Erwin Sánchez

Médio, 54 anos,
Bolívia
Equipa Principal: 2 épocas (1990-1991, 1997-1998), 50 jogos (2113 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marafado

Tive pensa do Sanchez não ter vingado.

Acho que tinha qualidade para ter sido mais util do que com que foi.

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Setembro de 2008, 17:47
Dispensou-o juntamente com o Tiago....

E eles que tinham sido titulares e dos melhores na pré-época...


isso..

VALEBEM

 Sem ter sido um titular indiscutível, achei que fez uma excelente época em 1997/98, para mim a melhor época que o Benfica fez no período de seca, sobretudo após a chegada do Souness...
6 golos em 30 jogos no campeonato é uma boa marca...
Na altura, ninguém percebeu a dispensa dele...

Sousa_slb

Sinceramente axo k n marcou mt o slb.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2008, 18:26
Sem ter sido um titular indiscutível, achei que fez uma excelente época em 1997/98, para mim a melhor época que o Benfica fez no período de seca, sobretudo após a chegada do Souness...
6 golos em 30 jogos no campeonato é uma boa marca...
Na altura, ninguém percebeu a dispensa dele...

E marcou um golo fundamental nessa época... o da vitória em Guimarães que lançou definitvamente o Benfica para o 2º lugar numa segunda volta brilhante.

VanBasten

Lembro-me de um jogo em 90/91, acho que contra o Estoril, que empatamos 1-1 com golo do Sanchez, de canto directo. Foi campeão nesse ano.

Pedro Neto

Só não deu porque o Souness era bêbado. Como é que se dispensa um gajo destes, que depois destrói tudo no Boavista?

Também espero tudo vindo de um gajo que mete o JVP a extremo-direito em Kaiserslautern, deixando o Poborsky a anhar no banco.

Dixi

#22
Eram fascinantes os potentes remates de Sanchez.
Não teve oportunidades no Benfica e no Boavista vingou.

Allen76Iverson3

Sanchez chegou ao Benfica em Maio de 1990, uma semana antes da final de Viena com o Milan!!

Num jogo treino com os juniores, em que acabou 3-0...sanchez marcou, imagine-se, 3 golos com as suas bombas!!

Eusébio disse "que pena o miudo não poder jogar já na quarta feira"

Sanchez não chegou a vingar no Benfica, mas o treinador que de certa forma o fez renascer no nosso clube, matou-o passado uns meses... Graeme Souness!!!

Quando Souness chegou e fez uma espetacular 2ª volta, um dos grandes destaques do Benfica era Erwin Sanchez!!

No inicio da época seguinte, depois de uma excelente pré-época, foi dispensado!! Lembro-me do Preud'homme dizer que ele estava a chorar no quarto!!

hdanyel


.:VMPT:.


Deus Ex-Machina

bom jogador. Pontapé-canhão.

Dimmus

podia ter ido mais longe

Batistuta

No benfica foi pequenino

benfis

Chegou tarde ao Benfica. Qualidade tinha ele, mas era um pouco duro de rins. Grande jogador do campeonato português, mediano jogador no Benfica.