José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Sickness:SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Maio de 2026, 23:44
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 18:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Maio de 2026, 18:19
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 16:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Maio de 2026, 16:16
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 16:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Maio de 2026, 16:10Mandas(te) umas indiretas ao sistema instalado mas ficas(te) por aí, esperava mais de ti mas também compreendo te , sentes te sozinho na comunicação ..
Onde está o departamento de comunicação do Sport Lisboa e Benfica ?!? Morreuuuu .
Indiretas é o que ele sabe fazer , e dizer que se fosse por ele muitos jogadores já não calçavam as botas até o fim da época quando ainda estava a lutar pelo 2º lugar , uma óptima forma de motivar os jogadores , depois vem falar em milagres , afinal ele não é o santo treinador que muitos pensavam que era , nem milagres faz
Ele quando falou em milagre referia se aos árbitros, ao sistema .

Falar em milagres por causa do sistema e arbitragem num jogo onde abriram corredores para o Braga marcar de forma passiva ... é de Treinador Amador , porque neste jogo nem houve assim tanto de se criticar sobre a arbitragem , ambos golos do Braga foram tão ..tão,,,,está tranquilo está favorável , deixa passar
Não houve assim tanto de se criticar da arbitragem?!?
Eu nem digo mais nada .

Sou do tempo em que o que conta é a bola lá dentro , contra tudo e todos , se a bola entrar mais vezes se ganha .
Ainda és de bom tempo, deves ser de 1830 ..
A sermos roubados como somos tínhamos de jogar com 12 e mesmo assim.

Mesmo com 12 era importante ter gente que soubesse rematar à baliza e não perder bolas atrás de bolas. E já agora treinadores que não enfiassem a equipa dentro da área durante 40 minutos a ganhar por 2 golos.

2fenix2die

Citação de: Redceltic em 13 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: zikoli em 13 de Maio de 2026, 22:52Espero que se ele for ganhe tudo!

Não é assim tão difícil. O ancelotti tb ganhou tudo e nao é melhor. São ambos treinadores que não se adaptaram ao novo futebol

Fdx, a droga é forte.

Venceu champions e campeonato espanhol em 21/22 e 23/24, mas não se adaptou ao novo futebol :crazy2:

Redceltic

Citação de: 2fenix2die em Hoje às 00:31
Citação de: zikoli em 13 de Maio de 2026, 22:52Espero que se ele for ganhe tudo!

Não é assim tão difícil. O ancelotti tb ganhou tudo e nao é melhor. São ambos treinadores que não se adaptaram ao novo futebol

Fdx, a droga é forte.

Venceu champions e campeonato espanhol em 21/22 e 23/24, mas não se adaptou ao novo futebol :crazy2:

Diz me que não percebes português sem dizeres que nao percebes português.
Alem disso tb nao percebes nada de futebol. Acontece.
Vê la se não foi a tal droga que causou isso.

NN_1984

Adeus e um queijo cavalo de Tróia!👋

2fenix2die

Citação de: Redceltic em Hoje às 00:34
Citação de: 2fenix2die em Hoje às 00:31

Fdx, a droga é forte.

Diz me que não percebes português sem dizeres que nao percebes português.
Alem disso tb nao percebes nada de futebol. Acontece.
Vê la se não foi a tal droga que causou isso.

Como dizia o outro, e o burro sou eu, tu dizes asneiras e o burro sou eu!

O Ancelotti, é só treinador com o melhor curriculum do mundo, e com a maior longevidade, fora isso não se adaptou ao novo futebol.

Tu é que já deu para perceber que percebes muito de futebol, vês és os jogos de costas, mas fora isso és um Guardiola dos comentários.

G10

Citação de: NN_1984 em Hoje às 00:39Adeus e um queijo cavalo de Tróia!👋
como podes dizer isso de um Benfiquista

NN_1984

Citação de: G10 em Hoje às 01:06
Citação de: NN_1984 em Hoje às 00:39Adeus e um queijo cavalo de Tróia!👋
como podes dizer isso de um Benfiquista

Ele Benfiquista??! 😂😂😂 Esse gajo é do Porco! Só veio para cá tentar foder mais do que ja estava! Faz parte do sistema para ajudar os PORCOS! Nunca devia ter vindo! Eu avisei!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2026, 23:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Maio de 2026, 23:44
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 18:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Maio de 2026, 18:19
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 16:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Maio de 2026, 16:16
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 16:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Maio de 2026, 16:10Mandas(te) umas indiretas ao sistema instalado mas ficas(te) por aí, esperava mais de ti mas também compreendo te , sentes te sozinho na comunicação ..
Onde está o departamento de comunicação do Sport Lisboa e Benfica ?!? Morreuuuu .
Indiretas é o que ele sabe fazer , e dizer que se fosse por ele muitos jogadores já não calçavam as botas até o fim da época quando ainda estava a lutar pelo 2º lugar , uma óptima forma de motivar os jogadores , depois vem falar em milagres , afinal ele não é o santo treinador que muitos pensavam que era , nem milagres faz
Ele quando falou em milagre referia se aos árbitros, ao sistema .

Falar em milagres por causa do sistema e arbitragem num jogo onde abriram corredores para o Braga marcar de forma passiva ... é de Treinador Amador , porque neste jogo nem houve assim tanto de se criticar sobre a arbitragem , ambos golos do Braga foram tão ..tão,,,,está tranquilo está favorável , deixa passar
Não houve assim tanto de se criticar da arbitragem?!?
Eu nem digo mais nada .

Sou do tempo em que o que conta é a bola lá dentro , contra tudo e todos , se a bola entrar mais vezes se ganha .
Ainda és de bom tempo, deves ser de 1830 ..
A sermos roubados como somos tínhamos de jogar com 12 e mesmo assim.

Mesmo com 12 era importante ter gente que soubesse rematar à baliza e não perder bolas atrás de bolas. E já agora treinadores que não enfiassem a equipa dentro da área durante 40 minutos a ganhar por 2 golos.
O porto vai ser campeão a ganhar 1-0 na maioria dos jogos,
Comeis mesmo gelados com a testa.

CelsoMedeiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2026, 07:57Somos gajos para entrar em Junho ainda sem treinador definido....

Carrega Costa
Fica o Aursnes, era de certeza melhor que este acabado

CelsoMedeiros

Citação de: clipper_slim em 13 de Maio de 2026, 22:01Já entrevistaram o Mendes pra sabermos quem vai ser o próximo treinador?

GoloDeLetra

O Florentino depois daquela conferencia está a ser alvo de chacota em Espanha. Dizem que o homem está senil e demente.
Aquilo é uma casa a arder ainda pior que o Benfica.

zikoli

nao sei se tens razão. Eu acho que os treinadores não têm jogadores a altura do clube muitas das vezes...

Special_Red

Mas não vai haver novamente eleições no R. Madrid? Mesmo q o Florentino tenha um acordo como Mourinho, o q acontecerá se o Florentino perde as eleições?

Djamb3

Citação de: Special_Red em Hoje às 07:18Mas não vai haver novamente eleições no R. Madrid? Mesmo q o Florentino tenha um acordo como Mourinho, o q acontecerá se o Florentino perde as eleições?

O Mário Branco baza naturalmente