Vitor Baptista, o Maior

Avançado, (1948-10-18 - 1999-01-01),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1971-1978), 150 jogos (11957 minutos), 64 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1)

Bekambol

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Abril de 2011, 18:36
Citação de: nnpandora em 01 de Fevereiro de 2011, 16:50
Ouços as histórias que o meu pai me contava, e se não me engano, aquela que ficou na memória foi a procura do brinco em pleno relvado.

Quem o viu jogar,  dizi que era fantástico.
o episodio do brinco continua hj a ser SURREAL, mas se na altura o meu pai ficou boquiaberto e nada satisfeito, hj recorda o momento com um grande sorriso nos lábios e com saudade até...

ora imaginemos lá quase 22 gajos de cu para o ar a procurar um brinco no meio da relva e o jogo parado pelo arbitro por isso...LOL

Sim lembro-me perfeitamente.
Foi Lindo.
A Sério mesmo.

Também me lembro quando andou em tronco nú no aeroporto de MOSCOVO, quando fomos jogar a 2ª. mão da taça dos Campeões com o "TORPEDO DE MOSCOVO"
a nossa delegaçã terá dito," não queremos que andes de BLUE JINS aqui". ainda as calças com uma camisa tudo bem, então o nosso GRANDE. O NOSSO "QUERIDO ÍDOLO, O MAIOR" . "FEZ A VONTADE ou seja meia vontade "É QUE NÃO POSSO AGRADAR EM TUDO" e andou em tronco nú.
e a nossa delegação "escandalizada, ao contrário dos adversários e imprensa e grupo de seus "IDOLOS INTERNACIONAIS".

coisas de um grande CAMPEÃO.
GRANDE GOLEADOR.
GRANDE ÍDOLO.

Saïd Old Roof

A continuação da queda.


Fonte: "Diário de Lisboa" de 11 de Março de 1989.

brankinho_gaspar

Personagem mítica do Benfica.

Pena não ter tido cabeça mas se a tivesse talvez não tivesse sido o que foi.

Aloutre

Louco, mas todos os verdadeiros génios o são um pouco

JoséTorres

#214
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Agosto de 2012, 11:19
Personagem mítica do Benfica.

Pena não ter tido cabeça mas se a tivesse talvez não tivesse sido o que foi.

Tal e qual.

A reportagem que deu na BTV estava altamente.
Estava a ver aquilo com pessoal amigo, que era do zbording e a determinada altura mudei de canal porque podia estar a ser chato pa eles, e a reação foi: "Então??". Queriam ver a história deste senhor.

JoséTorres

Roubou um carro ao Major Valentim. Ahahahahah.

Deve ter sido dos poucos que o lixou.

Endless

O Maior, crl!!!

Com todas as letras.

faneca_slb4ever

Mítico.

Tem histórias fabulosas...

ppfinder

Há para ai 20 anos encontrava-o muito na baixa de Setúbal. Apesar daquele ar consumido, o gajo tinha um grande fisico.

Quem se lembra dele a jogar, dizia que o gajo era o maior (como ele próprio se chamava) e podia ter sido um dos jogadores portugueses mais importantes. Infelizmente não tinha cabeça nenhuma. O Balatelli do anos 70, mas sem apoio familiar.

JoséTorres

Citação de: ppfinder em 06 de Setembro de 2012, 17:41
Há para ai 20 anos encontrava-o muito na baixa de Setúbal. Apesar daquele ar consumido, o gajo tinha um grande fisico.

Quem se lembra dele a jogar, dizia que o gajo era o maior (como ele próprio se chamava) e podia ter sido um dos jogadores portugueses mais importantes. Infelizmente não tinha cabeça nenhuma. O Balatelli do anos 70, mas sem apoio familiar.

Nem compares...

ppfinder

Não era minha intenção fazer uma comparação de dotes futebolísticos.

JoséTorres

Citação de: ppfinder em 06 de Setembro de 2012, 18:19
Não era minha intenção fazer uma comparação de dotes futebolísticos.

Mas não era em termos futebolisticos... loool


Virus

Passou uma mini-reportagem sobre o Maior no Grande Área, fez 35 anos que perdeu o brinco.

http://www.rtp.pt/play/p824/e107811/grande-area

A partir do minuto 33.

O0

Virus

Estive a reler todo o tópico e adorei as historias partilhadas pelo Rambo, que descansem os dois em paz, os maiores!