Serhiy Kandaurov

Médio, 53 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 81 jogos (5124 minutos), 13 golos

Covenant

Citação de: costapequeno em 28 de Fevereiro de 2015, 12:24
É actual director desportivo do Metalist Kharkiv onde começou a carreira.

o clube está falido.
Corajoso

helmar

Lembro me perfeitamente desta contratação.
É contratado na semana de jogo no Dragão juntamente com outro jogador, esse não me recordo o nome mas penso que era o Poborsky, e vão às antigas antas e este logo no início faz 1 a 0 para nós, um golo que domina a bola com o peito para baixo e remata logo. Claro que foi anulado por suposta mão.

Deve ter visto logo onde se tinha vindo meter.

Mas para a realidade da altura era um jogador bem bom. Se fosse hoje, nem no banco ficaria.

Trezeguet

Citação de: helmar em 10 de Março de 2015, 15:43
É contratado na semana de jogo no Dragão juntamente com outro jogador, esse não me recordo o nome mas penso que era o Poborsky, e vão às antigas antas e este logo no início faz 1 a 0 para nós, um golo que domina a bola com o peito para baixo e remata logo. Claro que foi anulado por suposta mão.

Mas para a realidade da altura era um jogador bem bom. Se fosse hoje, nem no banco ficaria.
ele, Karel e Luís Carlos.

Shoky

E não foi o 0-1...era o golo do 1-1.

Depois o Artur bisou e fez o 2-0.

helmar

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2015, 15:49
E não foi o 0-1...era o golo do 1-1.

Depois o Artur bisou e fez o 2-0.
Então a minha memória não está tão boa.
Mas lembro me perfeitamente do golo.

Foi mais um jogo em que fomos roubados, para não variar.

helmar

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2015, 15:44

Era essa ideia que tinha, mas não tinha a certeza absoluta.

Fase muito triste que vivíamos da nossa história.

Felizmente estamos muito melhores.

Hiawatha

Kan-dau-rov

ou

Kan-da-ú-rov

?

:confused:

tone

RodrigoVivo

Citação de: Hiawatha em 27 de Abril de 2015, 21:57
Kan-dau-rov

ou

Kan-da-ú-rov

?

:confused:

A ideia que eu tenho é que nós adeptos diziamos Kan-dau-rov. Já os comentadores televisivos diziam Kan-da-ú-rov.

Gondoriz

Se for bom olheiro e conseguir bons valores na Ucrania ou noutros paises de leste então tudo bem se não pode ir procurar tacho noutro lado.

Gaio17

O meu ídolo de infância. Tinha cara de abelha.

MrJohnny

Kandaurov: "Cinco pontos de vantagem é bom, oito seria fantástico"
O antigo jogador ucraniano anteviu o duelo de domingo entre FC Porto e Benfica.

Por SAPO Desporto

Serhiy Kandaurov, antigo jogador do Benfica que se estreou de 'águia' ao peito diante do FC Porto, em 1998, projetou o grande 'clássico' deste domingo.

"Vai ser um jogo difícil, mas sei que o Benfica ainda não perdeu na Liga. Agora, tem de manter essa série sem derrotas. [O Benfica] pode fazer um bom jogo, tem uma boa equipa. Quero que o Benfica ganhe, claro. Mas cinco pontos já são uma boa vantagem. Oito pontos seriam uma margem fantástica, mas o Benfica tem de saber jogar este jogo. Tem de saber ser uma equipa sólida, não abrir espaços e jogar pelo seguro. Se for possível aumentar para oito pontos ótimo, mas importante é manter a vantagem de cinco pontos", anteviu o antigo jogador.

Kandaurov admitiu que o FC Porto será, como habitualmente, um adversário difícil para os 'encarnados'.

"Sei que, como sempre, é uma grande equipa, forte em casa. É sempre muito difícil jogar lá. Desejo boa sorte ao Benfica e espero que possa ganhar. Até porque se conseguir uma vantagem maior, pode jogar com outra tranquilidade a Liga dos Campeões", realçou.

O antigo médio elogiou ainda as exibições de alguns jogadores do Benfica no encontro com o Dínamo Kiev.

"Os jogadores de quem mais gostei foram o Salvio e o guarda-redes, o Ederson. Salvio, extremo argentino, é um jogador muito bom. Marcou o golo e fez um jogo muito bom, sempre a acelerar e a aparecer bem. E o Luisão. É um grande jogador, está gá 14 anos no clube. Isso é incrível no futebol atual. É pouco visto um jogador ficar tanto tempo num clube e ver que tem esse clube no coração. Isso é muito bom para os jogadores jovens, é um líder e uma referência para eles", destacou.

Maldini

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2015, 15:44

Dos raros jogadores que tem um braço que lhe nasceu bem no meio do abdomén

Pancho Lopes 67

O Kandaurov até pelo nome que tem e pelo facto de ter jogado no Benfica nos anos negros, muitos criaram esta mentira que foi um dos muitos flops que cá andou, bem pelo contrário, tinha alguma qualidade até, não era um craque, mas dava bem conta do recado, no fundo meto-o ao nível de um jogador como o Calado...