José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

1979

As coisas começam a aquecer em Madrid.

Quem acha que Florentino tem aquilo ganho pode esperar sentado...

Vai ter de trabalhar muito e bem...

Depois do dinossauro Pinto da Costa cair, outro também poderá cair - Florentino Pérez.

https://www.instagram.com/reel/DYkLsy6Nj0w/?igsh=b3duMWt3ZWdhcGM2

NN_1984

Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 01:26As coisas começam a aquecer em Madrid.

Quem acha que Florentino tem aquilo ganho pode esperar sentado...

Vai ter de trabalhar muito e bem...

Depois do dinossauro Pinto da Costa cair, outro também poderá cair - Florentino Pérez.

https://www.instagram.com/reel/DYkLsy6Nj0w/?igsh=b3duMWt3ZWdhcGM2

Não acredito minimamente que perca as eleições, vai ganhar com vantagem de uns 70 ou mais %

Aguiavareira

Citação de: GGG em 20 de Maio de 2026, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2026, 21:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 21:12https://x.com/MadridXtra/status/2057148125932839219?s=20

Este clube está embruxado. O Mourinho queria levar o Mário branco e o real Madrid rejeitou.foda se
não acredito minimamente nisso, mas o real recusaria sempre caso surgisse essa hipótese.
Mas alguma vez o Mourinho ia levar o Mario Branco para Madrid? Mas porque carga de agua? O Madrid não tem director desportivo aos anos e agora o Mourinho ia sugerir tal coisa?

O pessoal também cai em tudo o que aparece nos fontanarios realmente!

Se calhar até nem é assim tão descabida essa ideia
Se o tralhao vai qualquer 1 pode ir

Ginkgo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Maio de 2026, 17:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:21Esperem para ver quando este idiota levar o Bernardo silva também para o real Madrid.

A mim este animal nunca me enganou. Foi um cavalo de troia dentro do Benfica.

Bernardo Silva já disse que não vem para o Benfica agora. Misturar Mourinho com Bernardo Silva faz zero sentido.
sei disso. Mas na minha opinião é uma traição. Posso achar?

Se fores uma pita das redes sociais, podes.

Porque traição foi ser o melhor jogador da sua geração a passar pelo Seixal e não ter oportunidade como sénior.

Roy Kent

O que me vou rir, se este gajo for campeão Europeu no Real Madrid, o que se irá dizer por aqui e em muita comunicação social.

King Ghost

Citação de: 220373 em 21 de Maio de 2026, 01:15
Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2026, 17:04🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: José Mourinho's contract at Real Madrid will be valid for 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒, until 𝐉𝐔𝐍𝐄 𝟐𝟎𝟐𝟗 🤍🔐

The decision on extra year is approved by Mourinho and also club's laywers — the €3m exit clause will be 𝐏𝐀𝐈𝐃 to Benfica.

𝐇𝐄𝐑𝐄 𝐖𝐄 𝐆𝐎, 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐑𝐌𝐄𝐃. ✍🏼🇵🇹
bela rescisão que está a negociar agora
Não haverá nenhum jogador na lista de dispensados ou emprestados do Real Madrid que nos sirva?

Roy Kent

Citação de: King Ghost em 21 de Maio de 2026, 06:49
Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2026, 17:04🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: José Mourinho's contract at Real Madrid will be valid for 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒, until 𝐉𝐔𝐍𝐄 𝟐𝟎𝟐𝟗 🤍🔐

The decision on extra year is approved by Mourinho and also club's laywers — the €3m exit clause will be 𝐏𝐀𝐈𝐃 to Benfica.

Não haverá nenhum jogador na lista de dispensados ou emprestados do Real Madrid que nos sirva?

Haver há, querem vir para aqui? Não

Mozerovic

Mais uma situaçao mal gerida, se era para assumir e apostar realmente no Mourinho, nao se tinha deixado esta clausula e nao se tinha feito a proposta tao a rasca.
Certamente queria todo os poderes e la se iam as negociatas.
Que venha um treinador mansinho!

eduq

1entremilhoes

Quais são os lesionados deles?

King Ghost

Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2026, 06:51

Haver há, querem vir para aqui? Não
Pois também é verdade. Seria sempre um Obrador.

King Ghost

Citação de: 1entremilhoes em 21 de Maio de 2026, 07:53

Quais são os lesionados deles?
Rodrigo?

d1keke

Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2026, 06:44O que me vou rir, se este gajo for campeão Europeu no Real Madrid, o que se irá dizer por aqui e em muita comunicação social.

E tu acreditas mesmo nisso?
Ele é comido de cebolada por um lage..

O real para tentar chegar ao nível de um Bayern ou PSG tinha de ter um Guardiola a treinador.. e mesmo assim não chegava..

MBACANO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Maio de 2026, 17:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:21Esperem para ver quando este idiota levar o Bernardo silva também para o real Madrid.

A mim este animal nunca me enganou. Foi um cavalo de troia dentro do Benfica.

Bernardo Silva já disse que não vem para o Benfica agora. Misturar Mourinho com Bernardo Silva faz zero sentido.
sei disso. Mas na minha opinião é uma traição. Posso achar?
Traição porquê?
Os sócios em Novembro escolheram o Rui Costa em Vez do Benfica!
Querem que o Bernardo ou o Amorim venham porquê? Eles são Costistas?
São Benfiquistas, mas o Benfica deles está morto!
Foram os sócios que o mataram!

1979

Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 08:22
Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2026, 06:44O que me vou rir, se este gajo for campeão Europeu no Real Madrid, o que se irá dizer por aqui e em muita comunicação social.

E tu acreditas mesmo nisso?
Ele é comido de cebolada por um lage..

O real para tentar chegar ao nível de um Bayern ou PSG tinha de ter um Guardiola a treinador.. e mesmo assim não chegava..

Pode ser a par de Klopp o trunfo de Enrique Riquelme.