José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Jb3011

Citação de: Adepto10 em 09 de Junho de 2026, 16:08O real paga 15M€ por ele, e em relação aos adjuntos? Pinga algum? Ou os 15M€ incluí tudo?
Não querias mais nada, não?
Não sermos nós a pagar, para ele se me te era no caralho, já é uma sorte.

Archie Bunker

Citação de: Adepto10 em 09 de Junho de 2026, 16:08O real paga 15M€ por ele, e em relação aos adjuntos? Pinga algum? Ou os 15M€ incluí tudo?

É descontado 1 milhão no pagamento para o Real ficar com eles.

af10

Ver conhecidos meus a partilhar no Facebook aquela imagem de que o Benfica é um clube muito grande por receber 15M pelo Mourinho. Zero títulos, mas somos gigantes por vender um treinador  :estrelas:
Por isso é que não discuto futebol com ninguém, sem ser aqui no fórum. Há muito conhecidos meus que nem sabem que clube apoio.

Também não se pode esperar muito de gajos que fazem posts a gozar e insultar lagartos, por terem perdido e, no dia a seguir empatamos

Innuendo

Citação de: af10 em 09 de Junho de 2026, 17:09Ver conhecidos meus a partilhar no Facebook aquela imagem de que o Benfica é um clube muito grande por receber 15M pelo Mourinho. Zero títulos, mas somos gigantes por vender um treinador  :estrelas:
Por isso é que não discuto futebol com ninguém, sem ser aqui no fórum. Há muito conhecidos meus que nem sabem que clube apoio.

Também não se pode esperar muito de gajos que fazem posts a gozar e insultar lagartos, por terem perdido e, no dia a seguir empatamos

O Benfica e os seus sócios são atualmente, tudo aquilo que eu sempre detestei nos lagartos

Mariachi

Com um bocadinho de sorte, sempre que vier a Portugal ainda passa lá no Seixal para morfar umas pataniscas.

alsohugo

Olha, foi fazer queixinha para tirar a imagem.

Stigmat

Mas este Acabadinho não desopila?

RaGaZzO_RuY

CMTV a dizer que o Mourinho só será apresentado depois do Mundial...

Bleach

aposto que só dura até perto do natal em madrid...

ana_lopes2009

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Junho de 2026, 17:41CMTV a dizer que o Mourinho só será apresentado depois do Mundial...
A CMTV não sabe um peido

20Nico Gaitan20

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Junho de 2026, 17:41CMTV a dizer que o Mourinho só será apresentado depois do Mundial...
isso faz um total de zero sentido.

Ate porque a pre epoca começa antes de acabar o mundial.

Lol

GGG

Desde que seja pago o dinheiro, o Mourinho até pode ser apresentado no natal! Deixa de ser problema do Benfica

Glorioso2024

O pau mandado do Rui costa não se impõe.

Jb3011

O Fabrizio disse que era amanhã

20Nico Gaitan20

Ate para se meter no caralho é um Empata fodas que la vai...pqp