José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

JeSuisÉder

"Perguntem o que quiserem"

"Não respondo sobre treinadores, jogadores ou sobre futebol"

Androico

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2026, 17:48
Citação de: Androico em 12 de Maio de 2026, 17:43Bem, a verdade é que um gajo ouve o Florentino e vê muito mais semelhanças táticas do que diferenças em comparação com o que existe cá. Está a falar do passado - das garantias do seu património para pagar dívidas - nos mesmos termos com que o Vieira falava do seu passado no Benfica. E ainda vai contratar o Mourinho para seguir exatamente a mesma estratégia seguida aqui, em que serviu de trunfo eleitoral, visto que grande parte dos adeptos do Real admiram o Mou.

Nada de novo.

Uma diferença grande em relação a este inapto são 7 ligas dos campeões. Este camelo nem daqui a 40 anos conseguia 7 taças de Portugal sequer.
O que ainda surpreende mais. Ou seja, o gajo conquistou 7 liga dos campeões e usa os mesmos truques baratos que sem usa por cá (e que tem resultado). Por cá também tínhamos o "presidente mais titulado do mundo" que era o rei dos truques (E da batota, já agora).

Espártaco

Citação de: Haywire em 12 de Maio de 2026, 17:50
Citação de: MikeM16 em 12 de Maio de 2026, 17:49
Citação de: Moltisanti em 12 de Maio de 2026, 17:41A reacção do Pedrerol. :2funny:

https://x.com/elchiringuitotv/status/2054236030140596484/video/1?s=46

O homem tem umas linhas de marionete, digo-te já...
Eu nem sei como ele consegue falar com a pila do Florentino tão enfiada na garganta.

Detesto esse falso de merda.

Red Bullet

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2026, 17:50
Citação de: Stigmat em 12 de Maio de 2026, 17:48O Florentino ganha facilmente as eleições, até pelos requisitos que os candidatos têm de ter. Só não sei se vai a tempo de levar o cabadinho, esse é o busílis da questão.

Ele vai ser presidente até as eleições suponho. E tem que arranjar um treinador para a nova época,

Vai, ele disse q n se demite.

Claro q tem essa pasta concluída dentro de pouco tempo.
É só o nosso campeonato acabar.

Bertolucci Kasparov

Agora fala dos árbitros.
Tem mesmo a escola Vieira

força Benfica

Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2026, 17:46Sei q há mtos q teriam o desejo de ver o Mourinho treinar o Arrentela, mas ele vai mesmo treinar o Real Madrid.

Que bom.

Red Bullet

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2026, 17:50"Perguntem o que quiserem"

"Não respondo sobre treinadores, jogadores ou sobre futebol"

Artista!  ;D

Os jornaleiros espanhois piam logo fininho. :2funny:

Slbttotosalvio

Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2026, 17:46Sei q há mtos q teriam o desejo de ver o Mourinho treinar o Arrentela, mas ele vai mesmo treinar o Real Madrid.
eu tenho é o desejo que ele va pra puta q o pariu

Kurt Cobain 10

por mim até pode ir para o c...

_JonasThern_

Citação de: Androico em 12 de Maio de 2026, 17:51
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2026, 17:48
Citação de: Androico em 12 de Maio de 2026, 17:43Bem, a verdade é que um gajo ouve o Florentino e vê muito mais semelhanças táticas do que diferenças em comparação com o que existe cá. Está a falar do passado - das garantias do seu património para pagar dívidas - nos mesmos termos com que o Vieira falava do seu passado no Benfica. E ainda vai contratar o Mourinho para seguir exatamente a mesma estratégia seguida aqui, em que serviu de trunfo eleitoral, visto que grande parte dos adeptos do Real admiram o Mou.

Nada de novo.

Uma diferença grande em relação a este inapto são 7 ligas dos campeões. Este camelo nem daqui a 40 anos conseguia 7 taças de Portugal sequer.
O que ainda surpreende mais. Ou seja, o gajo conquistou 7 liga dos campeões e usa os mesmos truques que se usa por cá. Por cá também tínhamos o "presidente mais titulado do mundo" que era o rei dos truques (E da batota, já agora).

Mas atenção, isso não são truques. São questões importantes. Agora, têm é que ser acompanhadas de resultados desportivos. Lá são. Ca nao.

Red Bullet

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2026, 17:53

Que bom.

Se duvida, principalmente se as coisas correrem bem por lá, será mais uma prova do "valor" da estrumetura e mais um prego no caixão do noçoruie

Barcelense1994

Pode ir à vontade, depois de um ano em que pôs o Benfica a jogar o futebol do Arrentela.

Glorioso2024

Desde que se receba alguns €€ para esse treinador de despedimentos vá a sua vida, bom sinal.
Não temos que pagar mais um para ir embora.
Pode ser que o Rui costa dessa vez(só mais uma tentativa) acerte no treinador escolhido e não seja um para ser despedido ao fim de meia dúzia de jornadas do campeonato

Archie Bunker

Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2026, 17:55
Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2026, 17:53

Que bom.

Se duvida, principalmente se as coisas correrem bem por lá, será mais uma prova do "valor" da estrumetura e mais um prego no caixão do noçoruie

Bom bom era ter ganho alguma coisa por cá

francisco

Que decadência o Florentino em modo Bruno de Carvalho