José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

JeSuisÉder

Citação de: Rui SLB Pedro em 05 de Junho de 2026, 22:00
Citação de: francisco em 05 de Junho de 2026, 21:21"Se ganhar as eleições, o Raúl vai telefonar ao Klopp"

:rir: este Cristóvão Riquelme é de partir o côco a rir
"Se ganhar as eleições, vou telefonar ao Andries Jonker"

Sempre que vejo esse nome lembro-me de esquentadores

Motörhead

Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2026, 21:52
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2026, 21:42
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Junho de 2026, 21:41
Citação de: 1979 em 05 de Junho de 2026, 21:18Ora aí está Klopp.

Que azia na Medialivre e em certos broncos benfiquistas.

Tadinha da ronaldete mourinhista do Now sempre a falar do Haaland.

Haaland,  vencedo Riquelme,  será jogador do Real Madrid.

Tadinhos da Medialivre.  Cagalhões  a falarem de gente de nível.

Carrega Riquelme!!!

Queres fazer campanha por ele, vai para o fórum dele. Aqui acabou.

Pelo menos podia comentar no tópico do futebol espanhol...digo eu

Gosto do ora aí está klopp... O Florentino tem treinador... O riquelme diz que vai falar com o klopp... Não tem treinador nenhum... O klopp já disse k não queria treinar nos próximos tempos... Prometeu uma mão cheia de nada... Não tem klopp... Vai falar com ele... Não percebo o entusiasmo. Enfim
Mas não era o Del Bosque?

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2026, 21:58
Citação de: francisco em 05 de Junho de 2026, 21:21"Se ganhar as eleições, o Raúl vai telefonar ao Klopp"

Mau demais para ser verdade !
Acho que irá ganhar com mais de 90% o Tino....
Em duas semanas, sacar o Raul, o Casillas e o Del Bosque para o seu lado, ter alinhavados Haaland e Rodri (não me parece que um homem com o seu poder seja estúpido ao ponto de inventar esses dois nomes do nada)...
Querer despachar o Vinícius
Ainda pretender negociar Klopp vencendo as eleições (óbvio que o Klopp com o estatuto que tem não aceitava ser bandeira de ninguém) mas certamente deve ter deixado a porta entre-aberta...

Se isto é ser mau demais, então estamos conversados.

Já para não falar das garantias bancárias....ou também é treta?

Só isso credibilizou-o de tudo...

Mzungo

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2026, 22:13

Em duas semanas, sacar o Raul, o Casillas e o Del Bosque para o seu lado, ter alinhavados Haaland e Rodri (não me parece que um homem com o seu poder seja estúpido ao ponto de inventar esses dois nomes do nada)...
Ainda pretender negociar Klopp vencendo as eleições (óbvio que o Klopp com o estatuto que tem não aceitava ser bandeira de ninguém) mas certamente deve ter deixado a porta entre-aberta...

Parece que também sacou o Hierro para o lado dele...

https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/real-madrid-casillas-junta-se-a-hierro-e-raul-na-lista-de-enrique-riquelme/18091913

lonstrup

Citação de: Mzungo em 05 de Junho de 2026, 22:15

basicamente com esses nomes está a mostrar a visão que tem para o clube. Consiga ou não o treinador ou os jogadores, os adeptos percebem o caminho que ele pretende.

Florentino foi buscar um treinador a 2010. É essa a visão dele. Nem sequer consegue nomear o jogador que vai tentar, só apresentou um saco de dinheiro.

Sucintamente, o passado (Florentino) e o futuro (riquelme). Têm a palavra os sócios do real Madrid, sobre o tempo em que querem viver.

Os do Benfica fizeram a sua escolha em novembro passado. Escolherão os do Real o mesmo?

Leonzo

Citação de: Mzungo em 05 de Junho de 2026, 22:15

https://www.ojogo.pt/internacional/artigo/real-madrid-casillas-junta-se-a-hierro-e-raul-na-lista-de-enrique-riquelme/18091913
Até me esqueci desse. É verdade 👍🏻

20Nico Gaitan20

Espero que fique

É um enorme treinador...a imagem do benfica

😂😂😂

LFVL

Não me cabe na cabeça quererem que o Florentino perca só para lixar a vida ao mono que veste Armani, mas quem fica mais prejudicado é o Benfica e o tumulto não acaba. O incompetente ganhou e agora temos de o aturar mas quero é o bem do Benfica na medida do possível pois as lapas não vão largar a mama e como tal, que ganhe o Florentino e assim o Mourinho vai embora e o MS assume o barco.

_Xebola_

Mas quem é esta ave rara, este tescaria, que vibra mais com as eleições do Real Merdrid do que as do Sport Lisboa e Benfica?

Mzungo

Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2026, 22:18Não me cabe na cabeça quererem que o Florentino perca só para lixar a vida ao mono que veste Armani, mas quem fica mais prejudicado é o Benfica e o tumulto não acaba. O incompetente ganhou e agora temos de o aturar mas quero é o bem do Benfica na medida do possível pois as lapas não vão largar a mama e como tal, que ganhe o Florentino e assim o Mourinho vai embora e o MS assume o barco.

O resultado das eleições do Real não muda nada...

O Benfica sai sempre prejudicado.

Espártaco

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2026, 22:18Mas quem é esta ave rara, este tescaria, que vibra mais com as eleições do Real Merdrid do que as do Sport Lisboa e Benfica?

20Nico Gaitan20

Citação de: Mzungo em 05 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2026, 22:18Não me cabe na cabeça quererem que o Florentino perca só para lixar a vida ao mono que veste Armani, mas quem fica mais prejudicado é o Benfica e o tumulto não acaba. O incompetente ganhou e agora temos de o aturar mas quero é o bem do Benfica na medida do possível pois as lapas não vão largar a mama e como tal, que ganhe o Florentino e assim o Mourinho vai embora e o MS assume o barco.

O resultado das eleições do Real não muda nada...

O Benfica sai sempre prejudicado.
o Mourinho e o Real estão bem preocupados com o Benfica.

Para eles o Benfica é uma formiga...

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Junho de 2026, 21:41
Citação de: 1979 em 05 de Junho de 2026, 21:18Ora aí está Klopp.

Que azia na Medialivre e em certos broncos benfiquistas.

Tadinha da ronaldete mourinhista do Now sempre a falar do Haaland.

Haaland,  vencedo Riquelme,  será jogador do Real Madrid.

Tadinhos da Medialivre.  Cagalhões  a falarem de gente de nível.

Carrega Riquelme!!!

Queres fazer campanha por ele, vai para o fórum dele. Aqui acabou.
olhando para o (novo) 😂 nome do tópico, até que não é descabido falar aqui das eleições do real Madrid.

kramxel²

Sei de fonte segura que o jogador que o Tininho quer dar 150M é...

Spoiler
[fechar]

peter_slb

Os sócios do Real neste momento vêem-se entre a certeza Mourinho e a possibilidade Klopp. Alguém escolhia o Mourinho?

Acho que a possibilidade do Florentino Perez perder as eleições tende a existir e esta questão de Klopp, Rodri e Haaland serem só possibilidades não me parece que pese demasiados para sócios do Real Madrid, porque o Real efetivamente é o maior clube do mundo e tendem a conseguir todos os atletas e treinadores que querem, é a isso que estão habituados, por isso terem um candidato que diz que quer estes não lhes deverá parecer mero populismo.