Serhiy Kandaurov

Médio, 53 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 81 jogos (5124 minutos), 13 golos

Mr.Costa

grande jogador no elifoot 98 ahah

t_rex

Juvelacio

37 jogos em 1999/2000... que todo-o-terreno meu deus :D

Era bonzito mas não era gajo de brilhar. Algo lento também.

Shoky

Trezeguet

O-Rível

Era bom jogador, sim senhor. Como já se disse, o enquadramento não era o ideal, mas demonstrou bastante qualidade. Pena andarmos afastados do mercado de leste.

Shoky

Ar de psicopata...jogava de gola levantada, normalmente...
Chutava fortissimo. Tudo para dar certo.

Infelizmente jogava numa equipa repleta de mancos.

Nick Valensi

Do que me lembro o Benfica nessa fase 1999/2000/2001 até tinha vários bons jogadores... Mas lacunas gritantes.

Passaram por cá Enke, Meira, Marchena, Calado, Kandaurov, Ednilson, Maniche, Miguel, Poborsky, João Pinto, Nuno Gomes, Van Hooijdonk, João Tomás...

Tal como agora, boas soluções.

Mas não me lembro de um único defesa-lateral de jeito nesse período (1999/2000/2001).

Tal como não me lembro de nenhum defesa-esquerdo de jeito no período 2011/2012/2013 nem nenhum defesa-direito suplente decente no período 2008/2009/2010/2011/2012/2013...

E são estas pequenas lacunas nos nossos planteis que vão fazendo o rendimento das nossas equipas variar... O Benfica em 1998/1999, 1999/2000, 2000/2001 ou 2001/2002, com planteis mais equilibrados poderia ter feito algo mais.

Claro que existiam também os problemas financeiros... Mas em 1993/1994 também os havia... A diferença é que esse plantel estava recheado de boas soluções e, sobretudo, um enorme espírito, a tal mística.

Enfim... Estou a escrever demais para o tópico do Kandaurov.
Mas às vezes parece que andamos a deixar o tempo passar e não aprendemos com os erros.

Esta época vai ser mais uma época dessas... Cheia de erros de preparação.

E nós todos a vermos este filme a ser repetido... E aqui estamos, impotentes. Não está nas nossas mãos. É um sentimento tão frustrante... E um gajo sofre ao mesmo tempo com isto tudo.

Quanto ao Kandaurov como jogador... Dava um jeitaço no plantel de agora. Um operário.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 19 de Agosto de 2012, 23:13
Do que me lembro o Benfica nessa fase 1999/2000/2001 até tinha vários bons jogadores... Mas lacunas gritantes.

Passaram por cá Enke, Meira, Marchena, Calado, Kandaurov, Ednilson, Maniche, Miguel, Poborsky, João Pinto, Nuno Gomes, Van Hooijdonk, João Tomás...

Tal como agora, boas soluções.

Mas não me lembro de um único defesa-lateral de jeito nesse período (1999/2000/2001).

Tal como não me lembro de nenhum defesa-esquerdo de jeito no período 2011/2012/2013 nem nenhum defesa-direito suplente decente no período 2008/2009/2010/2011/2012/2013...

E são estas pequenas lacunas nos nossos planteis que vão fazendo o rendimento das nossas equipas variar... O Benfica em 1998/1999, 1999/2000, 2000/2001 ou 2001/2002, com planteis mais equilibrados poderia ter feito algo mais.

Claro que existiam também os problemas financeiros... Mas em 1993/1994 também os havia... A diferença é que esse plantel estava recheado de boas soluções e, sobretudo, um enorme espírito, a tal mística.

Enfim... Estou a escrever demais para o tópico do Kandaurov.
Mas às vezes parece que andamos a deixar o tempo passar e não aprendemos com os erros.

Esta época vai ser mais uma época dessas... Cheia de erros de preparação.

E nós todos a vermos este filme a ser repetido... E aqui estamos, impotentes. Não está nas nossas mãos. É um sentimento tão frustrante... E um gajo sofre ao mesmo tempo com isto tudo.

Quanto ao Kandaurov como jogador... Dava um jeitaço no plantel de agora. Um operário.

Boa posta.

concordo contigo em absoluto.
É ridiculo, andamos a colmatar algumas lacunas para abrir crateras noutro sitio.
Parece missão impossivel um plantel com cabeça tronco e membros, coisa que até uma criança de 10 anos planifica a jogar FM.

_JonasThern_

Não desgostava do Kandaurov. Tal como já disseram aqui teve azar de estar inserido no pior Benfica da história. Atenção, não era jogador para se assumir como titular num grande Benfica, apenas uma como opção válida.

Não era mau e chegou a ser chamado à selecção ucraniana, ao lado de nomes como Schevchenko ou Rebrov.

Hanzo

Sim... Kandaurov era um jogador razoável. Tinha um bom remate e sabia o que fazer com a bola. Eu gostava dele. Foi daqueles jogadores que teve azar na altura em que esteve, pois não conseguíamos estabilizar como equipa com demasiadas mudanças, inclusive de treinadores. Foi daqueles contratados pelo Vale e Azevedo num dia e praticamente no outro joga nas Antas (com Luis Carlos e Poborski). Penso que é nesse jogo que lhe é anulado um golo dos mais geniais: lances assim só mesmo em Portugal e o autor da nova regra é António Costa, que era um árbitro de Setúbal. A bola bater no estômago do ucrâniano e o árbitro marca-lhe mão. Nessa altura o jogo estava 1-0 (daria o empate) e acaba 2-0. Com coisas assim foi natural que tivéssemos mais de uma década sem ganhar lá....

_JonasThern_

Citação de: Hanzo em 20 de Agosto de 2012, 15:35
Sim... Kandaurov era um jogador razoável. Tinha um bom remate e sabia o que fazer com a bola. Eu gostava dele. Foi daqueles jogadores que teve azar na altura em que esteve, pois não conseguíamos estabilizar como equipa com demasiadas mudanças, inclusive de treinadores. Foi daqueles contratados pelo Vale e Azevedo num dia e praticamente no outro joga nas Antas (com Luis Carlos e Poborski). Penso que é nesse jogo que lhe é anulado um golo dos mais geniais: lances assim só mesmo em Portugal e o autor da nova regra é António Costa, que era um árbitro de Setúbal. A bola bater no estômago do ucrâniano e o árbitro marca-lhe mão. Nessa altura o jogo estava 1-0 (daria o empate) e acaba 2-0. Com coisas assim foi natural que tivéssemos mais de uma década sem ganhar lá....

Exactamente esse jogo. Jogámos muito mas fomos bastante empurrados. O Poborsky começou logo a abrir o livro e por mais que uma vez ia fazendo o 1-0 para nós. Foi o jogo da porrada entre o João Pinto e o Paulinho Santos.

O golo anulado ao Kandaurov é uma coisa aberrante. Mas o mais aberrante que vi foi aquele anulado ao Amaral para a Supertaça.

Hanzo

Sim nada bate o golo anulado ao Amaral. Esse entra nos compêndios de como roubar à descarada...