Erwin Sánchez

Médio, 54 anos,
Bolívia
Equipa Principal: 2 épocas (1990-1991, 1997-1998), 50 jogos (2113 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

H

Exímio marcador de livres se bem me lembro!

_JonasThern_

Nunca mostrou no Benfica aquilo que mostrou no Boavista. Verdade seja dita, também jogou pouquíssimo tempo nas duas passagens que teve pelo Benfica.

JPG

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2011, 17:06
Nunca mostrou no Benfica aquilo que mostrou no Boavista. Verdade seja dita, também jogou pouquíssimo tempo nas duas passagens que teve pelo Benfica.

se calhar sentiu a falta dos cafés...

Rodolfo Dias

Dos meus jogadores favoritos  - ainda antes de saber que já tinha passado pelo Benfica e que o iria voltar a fazer mais tarde.


riccky

Eu deste gostava. Era craque . Não tinha era grandes espingardas ao lado e não apanhou nenhum treinador que gostasse dele

Rodolfo Dias

Às voltas com a sua selecção.


Fonte: jornal "A Bola" de 13 de Fevereiro de 1997.

Juvelacio


Rodolfo Dias

A jogar na B, antes de se fartar disso.


Fonte: jornal "A Bola" de 17 de Outubro de 1999.

misteryeyes

Erwin Sánchez perto de treinar pela primeira vez no seu país

O boliviano Erwin Sánchez, que brilhou no futebol português nos anos 90 (Benfica, Estoril e Boavista), poderá treinar pela primeira vez um clube do seu país, estando em negociações com o Oriente Petrolero.

«Se aceitar o projeto de certeza que será o nosso próximo treinador. Mostrámos-lhe um plano amplo de trabalho, interessante, de forma a emancipar o clube da realidade do futebol boliviano», afirmou Luis González, presidente da comissão técnica do Oriente Petrolero.

Seria a primeira vez que Sánchez, conhecido por Platini da Bolívia, iria orientar uma equipa no seu país. Começou a carreira de treinador no Boavista e passou depois para a seleção boliviana, onde esteve até 2009.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316433

Aloutre

Simpativaza com ele, apesar de não me lembrar de o ver jogar pelo Benfica

DanizaoSlb


cosmedam


biumbs


Tsoukalos


Manpaz1904