Vitor Baptista, o Maior

Avançado, (1948-10-18 - 1999-01-01),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1971-1978), 150 jogos (11957 minutos), 64 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1)

Bekambol

Enquanto jogou, FOI SEMPRE O MAIOR....
GRANDE JOGADOR,
GRANDE GOLEADOR.

Eska

fdx nunca mais meto nada no Wikipedia... meti a historia detalhada no Wikipedia Ingles (sim deu um trabalhao) .. e os Filhos duma Grande p***. diziam k não era enciclopedico o suficiente.... é mais giro falar do Cristiano Gaynaldo.... BAAHHHH

lcferreira

#152
Citação de: diabo maiato em 10 de Março de 2010, 11:15
Citação de: lcferreira em 09 de Março de 2010, 19:13
Vamos fazer uma brincadeira no tópico d"O MAIOR":

Vão preenchendo os nomes que conhecem ... tem ratoeira:


Aqui vai:
Em cima da esquerda para a direita: não sei, Shéu, Messias, Jordão, Vítor Baptista, Bastos Lopes, Toni, Nené, José Henrique (g.tr.)
Diamantino Coelho, Moínhos, Barros, Eusébio (ratoeiera!!), Simões, Artur Correia, Bento (ratoeira!!!), Humberto Coelho

aquele que não sei...só se for o Nélinho.....não me parece o Vítor Martins........

A ratoeira é só uma e como é óbvio não serão esses dois imortais mas o que não está identificado (em cima à esquerda).

O Diamantino que chamas Coelho é Costa, era avançado e não era tosco nenhum.

Fico à espera de algum dos velhos para o identificar... não é fácil mas também não é nada difícil.

diabo maiato

Citação de: lcferreira em 10 de Março de 2010, 12:46
Citação de: diabo maiato em 10 de Março de 2010, 11:15
Citação de: lcferreira em 09 de Março de 2010, 19:13
Vamos fazer uma brincadeira no tópico d"O MAIOR":

Vão preenchendo os nomes que conhecem ... tem ratoeira:


Aqui vai:
Em cima da esquerda para a direita: não sei, Shéu, Messias, Jordão, Vítor Baptista, Bastos Lopes, Toni, Nené, José Henrique (g.tr.)
Diamantino Coelho, Moínhos, Barros, Eusébio (ratoeiera!!), Simões, Artur Correia, Bento (ratoeira!!!), Humberto Coelho

aquele que não sei...só se for o Nélinho.....não me parece o Vítor Martins........

A ratoeira é só uma e como é óbvio não serão esses dois imortais.

O Diamantino que chamas Coelho é Costa, era avançado e não era tosco nenhum.
Certo!!!a ratoeira deve o jogador que não sei quem é......, O Bento só agora reparei está com (parece) casaco do fato de treino e o Eusébio nesse jogo devia estar lesionado  por isso não está equipado....quanto ao Diamantino claro que é Costa, enganei-me, não disse que era tosco.....mas com Nené, Jordão, Eusébio, Vitor Baptista, Artur Jorge, Moínhos, poucas vezes era titular!!!

diabo maiato

Será o Romeu???José Domingos????Malta da Silva???

lcferreira

Então é assim, essa foto é a de uma última jornada com o União de Tomar, salvo erro foi 3-1 para o Benfica na época de despedida do ENORME Eusébio.

O Diamantino Costa era muito utilizado, fez vários jogos a titular, nesse ano mais que Jordão e o Eusébio que jogaram pouco por se terem lesionado.

lcferreira

Citação de: diabo maiato em 10 de Março de 2010, 13:00
Será o Romeu???José Domingos????Malta da Silva???

O Romeu e o Nélinho nunca jogaram com Eusébio.

diabo maiato

Citação de: lcferreira em 10 de Março de 2010, 13:24
Citação de: diabo maiato em 10 de Março de 2010, 13:00
Será o Romeu???José Domingos????Malta da Silva???
O Vítor Martins não é!!!Adolfo também não...Eurico Caires também não é, José António????, sinceramente não sei...........

O Romeu e o Nélinho nunca jogaram com Eusébio.

diabo maiato

O Vítor Martins não é!!!Adolfo também não...Eurico Caires também não é, José António????, sinceramente não sei...........

diabo maiato

Curiosamente faz-me lembrar um jogador de outro clube (FCP) o Gabriel.....

fudim flan


diabo maiato

mas se é ratoeira........é porque é uma armadilha, pode nem ser jogador do Benfica..........

JotaTê

Não o estou a reconhecer. Os outros sabia todos, este realmente não estou a ver quem é.

lcferreira

É sim, apesar de ser um jogador muito pouco conhecido, só quem viu ou quem for procurar em livros lá chega.

lcferreira

Velhos (bola7, zé henriques ou rambo), toca lá a dizer à miudagem quem é o homem.