José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

20Nico Gaitan20

nao lhe desejo nada de mal

ele ate tentou lutar contra o sistema....mas sozinho

único que deu a cara quando somos constantemente vilipendiados pela Arbitragem, enquanto Banana se esconde atras da Imagem do Mourinho

tento não só ser treinador como diretor de comunicação do clube

e ele ja deixou a dica ontem assim desta forma voltaremos a não vencer para o ano e nos próximos anos

+1benfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Maio de 2026, 11:45
Citação de: LegendsNeverDie em 16 de Maio de 2026, 11:42Incrível nesta fase da carreira e sem ter feito nada digno nos últimos anos conseguir assinar pelo maior clube do mundo.

Mesmo assim desejo-lhe sorte.
Estão desesperados como nós.

As razões são mais ou menos as mesmas!
Tentar organizar o balneário e salvar a pele a um presidente.

O Mourinho já não se contrata para se jogar futebol.
É mais uma figura de autoridade anexada a um passado vencedor.

O Florentino fez cagada com o Xabi mas é muito respeitado pelos sócios do Real, não precisa do Mourinho como trunfo eleitoral. Tem é uma visão para corrigir a cagada anterior e passa pela contratação de um treinador que não se importa de colidir com jogadores, independentemente do nome. O Mourinho cai no Real porque entre os nomes disponíveis é aquele que encaixa melhor na situação atual, até porque o Klopp os mandou passear...

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2026, 11:48nao lhe desejo nada de mal

ele ate tentou lutar contra o sistema....mas sozinho

único que deu a cara quando somos constantemente vilipendiados pela Arbitragem, enquanto Banana se esconde atras da Imagem do Mourinho

tento não só ser treinador como diretor de comunicação do clube

e ele ja deixou a dica ontem assim desta forma voltaremos a não vencer para o ano e nos próximos anos

Não é preciso o Mourinho dizer que não venceremos.
Já se sabe!

Aliás, já se sabia que não venceriamos nada antes dele vir.

Não é preciso perceber muito de futebol para se chegar a essa conclusão.
Grave é quem não chega lá!

Guilherme20

Citação de: alsohugo em 16 de Maio de 2026, 11:23Para o menino @Guilherme20

Citação de: Guilherme20 em 10 de Maio de 2025, 20:25Perdeu o campeonato sozinho. Que lide com as consequências.

Da próxima vez que quiseres dar lições de moral, lembra-te que há um ano andavas a culpar o treinador.

É um comentário a quente depois do jogo do título, em casa, em que de facto o Lage tem opções que acabaram por matar a equipa nesse jogo.
Comparar isso com o papelinho a que te prestas todos os dias continua a ser para rir.

Haywire

O diretor do Corriere dello Sport deve ser uma das Zé Rinhetes daqui:

Citação"Chamaram-lhe 'velho' e disseram que não ganha há anos. Os mestres da fofoca, do preconceito, da antipatia e da falta de análise. Conquistou duas taças no Manchester United, que não vence a Premier League há 13 anos. No Tottenham, que não vence há 65. A Roma, sem o título há 25. E o Fenerbahçe, sempre derrotado há 12. Com o Benfica, ainda não perdeu nenhum jogo do campeonato. Espero não dar-lhe azar. Para voltar a impor-se imediatamente, o Real Madrid recorre a Mourinho depois de ter dispensado Xabi Alonso e Arbeloa. Que satisfação! Na próxima semana será oficializado. E com uma pequena surpresa...", pode ler-se.

Espártaco

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: ajnogueira em 16 de Maio de 2026, 11:44
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2026, 11:32Antes do Real mostrar interesse nele queria continuar, até dizia publicamente que por ele renovava já.
Depois do Real aparecer, deixou de ter interesse.

O comprometimento do Mourinho com o Benfica é aquele que sempre achei que o faria regressar...não ter opção melhor.

Mas isso é novidade para alguém?

Para quem faz do Mourinho um coitadinho que só vai para o Real porque o Benfica não lhe propôs a renovação de contrato quando ele falou
O Mourinhismo é maior do que qualquer análise do que se passou.

Espártaco

Citação de: Haywire em 16 de Maio de 2026, 11:57O diretor do Corriere dello Sport deve ser uma das Zé Rinhetes daqui:

Citação"Chamaram-lhe 'velho' e disseram que não ganha há anos. Os mestres da fofoca, do preconceito, da antipatia e da falta de análise. Conquistou duas taças no Manchester United, que não vence a Premier League há 13 anos. No Tottenham, que não vence há 65. A Roma, sem o título há 25. E o Fenerbahçe, sempre derrotado há 12. Com o Benfica, ainda não perdeu nenhum jogo do campeonato. Espero não dar-lhe azar. Para voltar a impor-se imediatamente, o Real Madrid recorre a Mourinho depois de ter dispensado Xabi Alonso e Arbeloa. Que satisfação! Na próxima semana será oficializado. E com uma pequena surpresa...", pode ler-se.

Que gozo.

alsohugo

Citação de: Guilherme20 em 16 de Maio de 2026, 11:53
Citação de: alsohugo em 16 de Maio de 2026, 11:23Para o menino @Guilherme20

Citação de: Guilherme20 em 10 de Maio de 2025, 20:25Perdeu o campeonato sozinho. Que lide com as consequências.

Da próxima vez que quiseres dar lições de moral, lembra-te que há um ano andavas a culpar o treinador.

É um comentário a quente depois do jogo do título, em casa, em que de facto o Lage tem opções que acabaram por matar a equipa nesse jogo.
Comparar isso com o papelinho a que te prestas todos os dias continua a ser para rir.

Sim, sim, foi a quente. Boa treta.
O "papelinho" é ter olhos na cara. Mas força, continuem a babar por um treinador que nos pôs no terceiro lugar.

Olha aqui outro comentário a quente:

Citação de: Guilherme20 em 22 de Abril de 2024, 17:32A época está perdida e há 2 jogadores que acabam contrato. Vamos ver se este monte de merda em vez de colocar as vacas sagradas dá lugar a quem vai continuar.

Marc:slb

Nao quero criticar o Mourinho.. mas eu gosto de futebol.... De jogo jogado, de combinaçoes, de vontade de marcar e propor almgo de atraente..

Tudo o que o Mourinho nao da... Sim as vitorias sao a base, mas a maneira tb copnta na minha opiniao..

Com o Mourinho falta me aquela coisinha.. De qualquer forma com o Presidente que temos e o planeamento de merda que temos, tenho medo do que o proximo conseguira fazer...

GloriosoSLB1904

Citação de: Marc:slb em 16 de Maio de 2026, 12:03Nao quero criticar o Mourinho.. mas eu gosto de futebol.... De jogo jogado, de combinaçoes, de vontade de marcar e propor almgo de atraente..

Tudo o que o Mourinho nao da... Sim as vitorias sao a base, mas a maneira tb copnta na minha opiniao..

Com o Mourinho falta me aquela coisinha.. De qualquer forma com o Presidente que temos e o planeamento de merda que temos, tenho medo do que o proximo conseguira fazer...

Como se Mourinho tivesse garantido os minimos, ganhar...

Archie Bunker

Citação de: Alfacinha em 16 de Maio de 2026, 10:05Que tenha sorte no Real Madrid, para mim foi o único fator positivo que tivemos esta época, defendeu o clube e tentou avançar com tudo para a frente.
Quanto ao Benfica, a única esperança que tenho é que os adeptos/sócios façam uma de todo o tamanho no estoril/seixal/assembleia que tire à força este "presidente" e a sua direção dos lugares a que estão agarrados que nem umas lapas, e provoquem eleições antecipadas com candidatos sérios.

O seu grande trabalho foi estragado pelo treinador que tivemos.

Zeca_Diabo

Faroleiro

Citação de: Jb3011 em 16 de Maio de 2026, 07:51
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:03
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 22:59Que tristeza que muito certamente daqui a menos de 24 horas o Benfica deixará de ter um dos melhores treinadores de sempre, na história do futebol mundial, para enorme alegria da Chalupada Laginette e Bomborimnette... :cry2:
E agora, como é que será contigo e com o nosso camarada @Trapattoni?

Permaneço em oração por vocês.

Cá estaremos para não deixar escapar quem tanto enxovalhou o Mourinho e/ou desejou gentalha como o Bomborim Fraudorim, Cão, etc
Vai ser o Marco Silva, está descansado.

Seria melhor do que o Bomborim Fraudorim ou o Cão mas mesmo assim não iremos esquecer o que foi feito contra o Mourinho.
E o que o José Félix fez contra o Benfica, não te esqueces também?

Além disso, ele vai-se embora pelo seu próprio pé. O César Costa ia renovar com ele.

Não fez nada contra o Benfica. Defendeu sempre o Benfica com unhas e dentes e mais do que o Banana e o Guitarras.

E vai-se embora porque já deve estar farto de aturar a incompetência do Banana e companhia e a falta de projecto desportivo no Benfica bananeiro.
Eu acho piada que haja sempre alguém a defender ou o banana, ou o o Zé de Setúbal, ou os jogadores... Mas ninguém defende os adeptos e sócios!
Esta miséria que o Mourinho andou a apresentar esta época, isto é futebol sequer? Os sócios e adeptos merecem esta merda?
"Ah coitadinho do Mourinho defendeu o clube com unhas e dentes..." E futebol? E fazer o seu trabalho, caralho?
Anda aqui a malta a pagar BenficaTV, SportTV, Eleven sports, a pagar quotas, bilhetes, redpasses e até viagens para acompanhar o clube e aquilo que o treinador nos apresenta é esta merda?
Rua que já vai tarde.
O Mourinho é lixo.
Defender os mesmos chalupas que votaram na mudança votando de novo no Banana!?

Quem votou no Banana não tem nenhum direito para reclamar contra o Banana.

Um Benfiquista a sério não pagaria a SporcoTV dos fruteiros.

O Mourinho é o menor culpado do Benfica não ter projecto desportivo, plantel, ambição, seriedade, competência e adeptos pouco exigentes e chalupas que votam repetidamente em quem faz mal ao Benfica e não tem como prioridade o projecto desportivo.

Jamal

Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:03
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 22:59Que tristeza que muito certamente daqui a menos de 24 horas o Benfica deixará de ter um dos melhores treinadores de sempre, na história do futebol mundial, para enorme alegria da Chalupada Laginette e Bomborimnette... :cry2:
E agora, como é que será contigo e com o nosso camarada @Trapattoni?

Permaneço em oração por vocês.

Cá estaremos para não deixar escapar quem tanto enxovalhou o Mourinho e/ou desejou gentalha como o Bomborim Fraudorim, Cão, etc
Vai ser o Marco Silva, está descansado.

Seria melhor do que o Bomborim Fraudorim ou o Cão mas mesmo assim não iremos esquecer o que foi feito contra o Mourinho.
E o que o José Félix fez contra o Benfica, não te esqueces também?

Além disso, ele vai-se embora pelo seu próprio pé. O César Costa ia renovar com ele.

Não fez nada contra o Benfica. Defendeu sempre o Benfica com unhas e dentes e mais do que o Banana e o Guitarras.

E vai-se embora porque já deve estar farto de aturar a incompetência do Banana e companhia e a falta de projecto desportivo no Benfica bananeiro.
É o que eu acho também.

TuBaS

Estou mais do q fodido. Que va pro caralho. Futebol miseravel, atitude horrivel, passivos. Uma vergonha ficar em 3o qd tinha 2 boas almofadas a 3 jogos do fim. Fdx, surreal.
Não da pra zerar esta merda toda !?
Que pesadelo.