Fernando Meira

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2001), 55 jogos (4787 minutos), 2 golos

Vitor84

Para mim é melhor central que o Ricardo Rocha

danny94

Fez um bom mundial 2006!

Adu30

Jogador de grande classe, daria um jeitaço ao Benfica.

Mau negocio...

groingsid

Citação de: Adu30 em 14 de Setembro de 2008, 18:25
Jogador de grande classe, daria um jeitaço ao Benfica.

Mau negocio...

Eu chamo-lhe negócio "à Benfica".

Depois admiram-se que o Benfica esteja onde está.

glopes

Nao concordo nada, acho k foi melhor a compra do sidnei, pk e mais novo logo pode valorizar muito mais e tem uma grande margem de progressão, o futuro nos dira se foi ou não uma boa escolha.

lipe_slb

Fernando meira 5M€,  fogo absurdo, é perferivel ter pago pelo sidnei que tem mais de 10 anos de diferença, enquanto que o fernado meira na minha opnao é um jogador bom , mas n da demais

Phant

Se pagássemos 5 milhões de euros por um central com 30 anos também vinham dizer que era um negócio "à Benfica"!

O Sidnei abre uma oportunidade de negócio no futuro... De certeza que o Rui e o Quique ponderaram bem esta situação!

Agora não vale a pena criticar! Veremos no futuro se a escolha foi ou não a mais acertada!

Adu30

Citação de: Phant em 14 de Setembro de 2008, 18:31
Se pagássemos 5 milhões de euros por um central com 30 anos também vinham dizer que era um negócio "à Benfica"!

O Sidnei abre uma oportunidade de negócio no futuro... De certeza que o Rui e o Quique ponderaram bem esta situação!

Agora não vale a pena criticar! Veremos no futuro se a escolha foi ou não a mais acertada!

Tens razão no que dizes, mas se fores analizar o resto das contratações feitas é claro que o Benfica optou sempre por jogadores experientes e internacionais, excepto neste caso.

O Sidnei pode dar retorno, isso é positivo, mas o Meira é um jogador confirmado que não vinha para o Benfica fazer-se jogador...vinha e era titular.

xico_da_bezana

Hoje ninguem insulta o Record?

JPG

#24
Citação de: glopes em 14 de Setembro de 2008, 18:28
Nao concordo nada, acho k foi melhor a compra do sidnei, pk e mais novo logo pode valorizar muito mais e tem uma grande margem de progressão, o futuro nos dira se foi ou não uma boa escolha.

Pois, o Sidnei pode valorizar enquanto que o Meira entrava de caras na equipa e era o nosso melhor central. Para além de que um central com 30 anos ainda pode render uns 4 ou 5 anos, na minha opinião, mal jogado, muito mal jogado.

Batam-me à vontade, mas eu só vejo um central com provas dadas no Benfica e chama-se Luisão  :tomates:

DVP_SLB

jpg...para mim tb o unico central com provas dadas no benfica é o luisão dua a quem doer sem duvida,e a quem a braçadeira fica mesmo bem.Mas o meu jogador preferido do benfica é o David Luiz.cmps

Batistuta

pouco tempo no clube. Praticamente não associo o nome Fernando Meira ao Benfica. Ex-funcionáro

xico_da_bezana

Citação de: Batistuta em 15 de Setembro de 2008, 18:51
pouco tempo no clube. Praticamente não associo o nome Fernando Meira ao Benfica. Ex-funcionáro

Ex-Capitão

every time i die

precisávamos de mais experiência e estabilidade lá atrás para este ano, tendo em conta as opções que temos e o meira era o indicado. o único senão é o valor alto da transferência sem retorno e o salário chorudo que deve estar a receber dos turcos
ex-funcionário

VALEBEM

 É dos que só fala do Vitória, nunca o ouvi dizer que gostava de voltar ao Glorioso...
Aliás, nunca gostei sequer dele como jogador... É dos que ainda não percebi se é defesa ou médio...