Serhiy Kandaurov

Médio, 52 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 81 jogos (5124 minutos), 13 golos

Pasárgada

Citação de: biumbs em 28 de Fevereiro de 2022, 22:06
Assim como o meu apoio vai para Yaremchuk neste momento, também não poderia deixar de deixar o meu apoio ao Serhiy, jogador com o qual cresci, no antigo Estádio da Luz, a ver jogar ao vivo, com um remate de longe que era uma das suas maiores armas.

Que tudo corra pelo melhor, Serhiy, nesta altura tão complicada, para ti e para os teus.

Por todos os jogos que te vi ao vivo, num estádio maravilhoso e com um Benfica em pedaços.

Muita Força!
Sabes qual a 1 memória dele que guardo? Era o tempo do Souness, o 1 jogo de estreia dele foi nas antas, um roubo descomunal, o costume...

Francescoli

Alguém sabe alguma coisa dele?

Tem redes sociais?

Era bom jogador. Espero que esteja bem e a família também.

Goldberg

Tinhamos uma escola em kharkiv, ele esteve na inauguração mas isso já deve ter pelo menos 3 anos.

Iron Mask

Citação de: Goldberg em 01 de Março de 2022, 12:36
Tinhamos uma escola em kharkiv, ele esteve na inauguração mas isso já deve ter pelo menos 3 anos.

E temos. Ele é o diretor.

Está na cidade. Não há nenhum post da escola há 6 dias no Instagram.

nwpt

Citação de: Pasárgada em 01 de Março de 2022, 12:09
Assim como o meu apoio vai para Yaremchuk neste momento, também não poderia deixar de deixar o meu apoio ao Serhiy, jogador com o qual cresci, no antigo Estádio da Luz, a ver jogar ao vivo, com um remate de longe que era uma das suas maiores armas.

Que tudo corra pelo melhor, Serhiy, nesta altura tão complicada, para ti e para os teus.

Por todos os jogos que te vi ao vivo, num estádio maravilhoso e com um Benfica em pedaços.

Muita Força!
Sabes qual a 1 memória dele que guardo? Era o tempo do Souness, o 1 jogo de estreia dele foi nas antas, um roubo descomunal, o costume...
Lembro-me bem desse jogo.
Que assalto à mão armada, foda-se  :estrelas:

Mas tantos anos volvidos, o tugão continua igual ou pior...e nós sempre prejudicados.

SLF

Era um bom jogador, técnica qb, bom remate de longe (marca um golão ao Sporting a uns bons 35m da baliza num final de época) e claro aquele golo marcado nas Antas e corruptamente anulado, creio que no jogo da sua estreia.

Fazia lembrar um pouco do Taraabt hoje em dia, mas tinha mais cabeça. Foi mais uma vítima das horríveis equipas que tivemos na altura dele, mas noutro contexto teria tido mais sucesso cá.

Mas isto agora não interessa nada, o que interessa é a sua segurança e dos milhões de ucranianos cobardemente invadidos e atacados.

Muita força

Mzungo

Citação de: nwpt em 01 de Março de 2022, 13:15
Citação de: Pasárgada em 01 de Março de 2022, 12:09

Muita Força!
Lembro-me bem desse jogo.
Que assalto à mão armada, foda-se  :estrelas:

Mas tantos anos volvidos, o tugão continua igual ou pior...e nós sempre prejudicados.

E se não me falha a memória, até marcou um golo, obviamente anulado...

Trankas1904

Não me esqueço desse golo, domina na zona abdominal, roda e faz golo. Anulado obviamente por mão.
Resultado dei um pontapé no banco que estava a minha frente e fiz um buraco na parede. A minha mãe descontou na minha mesada o preço do banco e do arranjo da parede, e mandou ir ver o jogo para a rua.

RogerWaters

Está em Portugal com a família de acordo com a reportagem que deu agora na sport tv

ForçadoBloqueio

Citação de: RogerWaters em 14 de Março de 2022, 23:35
Está em Portugal com a família de acordo com a reportagem que deu agora na sport tv

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Marcellus

Citação de: Trankas1904 em 01 de Março de 2022, 14:01
Não me esqueço desse golo, domina na zona abdominal, roda e faz golo. Anulado obviamente por mão.
Resultado dei um pontapé no banco que estava a minha frente e fiz um buraco na parede. A minha mãe descontou na minha mesada o preço do banco e do arranjo da parede, e mandou ir ver o jogo para a rua.
Vi esse jogo na bancada perto do Vale e Azevedo.
O porquinho bazou antes do fim do jogo e quando acabou ainda levamos carga policial.
Antro de merda

Pancho Lopes 67

Citação de: Marcellus em 14 de Março de 2022, 23:40
Citação de: Trankas1904 em 01 de Março de 2022, 14:01
Vi esse jogo na bancada perto do Vale e Azevedo.
O porquinho bazou antes do fim do jogo e quando acabou ainda levamos carga policial.
Antro de merda

O clima nojento das Antas de ameaça e roubo estava no pico quando esse jogou aconteceu, acredito seriamente que venceríamos o jogo se não tem anulado esse golo, estávamos a jogar mto bem e sem medos, com 3 estreias (Kandaurov, Luís Carlos, Poborsky), todos eles a comerem a relva e a dar uma nova vida a essa equipa que fez uma incrível 2ªvolta. Um roubo de proporção épicas, não mto mais escandaloso do roubo do ano anterior em que perdemos 3-1, num jogo que o Porto devia ter acabado para aí com 8 jogadores em campo, tal eram as agressões escandalosas.

slbenfever

Era bom jogador, mesmo não sendo uma estrela numa altura em que a qualidade dos plantéis também era demasiado escassa.
Ainda bem que se encontra bem e teve a sorte de conseguir fugir da Ucrânia para Portugal.

Boddicker

Lembro-me de ser miúdo e ouvir uma história dum jogador do Benfica partir a perna a uma mulher com um pontapé, nem sem se era mito ou não. Agora estou na dúvida se era este ou o Panduru

P245RS

Outro bom jogador num altura em que tínhamos imensos jogadores de merda.