Kandaurov

Médio, 52 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 81 jogos (5124 minutos), 13 golos

Schweisen Tiger

Sergei Kanda Urov (isto, segundo o Nuno Luz)

Geovanni95

Citação de: ElComandante em 28 de Dezembro de 2013, 20:41
Citação de: Geovanni95 em 28 de Dezembro de 2013, 18:39
Citação de: MrJohnny em 28 de Dezembro de 2013, 17:32
Também marcou um golão nas Antas (além daquele escandalosamente mal anulado na época anterior) numa derrota por 3-1.

Gostava muito do Kandaurov, bom remate e excelente qualidade de passe, ofereceu muitos golos ao Nuno Gomes durante duas épocas. Pena que fosse um pouco inconsistente e ainda teve algum casos de indisciplina.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=17903

Naquela última horrorosa época de Benfica, teve uma lesão grave e nunca mais deu nada de especial.

É verdade. Era muito intermitente.

Esse golo nas antas nos 3-1 está no Lampião da Estrela do Herman. Nesse jogo o Souness só fez asneiras. Até o Chainho marcou

A minha primeira memória de seguir um jogo do Benfica. Ouvi-o na rádio e acho que pelo meio ainda adormeci.

Tinha uns 8 anos na altura.

O Souness no jogo das Antas que perdemos 3-1 põe o 3 centrais. Quem marcava o Jardel era o Tahar

SousaLB

Citação de: Geovanni95 em 29 de Dezembro de 2013, 15:55
Citação de: ElComandante em 28 de Dezembro de 2013, 20:41
Citação de: Geovanni95 em 28 de Dezembro de 2013, 18:39
Citação de: MrJohnny em 28 de Dezembro de 2013, 17:32
Também marcou um golão nas Antas (além daquele escandalosamente mal anulado na época anterior) numa derrota por 3-1.

Gostava muito do Kandaurov, bom remate e excelente qualidade de passe, ofereceu muitos golos ao Nuno Gomes durante duas épocas. Pena que fosse um pouco inconsistente e ainda teve algum casos de indisciplina.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=17903

Naquela última horrorosa época de Benfica, teve uma lesão grave e nunca mais deu nada de especial.

É verdade. Era muito intermitente.

Esse golo nas antas nos 3-1 está no Lampião da Estrela do Herman. Nesse jogo o Souness só fez asneiras. Até o Chainho marcou

A minha primeira memória de seguir um jogo do Benfica. Ouvi-o na rádio e acho que pelo meio ainda adormeci.

Tinha uns 8 anos na altura.

O Souness no jogo das Antas que perdemos 3-1 põe o 3 centrais. Quem marcava o Jardel era o Tahar
A sorte do Jardel foi que o Tahar não o marcou como viria a "marcar" o Kieron Dyer, uns anos mais tarde...

T1n0_SLB

Citação de: Geovanni95 em 28 de Dezembro de 2013, 18:39
Citação de: MrJohnny em 28 de Dezembro de 2013, 17:32
Também marcou um golão nas Antas (além daquele escandalosamente mal anulado na época anterior) numa derrota por 3-1.

Gostava muito do Kandaurov, bom remate e excelente qualidade de passe, ofereceu muitos golos ao Nuno Gomes durante duas épocas. Pena que fosse um pouco inconsistente e ainda teve algum casos de indisciplina.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=17903

Naquela última horrorosa época de Benfica, teve uma lesão grave e nunca mais deu nada de especial.

É verdade. Era muito intermitente.

Esse golo nas antas nos 3-1 está no Lampião da Estrela do Herman. Nesse jogo o Souness só fez asneiras. Até o Chainho marcou

o jogo nas antas não tinha ficado 2-0 com dois golos do Artur?

Tiago1982

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Dezembro de 2013, 14:57
Citação de: Geovanni95 em 28 de Dezembro de 2013, 18:39
Citação de: MrJohnny em 28 de Dezembro de 2013, 17:32
Também marcou um golão nas Antas (além daquele escandalosamente mal anulado na época anterior) numa derrota por 3-1.

Gostava muito do Kandaurov, bom remate e excelente qualidade de passe, ofereceu muitos golos ao Nuno Gomes durante duas épocas. Pena que fosse um pouco inconsistente e ainda teve algum casos de indisciplina.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=17903

Naquela última horrorosa época de Benfica, teve uma lesão grave e nunca mais deu nada de especial.

É verdade. Era muito intermitente.

Esse golo nas antas nos 3-1 está no Lampião da Estrela do Herman. Nesse jogo o Souness só fez asneiras. Até o Chainho marcou

o jogo nas antas não tinha ficado 2-0 com dois golos do Artur?

São dois jogos diferentes.

No 1º jogo pelo Benfica em 97/98, nas Antas, o Benfica perdeu 2-0  com os 2 golos do Artur (jogo da expulsao do JVP e do Paulinho Santos)

Na época seguinta, 98/99, o Benfica perde 3-1 nas Antas (o tal do golo do Chaínho). O Golo do Benfica é marcado pelo Kandaurov e o JVP é novamente expulso.

joker17

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Dezembro de 2013, 22:51
Sergei Kanda Urov (isto, segundo o Nuno Luz)
Lembro-me perfeitamente de o ouvir dizer isso nos relatos da SIC!

RodrigoVivo

Ainda festejei uns golinhos deste marreta na antiga luz!

*Crow*


Gaio17

Por mim sempre foi Kan-dau-rov.
Herdei dele o 17

Gostava de saber que é feito..

Cyb3rNeo

Tenho a camisola dele, que me deu no fim de um Braga x Benfica.

Esta:

Fever


Star

era completamente maluco

Rikurveojmal


Joaquim Ferreira Bogalho

Jogador com alguma qualidade...seria um bom suplente, num normal plantel do Benfica. Gostava pouco de correr e esteve no Benfica na pior altura...

costapequeno

É actual director desportivo do Metalist Kharkiv onde começou a carreira.

o clube está falido.