes, vencem?

Vamos jogar com um Braga que vai rodar a equipa na Luz (possivelmente já com o 4.º lugar assegurado) e um Estoril que tem vindo a perder consistência no último terço do campeonato.

O 2.º lugar foi assegurado com aquele empate do Sporting na semana passada.

Agora que acho este Benfica muito parecido com os verdes, isso acho, e nem temos como atenuante uma quebra física. Parece que andámos assim o ano inteiro.

_Xebola_

O roubo escandalosos não explica tudo...

Está completamente acabado, não tem o minimo de condições!!!

Incrível como andamos com montes de merda como o lage, com este acabado, esta merda é inexplicável!

RicNasSLB

Citação de: menta em 02 de Maio de 2026, 20:31Depois deste roubo, vir criticar o Mourinho é completamente surreal.
Merecemos os Vitórias e Lages desta vida

Não chores! Tu mereces esta merda! Tu e este porco nojento. Espero que façam a festa daqui a hora e meia.

SigaPaVinho

Meu rico Cesar Peixoto, imaginem querer manter esta nulidade a ganhar 5 milhões/limpos. Clube circense.

joao_bruno

Independentemente de termos sido roubados, a prestação da equipa apos o cartão vermelho é inadmissível.

Fraquíssima prestação da equipa, e a maior fatia da culpa é do treinador. Sei vergonha de ver.
Nao é preciso muita inteligencia para compreender o que estava errado, e a equipa invariavelmente teve uma prestação táctica burra.

Como é este treinador ganhou o que ganhou???

Espártaco

glopes

6 milhões ano, para não jogar nem ganhar nada

dsdsds44

Já na Roma e nos turcos era assim...

Dezenas de jogos em que estava a ganhar, metia o autocarro e depois mamava o empate.

Treinador fraco.

Espero que vá para o Real.

menta

Dominámos completamente a 1parte.
Jogamos 40min com 10 contra uma das melhores equipas do futebol português, ajudados por um árbitro corrupto e tripeiro fanático, mas a culpa é do treinador..

Sem comentários..