João Tomás

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2000-2001), 47 jogos (2434 minutos), 20 golos

AG

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2010, 18:21
O Toedtli também tenho ideia que nos fodeu. É provável porque até 2002/2003...foi sempre a levar no corpo no Caldeirão...que trauma.
Mas o que me lembro bem foi da luta para o contratar entre Benfica e Sporting...foi para o Sevilha.

Ainda bem...que fraco.
Acho que não, ele este no Marítimo em 1999/00, empatámos a zero na Madeira e vencemos 2-1 em casa. De cabeça, penso que não marcou contra o Benfica.

Leonzo

Foi melhorando ao longo da sua carreira a técnica de cabeciamento, neste momento é sem dúvidas nenhuma o melhor cabeceador português no activo... :-X

Covenant

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2010, 18:21
O Toedtli também tenho ideia que nos fodeu. É provável porque até 2002/2003...foi sempre a levar no corpo no Caldeirão...que trauma.
Mas o que me lembro bem foi da luta para o contratar entre Benfica e Sporting...foi para o Sevilha.

Ainda bem...que fraco.
Primeiro Salamanca e depois Sevilha. ;)

ChEsTeR

apesar de ter feito uma boa carreira penso que ainda podia ter feito uma carreira melhor,principalmente ao nivel da selecção quando sempre nos faltou pontas de lança,sempre marcou por onde passou e a idade parece que nao passa por ele,continua a marcar que se farta e continua a ser dos melhores pontas de lança portugueses actualmente.

Red skin

Podia ter sido outro Nuno Gomes hehehehe

slbenfica_croft

sem ser um virtuoso é um bom jogador e sempre o foi.

poderia ter uma carreira melhor. Teve algum azar com as lesões e tb com algumas escolhas de carreira. Num país onde se vive numa constante crise de PL, o João Tomás não deveria ter sido esquecido durante todos estes anos..

eu sei k a malta gostava mais, se ele em vez de joão tomás, se se chamsse Tomassic ou coisa do genero...

Um ex-funcionário pelo qual nutro admiração.

Boa sorte pro resto da carreira João.

Harlem

Maquiavel21

É o tipico jogador underrated....Sempre gostei deste tipo....Principalmente num momento em que no Benfica nao abonava muita qualidade.....Acho que nunca lhe deu o devido valor porque era português...Se ele fosse o Juan Tomás já era um craque do caraças....

franciscoafonso

Incrível o instinto que tem e a carreira que (não) teve. Merecia mais.

pcssousa

Ainda hoje é goleador, podia perfeitamente ter ficado todos estes anos no Benfica que bem jeito tinha feito... mas a proposta do Betis foi bastante boa...

Aloutre

Senhor jogador, valia muito mais do que aquilo que pintaram, e ainda hoje vai marcando

Van Hooijdonk

Bela dupla que fez com o senhor do meu avatar  ::)

Um belo avançado, que podia ter uma carreira muito melhor...

Çula

Ainda me lembro tão bem daquele hat-trick em Guimarães.

lorenzzu

Para mim ainda hoje tinha lugar no Benfica....

Além de ser um grande benfiquista, ainda estas férias joguei com ele e disse-me que se arrependeu de sair o Glorioso, apesar da parte económica

Mestre30

Citação de: lorenzzu em 08 de Novembro de 2010, 23:58
Para mim ainda hoje tinha lugar no Benfica....

Além de ser um grande benfiquista, ainda estas férias joguei com ele e disse-me que se arrependeu de sair o Glorioso, apesar da parte económica
Benfiquista???? Ele o ano passado disse que preferia o Braga campeão!!