José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Cob92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2026, 08:56Vai sair, parece-me evidente.

Pelo menos deu para o Mourinho divertir-se.

È aquilo que realmente importa.

Os 65% pensem igual, o Benfica è para divertir à malta e O resto que se foda

Croissant

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Maio de 2026, 03:11Quero ver como descalça a bota se o Real abortar
Abortar algo que ainda não foi sequer concebido é fácil  ::)

Penkoo

Super treinador para um 3 lugar a supertaça nem foi ele.

sergio19azb

Alguma vantagem em ainda dar o treino esta semana? O Ruizão que lhe dê umas férias.

King Ghost

Ao contrário da generalidade não estou assim tão convicto que saia.

LegendsNeverDie

Rúben Gomes

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Maio de 2026, 09:26
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:20Marcelo Gallardo

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Para ficar em 4 lugar parece-me bem.

Que é o que vai acontecer para o ano com a besta a parssidente.

Mais vale um baratinho do que o Special Done

BENFIKA

Citação de: King Ghost em 12 de Maio de 2026, 09:26Ao contrário da generalidade não estou assim tão convicto que saia.

Eu também estou muito reticente...

Ainda por cima para o Real...mas oxalá seja verdade

DastanPT

Claro que a hipótese Real está em cima da mesa

Já são muitos barulhos

Vai sair de um buraco para se enfiar noutro

VSantos

Sai: Barreiro
Entra: Lukebakio

O meio campo do SL Benfica é agora composto por Aursnes, Rafa e Prestianni.

ElToto

Epa vai a tua vida...equipa jogar sempre super bem..mas infelizmente nao ganha...mas tambem nao perde , sao uns valentes

ALGUEM LHE DIGA QUE EMPATAR OU PERDER NO BENFICA É IDENTICO CARALHO!!

Que va po Real..para onde quiser... e leve o seu ego...nunca tem culpa de nada...

ontem por ex, o braga fisicamente de rastos, e o lukebakio entra aos 70 e tal minutos quando devia ter entrado logo ao intervalo.. 2 pls? para q... é jogar sempre igual pqp

GloriosoSLB1904

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2026, 09:33
Citação de: King Ghost em 12 de Maio de 2026, 09:26Ao contrário da generalidade não estou assim tão convicto que saia.

Eu também estou muito reticente...

Ainda por cima para o Real...mas oxalá seja verdade

Real não contrata pelos méritos mas por uma ilusão.

jottab

O melhor contrato do mundo, veio a lisboa tirar uns meses de ferias ainda por cima bem pago... 0 pressao, 0 objectivos de toda a forma o tacho acaba ha outro.
Nao acredito minimamente que o réal madrid seja assim tao estupido (apesar que...)
Mas vai ser um Linda novela para ver. (Melhor do que a mediocre qualidade de futebol que tivemos este ano.)

Blinder

podemos duvidar todos da capacidade de Mourinho, eu duvido, duvidei. mas uma coisa eu sei, este homem nunca teve apoiado pelo clube, teve sempre sozinho nos momentos difíceis, foi ele que defendeu o clube quando ninguém fazia, falou da arbitragem sozinho. eu compreendo-o perfeitamente, ele cansou-se, está farto, ele já percebeu como trabalha esta direção.