José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Leonzo

Citação de: peter_slb em 05 de Junho de 2026, 22:45Os sócios do Real neste momento vêem-se entre a certeza Mourinho e a possibilidade Klopp. Alguém escolhia o Mourinho?

Acho que a possibilidade do Florentino Perez perder as eleições tende a existir e esta questão de Klopp, Rodri e Haaland serem só possibilidades não me parece que pese demasiados para sócios do Real Madrid, porque o Real efetivamente é o maior clube do mundo e tendem a conseguir todos os atletas e treinadores que querem, é a isso que estão habituados, por isso terem um candidato que diz que quer estes não lhes deverá parecer mero populismo.
Ora nem mais, o contexto é outro. É disso que a malta esquece...

Red Bullet

Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2026, 22:18Não me cabe na cabeça quererem que o Florentino perca só para lixar a vida ao mono que veste Armani, mas quem fica mais prejudicado é o Benfica e o tumulto não acaba. O incompetente ganhou e agora temos de o aturar mas quero é o bem do Benfica na medida do possível pois as lapas não vão largar a mama e como tal, que ganhe o Florentino e assim o Mourinho vai embora e o MS assume o barco.

Mais, se porventura tiver sucesso no RMadrid, será um punho no cu do noçoruie e dos 65% do vinho do pacote.

kyza

O velho vai ganhar com mais de 70%... O outro é uma versão luxuosa do Brunão.

1979

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 05 de Junho de 2026, 23:08
Citação de: kyza em 05 de Junho de 2026, 22:59O velho vai ganhar com mais de 70%... O outro é uma versão luxuosa do Brunão.

Vocês fazem cada comparação...

Tpmara o nosso Benfica ter um Enrique Riquelme...

Costa e os outros candidatos de outubro são um zero ao pé do Riquelme.

Só Noronha tinha uma equipa credível. Uma boa equipa que os sócios decidiram maioritariamente não querer.

Não me espanta.

Basta ver os comentários sobre Riquelme.

Pobre Benfica.  Tão cedo não encontrarás a pessoa certa.

Que eu saiba estamos no serbenfiquista e não no sermadridista

Lux Rubra

Citação de: kyza em 05 de Junho de 2026, 22:59O velho vai ganhar com mais de 70%... O outro é uma versão luxuosa do Brunão.

Tomara o nosso Benfica ter um Enrique Riquelme...

Só Noronha tinha uma equipa credível. Uma boa equipa que os sócios decidiram maioritariamente não querer.

Não me espanta.

Epa, já não chega? Estás a ficar exasperante. Aqui ninguém quer saber do Riquelme e do Real para nada.

Motörhead

O Florentino Perez tinha prometido o Figo em 2000. E assim ganhou as eleições.

francisco

Agente de Klopp furioso com a candidatura de Riquelme: "É irritante! Jürgen Klopp está feliz no seu papel na Red Bull e não tem ambições de trabalhar como treinador num clube"

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

NOSIDE

Citação de: francisco em 05 de Junho de 2026, 23:15Agente de Klopp furioso com a candidatura de Riquelme: "É irritante! Jürgen Klopp está feliz no seu papel na Red Bull e não tem ambições de trabalhar como treinador num clube"

Esqueçam, está completamente descredibilizado. O Florentino vai ganhar fácil.

rsd

Eu bem disse que o riquelme devia apresentar o treinador só no domingo para não dar tempo do desmentido. Não me ouviu...

Fear Factory

Tomara o nosso Benfica ter um Enrique Riquelme...

Não me espanta.

Vai enganar o caralho, nas eleições andaste aqui a dizer que o Rui Costa tinha de se entender com o Noronha. Agora vens acusar os outros de quê? Ganha vergonha na puta da cara.

CitaçãoO Rui tem falhas, mas não acredito que tenha roubado o Benfica.

Devia se ter afastado do Vieira logo que viu coisas obscuras...

O Rui e o Noronha precisam um do outro para travar o vieirismo...

Não se iludam: o vieirismo está vivo e tem tudo controlado por dentro. A ratazana Mauro vai ter mt apoio financeiro e mediático,  quando houver eleições

Estará na cmerdatv e nas casas a minar tudo...

IloveSLB2014

MAS MAS MAS O @1979 garantia que o Klopp tinha acordo COM O RIQUELME

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: francisco em 05 de Junho de 2026, 23:15Agente de Klopp furioso com a candidatura de Riquelme: "É irritante! Jürgen Klopp está feliz no seu papel na Red Bull e não tem ambições de trabalhar como treinador num clube"

É o Cristóvão/Guerra Madaleno/BCC lá do sítio. Um candidato cómico.

Jb3011

@1979

sergio19azb

Esse riquelme é um tiririca com dinheiro, apenas. Que grande palhaço 😃